Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 2 meses de aniversário.....ON ON ON

    Repararam que as atualizações ON ON ON estão fazendo amanhã 2 meses de aniversário?

    Seu S900 pegou a gripe do ON ON ON? E você já vacinou ele?

    Então.....os que pegaram a gripe e não providenciaram a troca do chip ainda acho legal darem uma agitada hein!

    Lembrem do Pedro!!! Me dá meu chip!!!! E não passem por desesperos de última hora.

    O Team já me confirmou: não deverá sair mais atualizações ON ON ON.

    PARA AJUDAR TODOS: postem nesse tópico lojas do Paraguai ou Uruguai onde você trocou seu chip de graça ou você encontrou um legitimo para comprar e por quanto! Mas atenção: para não ferir as regras do fórum, só vale sugestão de lojas do PY e UY!
    Last edited by oxbox; 30-06-2010, 09:03 AM.

  • #2
    Mas como eu pego esse chip ae.. ??ja que eu comprei direto no Paraguay em uma viajem de economia ?

    Tão vendendo um eeprom de 2 reais por 50 conto + frete , isso não é roubo é "BAIXA as caixas que lá vem NEGÂO com um LITRAO DE COCA COLA" !

    Comment


    • #3
      Como foi postado pelo Team há 2 meses, o chip é fornecido gratuitamente lá na sua origem....junto aos revendedores, representantes, grandes lojas que vendem AzAmerica.
      Só é cobrado o serviço da troca em si, isso caso queira fazer com eles. Se não, é retirar o chip e fazer a troca por conta própria ou pagando terceiros.

      Então o caminho natural dos usuários finais é contatar quem lhes vendeu. Esse por sua vez contatará quem forneceu pra ele, etc. etc. até chegar na ponta que fornecerá o chip grátis.
      Muito das vezes quem vendeu pro consumidor final já é um revendedor pra valer. Ou no máximo tá num 2o nível. Então a coisa nem é tão complicada assim.

      Mesmo que seu S900 já não esteja mais na garantia que o vendedor te deu no momento da compra, não tem problema! O fornecimento de um chip grátis é garantido mesmo assim. Basta o vendedor ter a boa vontade de querer intermediar a questão pra você.

      Agora o Team entende que haverá casos onde usuários finais não conseguirão mais falar com seus vendedores. Ou até conseguem mas os custos envolvidos de transporte, etc. não vale a pena. Ou simplesmente não querem ir atrás de vendedores.
      Para auxiliar esses o Team colocou unidades do chip também a venda no mercado. Basta procurarem por aí, nos mesmos canais que normalmente encontram receptores AzAmerica, que encontrarão. E aí, lógico, cada vendedor coloca o preço que quer.
      Dica pra quem for comprar assim: procurem vendedor/loja de confiança! Pra não comprar um chip inútil!!! O chip do S900 tem a mesma cara de um chip comercial, mas ele é diferente! E só ele funciona! Perguntem pro vendedor se realmente é o chip do S900 e não um modelo comercial.

      Comment


      • #4
        Toda essa "facilidade" ai que o Team disponibilizou para "ajudar" os users que tiveram a eprom danificada n?o sai por menos de $ 70 ou $ 80 mangos (media de $ 50 da eprom + $ 20 ou 30 da m?o de obra).

        Agora me pergunte se Team teria outra forma de trocar esses eproms? n?o sei.

        A ?nica certeza ? que eu vou levando o meu s900 em banho maria at? onde der.

        ________
        Weed vaporizer
        Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:02 PM.
        MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

        Comment


        • #5
          Agora complicou heim... A maneira mais viável de adquirir é pela internet mas o preço está muito salgado mesmo, deveriam cobrar no máximo uns R$15,00.
          S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

          Comment


          • #6
            Cambio de CHIP

            En uruguay, por las zona de la ciudad de Rivera, alguien sabe donde cambian chip de la S900 ?? gracias

            Comment


            • #7
              O meu esta funcionando muito bem no CS com o fix on on, por enquanto, estou passando por falta de $$ e não vou dispor de 35,00 + frete + mão de obra.
              Quando aparecer alguma atu com grandes novidades ou que só funcione ou melhore o CS nela, ai vou me ver obrigado a comprar.

