Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    entendi, entonces no caso, o meu que não aparece on-on-on, não tem problema de eprom, fico mais aliviado. Agora, o que de que jeito eu poderia fazer sem aparecer o ash? eu tentei pelo pendrive atualizar o maincode. Será que fiz errado ? e valeu a atenção!

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por gibajardineiro Ver Post
      entendi, entonces no caso, o meu que não aparece on-on-on, não tem problema de eprom, fico mais aliviado. Agora, o que de que jeito eu poderia fazer sem aparecer o ash? eu tentei pelo pendrive atualizar o maincode. Será que fiz errado ? e valeu a atenção!
      Faça recovery EXATAMENTE como postado na seção recovery aqui do forum (ou Kit de Sobrevivência) e só atualize EXATAMENTE como sugerido no Kit de Sobrevivência.

      Comment


      • #63
        Postado originalmente por gibajardineiro Ver Post
        entendi, entonces no caso, o meu que não aparece on-on-on, não tem problema de eprom, fico mais aliviado. Agora, o que de que jeito eu poderia fazer sem aparecer o ash? eu tentei pelo pendrive atualizar o maincode. Será que fiz errado ? e valeu a atenção!
        Gibajardineiro....se o seu aparelho está com ASH, não tem mais jeito, é a mesma coisa de estar on, on on.....então, não existe mais atualizações e vc perdeu seu aparelho, igualmente ao meu, que está trancado no armário, até achar uma eprom para ele.
        Segundo publicações acima não serão mais fornecido firme para ele.
        Espero ter esclarecido.

        Comment


        • #64
          Oi amigo... só quero saber que loja tem os eeprom? vou viajar pra lá, y quero pegar...
          Brigado
          Otra coisa... nao sabe si os s900 anda fican in lojas?

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por elvergudo Ver Post
            perdon que pregunte ,,,si s900 no fue afectado por on on on ,,,y fuciona ok ,,hay que cambiarle la eprom?
            Não, o seu s900 está "normal".

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por marcioastorga
              Olha Ox, aniversário é de ano em ano. e pensando bem, 60 dias é pouquíssimo tempo para que todos os usuários consigam fazer a troca da afamada eeprom. vc tem idéia de quantas pessoas possuem o s900hd? pois bem, então sabe q não são poucas. eu acho que mesmo que a troca estivesse ocorrendo normalmente e sem "enrosco" 60 dias não seriam suficientes. agora some todos os fatores que andam impedindo a troca das eeprons... 1 ano seria um prazo justo pra esperar a troca, ou no mínimo 6 meses.
              veja só os recalls da volksvagen: levam meses atendendos os donos. e olha que tem concessioária espalhada por aí a rodo! e assim é com todos os recalls. agora, como o team pode achar que dois meses são suficientes se nem a maldita eeprom se encontra pra comprar?
              outro exemplo é o problema do turner do S900.
              Quando foi identificado o problema? Meados de Outubro/novembro 2009. (nao tenho certeza).

              E ainda aparece gente reclamando disso, passados 8 meses.
              S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
              Zirok 90 - 70W
              Mox 75 - 30W

              R.I.P - dongle XLS

              Comment


              • #67
                Eprom?

                Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
                outro exemplo é o problema do turner do S900.
                Quando foi identificado o problema? Meados de Outubro/novembro 2009. (nao tenho certeza).

                E ainda aparece gente reclamando disso, passados 8 meses.
                Se vc tivesse um s900 com o problema da EPROM, não encontrasse a peça e não viesse atualização. Certamente sua posição seria diferente.
                Last edited by liros; 06-07-2010, 09:48 PM.

                Comment


                • #68
                  Eu continuo na busca do meu eeprom... o pessoal que ta querendo gravar e fazer funcionar a famigerada, dêem uma busca no forum... ninguém conseguiu até hoje, pelo menos que se tenha noticia.

                  Só lamento isso, que fiquemos na mão, praticamente impossibilitados de consertar o aparelho, uma vez que comprar por aí sempre é um grande risco, principalmente todo mundo sabendo que se trata de uma peça barata, mas que só funciona a do fabricante...

                  Daí vc compra, manda pra um técnico, não dá certo. Vc reclama pro técnico, ele diz que a peça veio com defeito. Vc reclama com o cara que te vendeu, e ele fala que o técnico não soube substituir....

                  Não é mole não...

                  Comment


                  • #69
                    oxbox por favor me ajude

                    Tenho um s900 e 2 antenas e estava desligado a antena do amazonas no dia do on on on pois estava ligado na antena do cs , minha duvida é se tem algum problema se eu ligar o cabo da antena do amazonas agora com a firm normal, ainda corro risco de ser contaminado.

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por madepo Ver Post
                      ecxatamente... fui fazer compras e aproveitei para a troca
                      pois estou a 160 km da fronteira...
                      Em qual loja voce trocou?

                      Comment


                      • #71
                        en paraguay

                        yo estoy en paraguay y no encuentro la eeproom en ninguna loja...
                        alguien pueda dar algun dato donde conseguir la eeproom???

                        Comment


                        • #72
                          Originally Posted by madepo
                          ecxatamente... fui fazer compras e aproveitei para a troca
                          pois estou a 160 km da fronteira...

                          Postado originalmente por bidoncho Ver Post
                          Em qual loja voce trocou?

                          Em qual loja voce trocou? [2]

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por lsouzars Ver Post
                            Originally Posted by madepo
                            ecxatamente... fui fazer compras e aproveitei para a troca
                            pois estou a 160 km da fronteira...




                            Em qual loja voce trocou? [2]
                            Pra reforçar é?

                            Comment


                            • #74
                              Nomes aos bois

                              Comprei meu S900 em março de 2010 na c3llmotion em Ciudade del este PY, sábado agora dia 3 julho de 2010, conversei com os vendedores e os mesmos não tinham conhecimento dos S900 com problema de ASH ou ON ON, sugeriram conversar com um técnico da loja, o mesmo mandou eu ir até o Shopping Vendome 3 piso, não lembro mais o nome da loja, acabei não indo pela falta de confiança passada pelo técnico e pela falta de tempo, aguardo a próxima viagem para continuar a busca, tenho 2 S900 com problema.

                              Please, ajudem com informações onde consigo comprar essa memória (distribuída gratuitamente ) no PY???

                              Boa sorte a todos

                              Comment


                              • #75
                                Aeee! no repositorio oficial saiu a vers?o para os felizes donos de um s900 on on on como eu.

                                N?o uso CS, n?o estou disposto a pagar 80 mangos pra trocar a eprom, estava usando somente FTA com os brindes BI$$ que ainda funciona.
                                ________
                                Ferrari challenge specifications
                                Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:03 PM.
                                MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

                                Comment

                                Working...
                                X