Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Simples.

    E como tem muito chorão e reclamão por aí, talvez você consiga comprar S900 com problema ON ON ON barato desses pois vivem falando que vão jogar, que não ser mais pra isso ou aquilo, etc. Faça uma oferta pra esses chorões pra ver se na hora H eles honram o que falam. E aí dica: se você quiser trocar o chip de um S900 ON ON ON na pior das hipóteses pagando do seu bolso vai ficar com certeza menos de R$100 o chip+troca.
    Ahahahahha! Não serviu a carapuça e eu não vou vender o meu, hein!!!!!!
    Mas enquanto eu não conseguir trocar meu eeprom vou ser um dos reclamões! Mas acho que tô no caminho!

    []'s

    Comment


    • #47
      Resumindo:

      Quem compra Azamerica tem que se virar.

      Comment


      • #48
        Por favor puede alguien responder esto:

        postem nesse tópico lojas do Paraguai ou Uruguai onde você trocou seu chip de graça ou você encontrou um legitimo para comprar e por quanto! Mas atenção: para não ferir as regras do fórum, só vale sugestão de lojas do PY e UY!

        Quiero saber lojas de Ciudad del Este!!!

        Comment


        • #49
          se alguem fizer um dump da eeprom e postar aki pode se resolver com 2 reais, pois é o que vale a memoria virgem aqui na minha cidade.

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por GeniusDDR. Ver Post
            Agora complicou heim... A maneira mais viável de adquirir é pela internet mas o preço está muito salgado mesmo, deveriam cobrar no máximo uns R$15,00.
            Amemoria virgem custa 2 reais aqui na minha cidade

            Comment


            • #51
              perdon que pregunte ,,,si s900 no fue afectado por on on on ,,,y fuciona ok ,,hay que cambiarle la eprom?

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por COBRA-MG Ver Post
                se alguem fizer um dump da eeprom e postar aki pode se resolver com 2 reais, pois é o que vale a memoria virgem aqui na minha cidade.
                Foi colocada em outro grupo, não sei se funciona, quem quiser testar segue abaixo o link da bin de uma eprom do s900.

                http://www.4shared.com/file/T93n2N44/24c16.html

                PS: se funcionar me manda uma eprom.

                Comment


                • #53
                  eprom s90

                  Essa eprom nao se consegue ler ela pra copiar .
                  Esses bin que tem na net nao funcionam . já testei varios,,,

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por elvergudo Ver Post
                    perdon que pregunte ,,,si s900 no fue afectado por on on on ,,,y fuciona ok ,,hay que cambiarle la eprom?
                    No amigo si no fue afectado por el problema de on on on no tiene que cambiar nada en su receptor.

                    Comment


                    • #55
                      Comprei uma eprom 49,99 no ml

                      Bom pessoal eu trabalho com eletronica e tenho gravdor de eprom .
                      Quando a minha eprom chegar vou colocar e no receptor e fazer o teste se funcionar beleza irei copiar a bin da eprom e cambiar para uma virgem . E fazer novamente o teste no receptor se der certo posto pra galera do forum que ainda nao tem .

                      Vou ficar na espera dela chegar . Abraços

                      Comment


                      • #56
                        Atualização s900 on on on

                        Postado originalmente por elvergudo Ver Post
                        perdon que pregunte ,,,si s900 no fue afectado por on on on ,,,y fuciona ok ,,hay que cambiarle la eprom?
                        Aih pessoal, preciso da ultima atualizaçao do s900 on on on pra salvar meu deco enquanto nao substituo a eprom, alguem pode me ajudar???

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por Ice_Man Ver Post
                          Aih pessoal, preciso da ultima atualizaçao do s900 on on on pra salvar meu deco enquanto nao substituo a eprom, alguem pode me ajudar???
                          A última do dia 27-06-10 para o s900HD-on-on o team mandou a gente catar coquinhos, e alguns foram atras dos coquinhos, em outro fórum está disponível para download. Pode ser baixado de http://br4.in/rOIPy
                          Esta atualização do dia 27 não foi disponibilizada pelo team no repositório oficial e eu não a testei, não sei se funciona.

