Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Que pasa con los chip ???? son gratis

    hola quiero saber que pasa con los chip en uruguay, vi por ahi que los dan gratis pero hable con el que me vende a mi el Sr. M.I. y no tenia idea la pregunta es ya que no van a subir mas el bin con el on on on , y en uy no tenemos chip o te cobran bastante para cambiarlo que solucion podriamos tener

    gracias

    Comment


    • Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Para quem não viu ainda, o Team mais uma vez "quebrou o galho" e liberou a versão ON ON ON hoje. Veja o tópico da atualização atual pros AzAmerica.

      É a 3a vez que o Team disponibiliza depois do seu aviso final de que não mais iria disponibilizar atualizações pro ON ON ON. Quem não quiser depender da sorte no próximo apagão, sugiro trocar a eeprom ou já se preparar pra usar o S900 somente em FTA + CS.
      INCRÍVEL!!!! Eu até agradeci o fato de termos atualização para nossos ON ON ON em outro tópico, mas meu galho foi quebrado????!!!!!

      Caramba! Quer dizer que a gente não "arruma" o aparelho porque a gente não quer?!

      Puxa Ox, eu tenho maior respeito por vc, mas agora vc perdeu uma grande oportunidade, hein!?

      No outro tópico eu falei que encomendei a peça, que só pra chegar às minhas mãos custou R$74,00 ! Agora li que um colega aqui substituiu e o problema continuou!!!!! Só falta mais essa, né!!!???

      []'s

      Comment


      • A única utilidade futura para os s900 será CS ou FTA.

        Minha opinião?
        Não vale gastar mais 100 conto trocando essa eeprom que não serve/servirá para nada...

        Comment


        • Postado originalmente por gapler Ver Post
          Quando tiver testado, nos avisa se funciona!
          testado e aprovado, funfando 100%

          contabilizando

          problema da eepon
          eepron do ML R$ 36,00
          frete correio R$ 07,00
          mao-de-obra R$ 25,00
          sub-total 1 R$ 68,00

          problema do turner (troca do aparelho na garantia)
          frete de envio R$ 40,00
          frete de retorno R$ 40,00
          sub-total 2 R$ 80,00

          total geral R$ 148,00


          espero que as despesas cessem por ai, pois está ficando caro esse S900
          S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
          Zirok 90 - 70W
          Mox 75 - 30W

          R.I.P - dongle XLS

          Comment


          • Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
            testado e aprovado, funfando 100%

            contabilizando

            problema da eepon
            eepron do ML R$ 36,00
            frete correio R$ 07,00
            mao-de-obra R$ 25,00
            sub-total 1 R$ 68,00

            problema do turner (troca do aparelho na garantia)
            frete de envio R$ 40,00
            frete de retorno R$ 40,00
            sub-total 2 R$ 80,00

            total geral R$ 148,00


            espero que as despesas cessem por ai, pois está ficando caro esse S900
            Legal que resolveu os 2 problemas que teve.

            E, a propósito, que puta azar ter os 2 problema hein!

            Eu tenho 2 S900 e não tive nenhum dos 2 problemas em nenhum dos 2 aparelhos. E ambos são da época do lote com problema de tuner. E os 2 estavam ligados na hora que deu aquele apagão que detonou a eeprom.

            Na média dos nossos casos ficaria: R$148/3 = R$49,33 por receptor.
            (Mas nem vem me pedir pra eu te mandar a minha parte que não mando! )

            Comment


            • Eu tenho um Lexuz F90 e nunca tive nenhuma experiência com Decos de Antena embora já seja adepto das Tvs 'não ortodoxas' há vários anos com os proprios decos das op. sempre estudando e fazendo 'manobras' pelas flores
              Minha pergunta é para todos os colegas que tem o S900: Quais flores estão rolando atualmente ? Alguma Flor em agade ? Mesmo que seja por SS/CS ?

              Como o Lexuz na minha cidade foi pro vinagre 3 os agades minha escolha seria um S900 para os agades caso precise futuramente de CS/SS (que vejo como sendo o futuro das flores )

              É um deco legal ? Vale a pena?

              toda resposta é bem vinda , agradeço !

              Comment


              • Comprei a tal da eprom do mesmo vendedor, creio eu, do ML, paguei 36,00 + 7,00 de envio.

                Levei pra um técnico que ja havia colocado outras, pois quando falei da troca da eprom, ele até mencionou o modelo .

                Trocou, soldou, fiz o procedimento de recovery, e ao terminar, quando ancioso olhei pro visor do meu aparelho e me deparo com AZH.......apareceu o AZH de novo......$%$% $%$ ¨&%¨&% DUM APARELHO DOS INFERNOS.

                ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA??

                Comment


                • Postado originalmente por clebermartinez Ver Post
                  Comprei a tal da eprom do mesmo vendedor, creio eu, do ML, paguei 36,00 + 7,00 de envio.

                  Levei pra um técnico que ja havia colocado outras, pois quando falei da troca da eprom, ele até mencionou o modelo .

                  Trocou, soldou, fiz o procedimento de recovery, e ao terminar, quando ancioso olhei pro visor do meu aparelho e me deparo com AZH.......apareceu o AZH de novo......$%$% $%$ ¨&%¨&% DUM APARELHO DOS INFERNOS.

                  ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA??
                  PROBLEMA RESOLVIDO.......

                  SE eu contar, ninguém vai acreditar.

