Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    tem no ML.... comprado, testado e aprovado por admins e moderadores de um grande forum.

    Comment


    • #32
      mi s900 ,no se vio afectado por on on ,,y funciona correctamente ,,,,,mi pregunta es?,,hay que cambiarle la eprom?????








      '

      Comment


      • #33
        Atentem!

        Vou tocando com meu s900 on on on manco(cortei uma perna do chip dele, pois baixei uma atualização do repositório oficial com bug). Li há alguns pots atrás, onde afirmavam com veemência que o "team" é uma entidade de alma caridosa que nada tem haver com o fabricante.
        Pois recentemente lançaram uma atualização para "paular" clones do s810b.
        Vamos rezar ao "team" para que as flores continuem, mesmo que sem muita cor, mesmo que meio murchas, mas continuem, pois caso contrário o leite das crianças poderá faltar. Nada é eterno, tudo é efêmero e espero que não considerem os azasss 806,807,808,809,812,900 todos eles como clones, porque aí será como tampar o caixão e se despedir da viúva.

        Sorte e sucesso ao ente "team"!
        "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

        Comment


        • #34
          em busca da eepron

          Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
          Concordo com a maioria dos colegas!!!! Não existe isso de fornecer GRATUITAMENTE a eprom nova, pois ninguém conseguiu isso até agora!!! Aqueles que conseguiram foram pagando...

          Como esta eprom é relativamente fácil de encontar no mercado, mas na forma "virgem", nada mais justo que disponibilizar a BIN dela pra todos, ou enviar o produto pelo correio com a bin original gravada!!!!
          Pesquisa de opinião:

          Quem conseguiu trocar a eepron de graça ou pagou menos de R$ 50,00 pela troca, diga EUUUUUU.....
          S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
          Zirok 90 - 70W
          Mox 75 - 30W

          R.I.P - dongle XLS

          Comment


          • #35
            Quero comprar um S900HD

            Amigos...estou procurando comprar um AZ S900HD, e gostaria de saber como posso saber se ja esta com o novo chip? Ou seja...nao quero enfrentar esse problema de on on on.

            Tem algun procedimento? obrigado

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Sabio Ver Post
              Amigos...estou procurando comprar um AZ S900HD, e gostaria de saber como posso saber se ja esta com o novo chip? Ou seja...nao quero enfrentar esse problema de on on on.

              Tem algun procedimento? obrigado
              Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              Você é uma pessoa de muita coragem.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por Sabio Ver Post
                Amigos...estou procurando comprar um AZ S900HD, e gostaria de saber como posso saber se ja esta com o novo chip? Ou seja...nao quero enfrentar esse problema de on on on.

                Tem algun procedimento? obrigado
                Simples.

                Se for comprar um zero, novo mesmo, com certeza não tem o problema.

                Se for comprar um usado basta pegar a última atualização do S900 (dele mesmo!...a única disponível hoje no repositório do Team....não do ON ON ON) e carregar nele. Tanto faz ser por USB ou por cabo. Se ele tiver o problema do ON ON ON ele vai ficar exatamente assim. Se ele for um usado sem problemas ele vai ligar e funcionar normalmente.

                E como tem muito chorão e reclamão por aí, talvez você consiga comprar S900 com problema ON ON ON barato desses pois vivem falando que vão jogar, que não ser mais pra isso ou aquilo, etc. Faça uma oferta pra esses chorões pra ver se na hora H eles honram o que falam. E aí dica: se você quiser trocar o chip de um S900 ON ON ON na pior das hipóteses pagando do seu bolso vai ficar com certeza menos de R$100 o chip+troca.
                Last edited by oxbox; 01-07-2010, 11:19 AM.

                Comment


                • #38
                  levei o meu na loja onde comprei , no Uruguai, porem ela ñ tinha a Eprom,
                  me indicou uma eletronica de confiança dela, fizeram a troca..
                  custo R$ 40 lulas...
                  S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                  S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                  Comment


                  • #39
                    Pesquisa de opinião

                    Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
                    Pesquisa de opinião:

                    Quem conseguiu trocar a eepron de graça ou pagou menos de R$ 50,00 pela troca, diga EUUUUUU.....
                    N° - Member - R$
                    01 Madepo 40,00
                    S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                    Zirok 90 - 70W
                    Mox 75 - 30W

                    R.I.P - dongle XLS

                    Comment


                    • #40
                      2 meses on on

                      Esse negócio de Uruguay e Paraguay só da certo para uma minoria que vai para lá resolver outras coisas. Precisamos da eprom aqui. Lá R$ 40,00 + passagem quanto dá?

                      Comment


                      • #41
                        S900HD-Qual o valor do resistor que foi retirado ?

                        Pessoal, tenho um S900HD que esta funfando sem o resistor que alimentava o chip eeprom.Acontece que agora vou trocar o chip porém não sei o valor do resistor que foi retirado. Alguém pode me ajudar ?

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por esouru Ver Post
                          Esse negócio de Uruguay e Paraguay só da certo para uma minoria que vai para lá resolver outras coisas. Precisamos da eprom aqui. Lá R$ 40,00 + passagem quanto dá?
                          ecxatamente... fui fazer compras e aproveitei para a troca
                          pois estou a 160 km da fronteira...
                          S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                          S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por oxbox Ver Post
                            Repararam que as atualizações ON ON ON estão fazendo amanhã 2 meses de aniversário?

                            Seu S900 pegou a gripe do ON ON ON? E você já vacinou ele?

                            Então.....os que pegaram a gripe e não providenciaram a troca do chip ainda acho legal darem uma agitada hein!

                            Lembrem do Pedro!!! Me dá meu chip!!!! E não passem por desesperos de última hora.

                            O Team já me confirmou: não deverá sair mais atualizações ON ON ON.

                            PARA AJUDAR TODOS: postem nesse tópico lojas do Paraguai ou Uruguai onde você trocou seu chip de graça ou você encontrou um legitimo para comprar e por quanto! Mas atenção: para não ferir as regras do fórum, só vale sugestão de lojas do PY e UY!
                            Ox, eu comprei o chip para trocar do meu deco, porém foi retirado o resistor que alimentava o chip . Vc pode me informar o resistor correto a ser instalado novamente ?

                            Comment


                            • #44
                              Esse aniversário sai caro...

                              Os fatos são:

                              . Chip de graça com os fornecedores, em cascata invertida, chegando à produtora do hardware? Sem chance disso acontecer.

                              . Chip pago? Se você conseguir, confiável e a menos de R$ 80,00 MP-me...

                              . CS com o team? Nem responder mais no ML respondem...

                              Falha de quem? Nunca saberemos, mas desconfiamos...

                              Solução? Ou sai a bin, ou você tem que ter alguém no PY que traga uns 5 desses para a sua cidade, para pelo menos não pagar o frete. E é claro que quem te arrumar os chips não pode nem saber do desespero dos compradores do S900, senão o preço simplesmente aumenta 3.000%...

                              Comment


                              • #45
                                PARA AJUDAR TODOS: postem nesse tópico lojas do Paraguai ou Uruguai onde você trocou seu chip de graça ou você encontrou um legitimo para comprar e por quanto! Mas atenção: para não ferir as regras do fórum, só vale sugestão de lojas do PY e UY!

                                Achei linda essa parte, como se fosse fácil alguem que mora no norte/nordeste chegar ao paraguai e ao uruguai.

                                Comment

                                Working...
                                X