Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por liros Ver Post
    Se vc tivesse um s900 com o problema da EPROM, não encontrasse a peça e não viesse atualização. Certamente sua posição seria diferente.
    Voce não entendeu a minha colocação, favor reler meu tópico.

    Eu tenho um S900 com o problema do on on on on.
    Que tambem deu problema de turner.
    S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
    Zirok 90 - 70W
    Mox 75 - 30W

    R.I.P - dongle XLS

    Comment


    • #77
      para parte dos S900 ON ON ON que quando atualizados no recovery deu pau???

      Pessoal, e para parte dos S900 ON ON ON que quando atualizados no recovery deu pau; que pra fazer funfar tivemos que soltar aquela peça ( que nao recordo o nome) que tava dando pau com o tuner, recordam??? o que faremos com ela depois de soldar esta nova eprom? resoldamos ela tambem???

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por Adonyahu Ver Post
        Eu continuo na busca do meu eeprom... o pessoal que ta querendo gravar e fazer funcionar a famigerada, dêem uma busca no forum... ninguém conseguiu até hoje, pelo menos que se tenha noticia.
        comprei pelo ML, esta vindo via correio, paguei 36+7 de envio.
        fora a mao de obra.
        S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
        Zirok 90 - 70W
        Mox 75 - 30W

        R.I.P - dongle XLS

        Comment


        • #79
          'Já testou se deu certo?
          Poderia informar onde comprou por esse preço?
          Obrigado


          *ops nem vi que era no ML...vou olhar por lá encontro.
          Last edited by idacil; 07-07-2010, 12:37 PM. Razão: Nao li com atençao o post.

          Comment


          • #80
            Quién vende chip de AZ S900 y lo cambia?

            Alguien sabe en Montevideo o alrededores quien vende y hace cambio de chip del Az S900 HD? Tengo el mio con el problema de on, on, on y quiero arreglarlo. La empresa que importa dice que no vende repuestos y en donde lo compré dicen que no saben nada.... y no quiero quedarme sin flores....

            Si alguien me envía un PM..

            Gracias...

            Comment


            • #81
              Mais uma travada...

              Postado originalmente por emerson.adam Ver Post
              A última do dia 27-06-10 para o s900HD-on-on o team mandou a gente catar coquinhos, e alguns foram atras dos coquinhos, em outro fórum está disponível para download. Pode ser baixado de http://br4.in/rOIPy
              Esta atualização do dia 27 não foi disponibilizada pelo team no repositório oficial e eu não a testei, não sei se funciona.
              Bom, usei a atualização do dia 27 do team, e meu deco codificou em on.on.on novamente. Recuperei de acordo com os procedimentos, e usei a atualização citada por você. Porém, um dia depois, codificou tudo de novo.

              Tem ideia do problema ou previsão de ajuste?

              Comment


              • #82
                testado?

                Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
                comprei pelo ML, esta vindo via correio, paguei 36+7 de envio.
                fora a mao de obra.
                Quando tiver testado, nos avisa se funciona!

                Comment


                • #83
                  Postado originalmente por gapler Ver Post
                  Quando tiver testado, nos avisa se funciona!
                  Comprei no ML, e funcionou normalmente.
                  É só trocar o eprom, e fazer os procedimento de gravação.....não tem erro.
                  Mas a despesa é nossa, e a culpa de ter comprado o decoder também é nossa.

                  Comment


                  • #84
                    Al final parece que nadie sabe donde se vende la eprom en Ciudad del Este, Paraguay????
                    O alguien sabe????

                    Comment


                    • #85
                      umas dúvidas, qual a diferença das duas atualizações, digo na hora de fazer essas novas firmwares? é mais complicado de fazer a atualização do on on? Já que tá difícil de achar os eprom novo, ou melhor dizendo de fontes confiáveis, será que o team não poderia continuar a fornecer as atualizações, já que funciona, sem a necessidade de trocar por enquanto o dito chip?

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por vizicato Ver Post
                        Pessoal, tenho um S900HD que esta funfando sem o resistor que alimentava o chip eeprom.Acontece que agora vou trocar o chip porém não sei o valor do resistor que foi retirado. Alguém pode me ajudar ?
                        Aquele componente não é um resistor e sim um indutor de ferrite. Basta ir a uma loja de componente e pedir por um indutor de ferrite smd, também conhecido popularmente como shok.

                        Comment


                        • #87
                          Comprei uma memoria no ml deu tudo ok.

                          Olá pessoal a memoria chegou e tudo beleza . Porem quando tentei copiar o arquivo dela ela nao abre . Dar erro . Eu acho que ela tem um bloqueio pelo pino 7 .

                          Minha opinião nao precisava fazer isso . é uma baita sacanagem .

                          Vou ver se encontro uma forma alternativa . Para copiar o arquivo para nao ficar na mao ou pagar 50,00 denovo .

                          Comment


                          • #88
                            ox box ou alguem me ajuda

                            oi ox. espero que vc este muinto bem. bom minha pergunta e: eu ja comprei a eprom que vai no s900, eu tenho dois decos pelo cual eu comprei duas, entao meu problema e que cuando recuperei ele com o tutorial do team tive que tirar uma resistencia. bom num deco eu tinha deixado ela levantada e foi so resoldala de novo e tudo 100% o meu 1º deco nao e mais on,on,.
                            mais o outro eu tinha tirado ela e nao achei mais. bom eu queria saber se caulquer outra resistencia me serveria para trocar pela que alimentava a eprom. bom espero suas respostas e obrigado desde o uruguay. a gente se vo no forum.

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por josema9966 Ver Post
                              oi ox. espero que vc este muinto bem. bom minha pergunta e: eu ja comprei a eprom que vai no s900, eu tenho dois decos pelo cual eu comprei duas, entao meu problema e que cuando recuperei ele com o tutorial do team tive que tirar uma resistencia. bom num deco eu tinha deixado ela levantada e foi so resoldala de novo e tudo 100% o meu 1º deco nao e mais on,on,.
                              mais o outro eu tinha tirado ela e nao achei mais. bom eu queria saber se caulquer outra resistencia me serveria para trocar pela que alimentava a eprom. bom espero suas respostas e obrigado desde o uruguay. a gente se vo no forum.
                              Eu particularmente recomendei não mexer naquele componente. Pra evitar esse tipo de problema.
                              Não sei que componente é. Desconfio, mas não tenho certeza. Algumas pessoas já escreveram no forum que é resistor, fusistor, indutor, capacitor, etc. Capacitor não faz sentido se não mataria a alimentação da eeprom.
                              Leia o tópico aqui e também os tópicos sobre ON ON ON antigos que terá dicas.

                              Comment


                              • #90
                                brigado ox

                                bom brigado eu ja fiz a troca da eprom e no lugar dese componente coloquei um fio. esta funcionando vou ter ele em observacao ok.

                                Comment

                                Working...
                                X