              Comment


              • #8
                Esclarecimento sobre o chip sk-xxxx

                Oxbox . Me diga uma coisa . Eu coloquei um chip 24c16 . Nommeu receptor e atualizei com o firm de fábrica e nao funcionou . Tive que voltar a firm on on .
                1° poderia me dizer porque nao deu certo?
                2° esse novo chip vem virgem ou vem gravado para o modelo s900 ?
                3° se tem arquivo na eprom nova .aonde eu baixo o arquivo bin para gravar na minha eprom virgem ?
                São essas a minha dúvidas .

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por edvanps Ver Post
                  Oxbox . Me diga uma coisa . Eu coloquei um chip 24c16 . Nommeu receptor e atualizei com o firm de fábrica e nao funcionou . Tive que voltar a firm on on .
                  1° poderia me dizer porque nao deu certo?
                  2° esse novo chip vem virgem ou vem gravado para o modelo s900 ?
                  3° se tem arquivo na eprom nova .aonde eu baixo o arquivo bin para gravar na minha eprom virgem ?
                  São essas a minha dúvidas .
                  Como destacado o 1o post (e também nos informes anteriores) o chip pro S900 é proprietário. Só o original dele funciona. Não adianta usar versões comerciais que não funciona. Por isso de fazer a troca grátis nos oficiais ou comprar de loja/vendedor com reputação.

                  Quando tiver com o chip original do S900, corretamente soldado no S900 (sem ter provocado danos à placa mãe e/ou chip), basta fazer o procedimento de recovery RIGOROSAMENTE como descrito aqui na seção Recovery do forum. E em seguida atualizar normalmente o S900 com a última firmware disponível (NÃO on on on).

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por BAFO
                    O TEAM não faz mais atualizações para os S900 hd.
                    Ora....o mínimo que se podia fazer, era avisar com antecedência para se trocar o EPROM.
                    Não tem mais tualizações, e danem-se todos os proprietários que foram enganados.
                    O Team avisou - e mais de uma vez - há 2 meses atrás que era para providenciar a troca pois seriam poucas atualizações ON ON ON liberadas.
                    O Team liberou a última e tá reavisando agora.

                    Só se dana quem não lê o forum. Ou quem lê e faz de conta que não é com ele.

                    Comment


                    • #11
                      É verdade....a culpa é minha, foi eu quem comprou o aparelho.
                      Obrigado

                      Comment


                      • #12
                        Mas não é grátis, no uruguai estavam cobrando R$ 50,00 pelo chip, mesmo você querendo sómente a peça tinha que pagar os R$ 50,00, os revendedores do uruguai alegam que tiveram custo de importação.

                        Comment


                        • #13
                          2 meses on..on..

                          Alguem poderia informar , sei lá como pq aqui não pode por o nome de nada, onde ficam essas "grandes lojas", esses fornecedores "maravilhosos" de Azamer....ica. Porque até hoje eu não consegui ver a cor dessa eprom a não ser por bons R$50,00 e + R$50,00, etc. Se alguém puder me dizer onde acho , agradeço. Isso está parecendo o Sacizão: Ninguem nunca viu!

                          Comment


                          • #14
                            Que tal procurarem no "Mercado Free"

                            Comment


                            • #15
                              minha opnião !

                              Referente ao eprom . Vi no datasheet que ele é identico a outras marcas de fabricantes .
                              E que é um componente que serve para armagenar dados .
                              nao seria melhor o team disponibilizar o arquivo bin da eprom para o modelo s900 em vez de vender uma nova .
                              Trabalho com eletronica e gravo sempre eprom dessas 24c16 mesma usadas em televisor . Pois quando queima a eprom subistituo por uma nova e regravo o arquivo bin para o modelo certo .

                              Comment

                              Working...
                              X