                          Eu uso no meu s900HD on on a do dia 30-04-10 que foi disponibilizada pelo team no repositório oficial, como não aparece esta versão no repositório, eu postei a que eu tinha e você pode baixar a atualização s900_on_on_30_04_2010 em http://br4.in/R9TI4

                          Não vi a última versão do kit de sobrevivência, mas pode ser que você também encontre esta atualização lá.
                          "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

                          Comment


                          • #58
                            Donde cambiar el Chip EEPROM en Chile

                            hola ! yo compré mi S900HD en Paraguay, pero ahora vivo en San[*][*][*][*][*] de Chile. Estuve con el problema on on on, pero no se donde puedo cambiar el Chip aqui en San[*][*][*][*][*], alguien me puede decir donde ??
                            todavía no lo consigo, pueden seguir sacando la actualización para el on on on por un tiempo más ?? please !

                            Comment


                            • #59
                              SALVE MR OXBOX!
                              SEGUINTE, NÃO DEVERIA TER POSTO A PALAVRA m..... NO POST. maS PRTA FACILITAR, ALÉM DE TER ME DADO UM PONTO NEGATIVO, PODERIA APROVEITAR E RESPONDER MINHA DÚVIDA.. eu RELAMENTE NÃO ENTENDI AINDA QUE TIPO DE s900 É O MEU, SE É NECESSÁRIO A TROCA DO EPROM, OU NÃO, OU O PORQUE QDO COLOCO ATUALIZAÇÃO OFICIAL ELE DÁ ASH, ENFIM, ROLA ME RESPONDER NUMA BOA? E DESCULPA SE EU OFENDI ALGUÉM MAS EU ME REFERIA A M.... QUE EU ESTAVA FAZENDO NO MEU APARELHO.. E NÃO QUE O TEAM É UMA M.. O QUE NÃO ACHO, PELO CONTRÁRIO TENHO ADMIRAÇÃO E RESPEITO POR QUEM ENTENDE DISSO MAIS DO QUE OS OUTROS E AJUDA A GALERA AÍ.
                              E MR OXBOX, ME AJUDA NESSA AÍ?
                              aBS
                              GIBA

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por gibajardineiro Ver Post
                                SALVE MR OXBOX!
                                SEGUINTE, NÃO DEVERIA TER POSTO A PALAVRA m..... NO POST. maS PRTA FACILITAR, ALÉM DE TER ME DADO UM PONTO NEGATIVO, PODERIA APROVEITAR E RESPONDER MINHA DÚVIDA.. eu RELAMENTE NÃO ENTENDI AINDA QUE TIPO DE s900 É O MEU, SE É NECESSÁRIO A TROCA DO EPROM, OU NÃO, OU O PORQUE QDO COLOCO ATUALIZAÇÃO OFICIAL ELE DÁ ASH, ENFIM, ROLA ME RESPONDER NUMA BOA? E DESCULPA SE EU OFENDI ALGUÉM MAS EU ME REFERIA A M.... QUE EU ESTAVA FAZENDO NO MEU APARELHO.. E NÃO QUE O TEAM É UMA M.. O QUE NÃO ACHO, PELO CONTRÁRIO TENHO ADMIRAÇÃO E RESPEITO POR QUEM ENTENDE DISSO MAIS DO QUE OS OUTROS E AJUDA A GALERA AÍ.
                                E MR OXBOX, ME AJUDA NESSA AÍ?
                                aBS
                                GIBA

                                Como postado já antes:

                                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                                Simples.

                                Se for comprar um zero, novo mesmo, com certeza não tem o problema.

                                Se for comprar um usado basta pegar a última atualização do S900 (dele mesmo!...a única disponível hoje no repositório do Team....não do ON ON ON) e carregar nele. Tanto faz ser por USB ou por cabo. Se ele tiver o problema do ON ON ON ele vai ficar exatamente assim. Se ele for um usado sem problemas ele vai ligar e funcionar normalmente.
                                Se for e travar em ON ON ON é só refazer a recuperação conforme posts de instrução de 2 meses atrás e usar somente atualizações ON ON ON até que troque a eeprom.

                                Comment

                                Working...
                                X