Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    2 dicas:
    - nem de longe todos que têm receptores participam aqui do fórum.
    - qualquer um pode se registrar inúmeras vezes, o que invalida qq estatística.

    Sugestão: resolva seu problema. Troque logo a eeprom ou esqueça de vez e fique com última versão só em FTA+CS. O Team já avisou que não ia soltar mais atualização e já "quebrou o galho" 2 vezes depois disso. Não conte mais com a sorte.

    Comment


    • #92
      En Montevideo

      Postado originalmente por AtilioStarWalker Ver Post
      Alguien sabe en Montevideo o alrededores quien vende y hace cambio de chip del Az S900 HD? Tengo el mio con el problema de on, on, on y quiero arreglarlo. La empresa que importa dice que no vende repuestos y en donde lo compré dicen que no saben nada.... y no quiero quedarme sin flores....

      Si alguien me envía un PM..

      Gracias...
      Yo lo compré por mercado free y a 400 pesos urug. Todavía no encuentro un técnico para instalarla.Si encuentro te aviso y si tu lo encontrás, avisame please.
      Gracias

      Comment


      • #93
        A sugestão eu já dei. Agora é contigo.

        Comment


        • #94
          pesquisa?

          Postado originalmente por oxbox Ver Post
          2 dicas:
          - nem de longe todos que têm receptores participam aqui do fórum.
          - qualquer um pode se registrar inúmeras vezes, o que invalida qq estatística.

          Sugestão: resolva seu problema. Troque logo a eeprom ou esqueça de vez e fique com última versão só em FTA+CS. O Team já avisou que não ia soltar mais atualização e já "quebrou o galho" 2 vezes depois disso. Não conte mais com a sorte.
          Hola. Entiendo que no saldrá mas actualizaciones para nuestro modelo(s900) con emprom dañada.???

          Cómo puedo hacerlo yo ya que tengo conocimientos elementales de electrónica.
          Hay algún tópico que explique el procedimiento??

          Espero su respuesta mr OX.

          GRACIAS!!

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por littlelupus
            Mesmo assim, vamos fazer essa estatística; não custa nada e não tem contra-indicação.
            Não tem sentido deixar de tentar.
            Pode me por na lista ... mas eh so pra chorar, nao creio que havera alguma mudança, pois nos... os clientes... somos insignificantes pra eles.

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por littlelupus
              Mesmo assim, vamos fazer essa estatística; não custa nada e não tem contra-indicação.
              Não tem sentido deixar de tentar.
              Estou nessa tambem..

              Comment


              • #97
                eu tambem, mas so irei comprar em setembro quando pretendo viajar.

                Comment


                • #98
                  e eu tambem

                  Comment


                  • #99
                    S900 sem Epom

                    Tbém estou na mesma como vcs, o problema não é bem comprar, é de quem realmente comprar, não temos uma fonte confiável da mesma, pra quem mora a mais ou menos 3.000 km do paragua fica difícil, tem muitos vigaristas aplicando golpes na internet, gente comprando nas eletrônica por R$: 2,00 e vendendo por
                    R$: 50,00 , o grande problema que as mesma não resolve a situação, alguém tem uma fonte confiável que realmente resolve.... Estou esperando...

                    Comment


                    • eu também
                      apesar de estar com a eprom em maos nem troquei kkk
                      ainda estou em fta pois to desistindo o s900 para c$ ou canais codificado$

                      Comment


                      • yo tambien

                        900 on on on

                        Comment


                        • Postado originalmente por littlelupus
                          Gente vamos contabilizar aqui quantos usuários tem o s900 com a eprom danificada e assim tentar sensibilizar o team a continuar a nos 'oferecer' os firmwares.

                          1. Littlelupus
                          Hola amigo yo soy de Costa Rica y dengo un s900 con el problema de la Eprom. el grave problema es que aqui no se consigue ese repuesto. osea que voy a perder la inversion que hice con este equipo. y apenas tengo 4 meses de tenerlo. espero que el TEAM tome conciencia de esto. gracias por la iniciativa.

                          Comment


                          • Desisti

                            Eu desisti do S900. Quem me garante que trocando o chip o mesmo problema não possa ocorrer de novo? Se preferem deixar de prestar o serviço. O problema é de quem está mal administrando o seu negócio. Vou para a concorrência. Fui!

                            Comment


                            • Opinion

                              Buenas noches, perdon pero creo q no entendi bien... Van a dejar de dar la actualizacion de los s900 sin eprom. Bueno a mi manera de pensar tanto como vendedor de dichos productos como tambien cliente dde dicho producto me parece que ustedes estan mal.
                              1- El error no fue de los clientes por la falla de dicho receptor
                              2- Venden el producto pero no dan asistencia???? la verdad me parece un poco mal eso.
                              3- el 85% del brasil confio en esa marca antes de las otras..
                              Pensemos juntos.... Les custa hacer una actualizacion mas?????? Es decir hoy nos dicen eso y mañana nos van a decir que no van a subir mas las actualizaciones....
                              Perdonen srs moderadores administradores y dueños pero me parece que ya se les lleno el bolsillo de plata por eso tantas vueltas..
                              Por que ya que no van a dar asistencia a los cliententes que confiaron en ustedes ??? Si van a sacar las actualizaciones del s900 on on on saquen las otras tambien y cierren el foro ya que por la parte de ustedes sabemos que este intercambio de informaciones no se esta cumpliendo.
                              Desde ya muchas gracias y por dudas mi msn es djsebastianlopez[at]hotmail.com

                              Comment


                              • cem eprom cem s900

                                quem perde sem eprom e a azamerica eu vou pra outra marca

                                Comment

                                Working...
                                X