Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Consegui pelo Z*s*h*a*r*e.... os outros ta dando arquivo indisponível ou quota excedida.

    Obrigado OxBox por essa ótima ferramenta.
    -------------------------------
    RG-RS-BR
    S806
    S900HD + Sm4rt
    60cm 15w
    90cm 70w e 61w (na carona)
    -------------------------------
    Kit de Sobrevivência S900HD -> http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2917

    Comment


    • #32
      Pessoal, tentei baixar o kit v 1.2 e tive problemas. Depois de muito insistir, consegui.

      Visando tornar mais fácil, tomei a liberdade de upar ele pro 4shared, é lógico que com os crédito mantidos ao excelente trabalho feito pelo Oxbox, que está de parabéns!

      Segue o link:

      http://www.4shared.com/file/16793067...S900HD_Ve.html


      [ ]'s
      S900HD

      Comment


      • #33
        exelente, demora un poco pero está todo OK.

        Comment


        • #34
          S900 hd

          Estou tendo problema com o aparelho. ele liga mas o osd tem que modificar, mas o menu não aparece. o q fazer?

          e quando o sinal fica baixo, é problema de satélite com a antena? teríamos que mexer na posição da antena? Não consigo a procura de canais.

          Comment


          • #35
            Tentei baixar o arquivo e não consegui, dava uma mensagem dizendo que já haviam sido feitos todos os downloads possíveis?
            Last edited by oxbox; 18-12-2009, 05:35 PM.

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por santosnetto Ver Post
              Tentei baixar o arquivo e não consegui, dava uma mensagem dizendo que já haviam sido feitos todos os downloads possíveis?
              Tem 5 opções diferentes de download lá já pra evitar isso. Você não tentou por todas né!?

              Comment


              • #37
                Ajuda

                Li o kit onde ele fala da lista de TP. Porém, eu já atualizei a lista, verifiquei todos os TP do arquivo do KIT com o que está no meú e estão batendo. O Telecine Premium está no 11053H28884. Mandei a busca já pra atualizar os canais presentes neste Transponder. Mas o Telecine Premium sempre aparece com a mensagem "CODIFICADO". A intensidade do sinal está em 90% e a qualidade varia entre 69 e 72%. Resumindo, não é problema de apontamento, nem de TP. O que pode ser então??? Aguardo resposta.
                Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por romulovinhas Ver Post
                  Li o kit onde ele fala da lista de TP. Porém, eu já atualizei a lista, verifiquei todos os TP do arquivo do KIT com o que está no meú e estão batendo. O Telecine Premium está no 11053H28884. Mandei a busca já pra atualizar os canais presentes neste Transponder. Mas o Telecine Premium sempre aparece com a mensagem "CODIFICADO". A intensidade do sinal está em 90% e a qualidade varia entre 69 e 72%. Resumindo, não é problema de apontamento, nem de TP. O que pode ser então??? Aguardo resposta.
                  Se já fez busca cega e achou com certeza o canal na TP atual e mesmo assim tá codificado, então é porque ele tá. A bobofonica tava anunciando no canal informativo que os PeFCs e TeleSinis ia ficar codificados de vez mesmo. Talvez tenha entrado agora. Não sei....não estou em local com receptor satélite agora. Fique lendo o forum pra ver se outras pessoas afirmam o mesmo ou ao contrário. Vc já leu todos os tópicos que foram postados hoje? Comece por eles.

                  Comment


                  • #39
                    Grato!!!

                    Partilhando experiências... Consegui resolver o problema em questão da seguinte maneira:
                    1) Fiz mais uma vez a busca em um satélite e conferi a lista de TP de novo. O canal ainda não funcionava.

                    2) Fiz uma busca em mais de um satélite. Agora não só o canal voltou, como apareceu o Telecine Pipoca, que antes não tinha. Mas ambos são ainda do Amazonas.

                    Obrigado pelo kit de sobrevivência. A idéia veio de umas coisas que eu li por lá.
                    Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

                    Comment


                    • #40
                      Dúvida sobre TP.

                      Boa noite.
                      Surgiu uma dúvida sobre a lista de TP presentes no aparelho. Procurei no kit e não achei nada sobre isso. A lista é pré-definida, ou quando eu "busco em um satélite", ou então "busco lista de TP" ele atualiza sozinho? A dúvida é por que agora a Globo SP está codificada. Tentei fazer o que fiz com o Telecine Premium mas a globo SP não está voltando.
                      Caso a lista de TP tenha que ser atualizada manualmente, onde acho uma atualização dessa lista?
                      Obrigado...


                      PS: Aparece mais de uma GLOBO SP, mas todas estão com o triângulo amarelo escrito "codificado".
                      Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

                      Comment


                      • #41
                        alguma atualizacao mais recente




                        .

                        Comment


                        • #42
                          Link para atualizações

                          Olá, vc poderia me enviar o link onde posso realizar as atualizações do meu receptor s900hd. a atualização que eu fiz está caindo de meia em meia hora.
                          Obrigado

                          Comment


                          • #43
                            Gostaria de algum amigo me ajuda-se com Editor de canais Az 900 .Não estou conseguindo salvar os canais via cabo serial .Coloco na opção STB--- pc , abre a janela para salvar aí naõ vai , fiac parado >O que estou fazendo de errado. Cabo e porta estão funcionando legal pois faço as atualizações pelo mesmo meio.

                            Comment


                            • #44
                              Gostaria de algum amigo me ajuda-se com Editor de canais Az 900 .Não estou conseguindo salvar os canais via cabo serial .Coloco na opção STB--- pc , abre a janela para salvar aí naõ vai , fiac parado >O que estou fazendo de errado. Cabo e porta estão funcionando legal pois faço as atualizações pelo mesmo meio.

                              Ninguem vai me dar uma mão ????????????????

                              Comment


                              • #45
                                Gostaria de algum amigo me ajuda-se com Editor de canais Az 900 .Não estou conseguindo salvar os canais via cabo serial .Coloco na opção STB--- pc , abre a janela para salvar aí naõ vai , fiac parado >O que estou fazendo de errado. Cabo e porta estão funcionando legal pois faço as atualizações pelo mesmo meio.

                                Não tem nenhum amigo aqui para me dar uma mão ??????????

                                Comment

                                Working...
                                X