                  Com a fw original de fábrica, após fazer o recovery dava AZH, experimentei do nada, fazer o recovery com a fw do dia 30-04, pq tava na mesma pasta, quando lançcaram aquela solucção paliativa e BINGOOOOOOOOOOOOO

                  FUNCIONOU....PEGUEI A FW ATUALIZADA, PARA OS DECOS QUE NÃO TIVERAM O PROBLEMA DO ON ON ON, E FUNCIONOU.....

                  PQP, VALEU O TRABALHO E O NERVOSO PASSADO.

                  Comment


                  • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    Legal que resolveu os 2 problemas que teve.

                    E, a propósito, que puta azar ter os 2 problema hein!

                    Eu tenho 2 S900 e não tive nenhum dos 2 problemas em nenhum dos 2 aparelhos. E ambos são da época do lote com problema de tuner. E os 2 estavam ligados na hora que deu aquele apagão que detonou a eeprom.

                    Na média dos nossos casos ficaria: R$148/3 = R$49,33 por receptor.
                    (Mas nem vem me pedir pra eu te mandar a minha parte que não mando! )
                    Deve ser porque vc comprou o primeiro lote de lançamento do produto.

                    os xing-ling capricharam bem nos primeiros, para garantir o cliente (inatech).
                    Sei como é isso, trabalhei 5 anos numa fabrica de moveis que atendia europa e EUA.
                    O primeiro pedido era bem feito, os demais, nem tanto....

                    Sorte sua ox.
                    S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                    Zirok 90 - 70W
                    Mox 75 - 30W

                    R.I.P - dongle XLS

                    Comment


                    • problema da eprom

                      Olha, só consegui depois de analisar com muito cuidado as fotos que tem num outro forum. O santa fotinho que tem os circuitos em amarelo e vermelho . É só ligar certinho os circuitos em vermelho e ligar o pino 4 no gnd. 1,2,e 3 não precisa ligar. Agora, só funcionou depois que eu dei um by-pass no diodo por onde entra a tensão. Será que afetou aquele diodo a intervenção da Bobofônica naquele dia?

                      Comment


                      • Troquei a minha ontem. O técnico não demorou nem 5 minutos para fazer o "transplante". Ficou perfeito, nem parece que foi mexido. Instalei previamente o firmware original do meu aparelho (um dump que fiz antes de atualizá-lo pela primeira vez) e constatei que ficou on on on. Depois da troca, o técnico ligou e inicializou normalmente, aparecendo o nome de um canal. E, para ficar melhor ainda, ele não me cobrou nadinha, disse que foi muito simples. Atualizei em casa com o último firmware por USB e está 100%.

                        Custo total da troca= 45 reais.
                        Satisfação de ter meu deco funfando normalmente= não tem preço!!!
                        "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                        Comment


                        • Team e a memória Gratis para S900 on on on ASH

                          Não sou o unico afetado, mais foi dito e escrito que seria distribuido gratuitamente

                          Os vendedores do ml ainda combinaram preço

                          Estou perdido

                          Comment


                          • Também troquei as minhas ontem. De 2 decos. Também fiz o mesmo procedimento, primeiramente instalei o firmware original antes de trocar a eeprom e depois de trocada coloquei a última atualização.
                            S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

                            Comment


                            • Que foi dito foi, mas o que estão lucrando com essa eeprom não é brincadeira. O que era pra ser de graça está saindo caro absurdo. Se fosse realmente de graça deveriam postar aqui no forum as lojas no PY aonde estariam disponíveis, ou então disponibilizasse aqui no forum mesmo.

                              Poderiam até cobrar, mas por um valor de no máximo uns R$15,00 já com o frete. É do conhecimento de todos que esta eeprom virgem custa poucos reais, no caso da fábrica adquirir uma grande quantidade então, sairia por míseros centavos.

                              Troquei as eeproms de meus 2 decos ontem, paguei R$85,00 nas 2, achei facada mas vou fazer o que? O que me preocupa é a possibilidade de danificar novamente a eeprom.
                              S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

                              Comment


                              • Postado originalmente por seba Ver Post
                                Para quem não viu ainda, o Team mais uma vez "quebrou o galho" e liberou a versão ON ON ON hoje. Veja o tópico da atualização atual pros AzAmerica.

                                É a 3a vez que o Team disponibiliza depois do seu aviso final de que não mais iria disponibilizar atualizações pro ON ON ON. Quem não quiser depender da sorte no próximo apagão, sugiro trocar a eeprom ou já se preparar pra usar o S900 somente em FTA + CS.

                                -----------------------------------------------------------------
                                Perdon pero creo que seguimos sin entendernos..
                                Encuentro un lujo qu el Team largue la actualizacion s900 on on on
                                pero como tu mismo lo decis es una cuestion de suerte para el proximo apagon... No puede ser la culpa no lo tienen los clientes..
                                El team quiere solucionar este problema, es facil manden 1 eprom para cada cliente que compro a domicilio y se soluciona el problema.
                                Muchas gracias a los compañeros, clientes y vendedores que me apoyaron.
                                Esperamos una respuesta por lo menos convincente. Como merecemos
                                Gracias Team por la actualizacion.
                                Adjunto tambien que vivo en Rivera uruguay si quieren les paso la direccion y me envian el eprom.
                                Quebrou nosso galho heheheheh - rsrsrsrsr- hahahahahahhehehehehehehehehehehehehehehhehahahaha hah
                                ele não fez nada de mais que sua Obrigação - para um produto que deu problema,
                                S900 on on on ASH
                                Estou indignado
                                Team deve ser o vendedor do ML - que esta quebrando seu galho
                                Tatica para vender memória - é só não disponibilizar mais atualização S900 on on on on on ASH



                                Abraço a todos

                                (

                                Comment

                                Working...
                                X