Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Está impossível assistir os canais HD's com essa Firmware, to pensando seriamente em voltar para a ATT de 25/12/2010.
    S900 + SKS (Dongle Alternativo) (ON no 30W) + 70W com HDMI em uma LED 40"

    SKS: XLS-02 ou Dongle Alternativo


    Sempre em busca da perfeição

    Comment


    • Postado originalmente por Flea_Red Ver Post
      Está impossível assistir os canais HD's com essa Firmware, to pensando seriamente em voltar para a ATT de 25/12/2010.
      aki tbm ta travando bastante!! to quase voltando pra esta tbm!!

      Comment


      • Parabens, era isso que faltava, uniao dos dois FW em apenas 1.

        Aqui so nao testei o MKV, mas epg da tia ta perfeiro, não tenho problem em usar duas TVs, sem listas verdes nos canais HD, e dump funcionando.

        Show, agora o S900 está com um dos melhores CxB.

        Comment


        • Postado originalmente por duoporcoduo Ver Post
          Parabéns a Team... legendas funcionando nos MKV! Unico detalhe é que a legenda não reconhece acentuação, é só a TEAM ver isso.. que o S900 vai estar completo pra mim!
          Abraço!
          Pessoal,

          Andei lendo o tópico e vi muitos relatos sobre a legenda, como queria fazer o S900 o midia player consegui colocar a legenda numa boa, sem as tarjas pretas que o pessoal tá falando, e com todos os acentos.

          Usei o AVIAddXSubs, e ele muda a legenda para idx/sub, aí só é editar a legenda de acordo com a TV e seu gosto.

          Se alguém quiser sabe com detalhes como fiz é só perguntar.

          Comment


          • Alguém conseguir abrir a Big M1nas adicionando as Keys na atualização de 25/12??

            Comment


            • Postado originalmente por ffsephiros Ver Post
              Pessoal,

              Andei lendo o tópico e vi muitos relatos sobre a legenda, como queria fazer o S900 o midia player consegui colocar a legenda numa boa, sem as tarjas pretas que o pessoal tá falando, e com todos os acentos.

              Usei o AVIAddXSubs, e ele muda a legenda para idx/sub, aí só é editar a legenda de acordo com a TV e seu gosto.

              Se alguém quiser sabe com detalhes como fiz é só perguntar.

              Dá o bizu aí....abraço!


              E o shoutcast, alguém conseguiu inserir novas rádios no S900?
              Last edited by tricolor-rs; 18-04-2011, 09:56 AM. Razão: Acréscimo de informação
              LG 42" LED
              S1001 em 61° e 70°

              Comment


              • Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
                Alguém conseguir abrir a Big M1nas adicionando as Keys na atualização de 25/12??
                Ola amigo sou novato com s900 e nao sei como adicionando as Keys na atualização de 25/12 poderia me passar o link onde essina a fazer isso pos tinha um e.v.o.x.l e nao tinha essasfunçoes avançadas era bem simples de mexer e agora estou levando uma taka do s900 ajudai vai obrigado

                Comment


                • Postado originalmente por ffsephiros Ver Post
                  Pessoal,

                  Andei lendo o tópico e vi muitos relatos sobre a legenda, como queria fazer o S900 o midia player consegui colocar a legenda numa boa, sem as tarjas pretas que o pessoal tá falando, e com todos os acentos.

                  Usei o AVIAddXSubs, e ele muda a legenda para idx/sub, aí só é editar a legenda de acordo com a TV e seu gosto.

                  Se alguém quiser sabe com detalhes como fiz é só perguntar.
                  Como tira as tarjas preta? tem como mostrar toda legenda da frase. EX: aqui tem uma tarja preta e a legenda vai sendo digitada aos poucos, não aparece a frase cheia como nos programas e em dvds.

                  Comment


                  • HD no 61ºW não só no 70ºW ...

                    Por que os HD's do 70ºW abrem com Satelite Sharing e os do 61ºW não ?
                    - No 61ºW tem mais HD e são canais mais interessantes em HD ....

                    Uso: Smart II e S900HD

                    Comment


                    • Postado originalmente por ft2400 Ver Post
                      Por que os HD's do 70ºW abrem com Satelite Sharing e os do 61ºW não ?
                      - No 61ºW tem mais HD e são canais mais interessantes em HD ....

                      Uso: Smart II e S900HD
                      Amigo,

                      Esse dongle é do concorrente. Se você não abre algum canal por causa dele, deve reclamar no forum apropriado.

                      Com certeza. não é esse aqui.
                      S900HD Black
                      70W Banda C Telada 170cm
                      70W Banda KU Offset 60cm
                      15W Banda KU Offset 90cm

                      Comment


                      • Como eu faço para voltar para a atualização de 25/12? Atualizei com essa versão de testes e meu Dongle S está travando com certa frequência.
                        S900 + SKS (Dongle Alternativo) (ON no 30W) + 70W com HDMI em uma LED 40"

                        SKS: XLS-02 ou Dongle Alternativo


                        Sempre em busca da perfeição

                        Comment


                        • Falla de upgrade

                          Saludos ,,les comento que en un receptor dvb-s2-s900 corri la actualizacion del 30/03/11 y funciono ok,(el de mi vecino juan) pero en el segundo receptor dvb-s2-s900 no funciona si anda con la 30/10/10 que cuando la actualizo me recepciona ok, los receptores son iguales y funcionan los dos con la misma antena,porque no toma la ultima actualizacion,me podrian explicar algo del tema de los tp?

                          Comment


                          • Postado originalmente por Flea_Red Ver Post
                            Como eu faço para voltar para a atualização de 25/12? Atualizei com essa versão de testes e meu Dongle S está travando com certa frequência.
                            eu tbm gostaria de saber se da pra voltar com o pen drive ou tem q ser por recovery

                            Comment


                            • Eu atualizei pelo pen drive mesmo e deu certo... Aproveitei e inseri um dump de 25/12 já com todos os HD's. Aqui diminuiram bastante os travamentos.
                              S900 + SKS (Dongle Alternativo) (ON no 30W) + 70W com HDMI em uma LED 40"

                              SKS: XLS-02 ou Dongle Alternativo


                              Sempre em busca da perfeição

                              Comment


                              • Ola alguem poderia me enviar os kys da bobo gigate mina por MP ficaria muto agradecido valeu, estou com fw 4.6 no aguardo valeu

                                Comment

                                Working...
                                X