Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
Quando adiciona as flores HD do maezona faze q afeta diretamente a estabilidade, ele deixa de ser lisinho a demais flores, solo en nas flores Hd's, e muito bonito ter mais flores, mais cuando florecen afecta a estabilidad, as TP's novas as que fican en c.0.N.[at].X fican bom e so no meu s920??, o demas modelos tambem?? porque as flores do 70 fican belezas & lisinhooos!! desculpem a minha ortografia
obrigado!!
Leave a comment:
-
Voce precisa melhorar o apontamento das antenas,está fraco.No lnb 1 o normal é 87-74 e no 2 é 87-72,73..de preferencia sem variar.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostO 920 é um dos decos mais fáceis de configurar,é só colocar o cabo do 70w no tunner 1 ,30w no tunner 2,marcar o 70w ku na lista de sat,fazer busca nele e selecionar SKS no menu/outro.
Se voce não está conseguindo,peça para alguem fazer pra voce.
é que eu sou muito novo nisso, um amigo veio e configurou da primeira vez, dessa eu achei um tutorial aqui no youtuba beem útil:
http://bit.ly/XdI7MQ
Depois que eu fiz isso me ajudou e voltou a funcionar, me bati um pouco para achar um sinal que ficasse estabilizado e encontrei os:
lnb1 ficou o "star1" lnb 9750-10600 transpondedor 13/14 12160 V 29890
87%
56% ~ 70% (variando muito)
lnb2 ficou o Xispasat lnb 9750-10600 transpondedor 1/15 11972 h 27500
86%
63% ~ 70% (variando pouco)
ou seja, não está perfeito, muitas vezes vem o famoso "escalada", mas pelo menos estou com flores.
E MAIS UMA VEZ MUIIIIIIIITO OBRIGADO!Last edited by Ne0; 24-10-2012, 08:13 AM.
Leave a comment:
-
O 920 é um dos decos mais fáceis de configurar,é só colocar o cabo do 70w no tunner 1 ,30w no tunner 2,marcar o 70w ku na lista de sat,fazer busca nele e selecionar SKS no menu/outro.
Se voce não está conseguindo,peça para alguem fazer pra voce.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostEsqueça a ceu,esse não abre.Só com C$.
O foco é o 70w total e os HDs espanhois do 61w.
Apague os canais do 70w e faça nova busca.
Leave a comment:
-
Esqueça a ceu,esse não abre.Só com C$.
O foco é o 70w total e os HDs espanhois do 61w.
Apague os canais do 70w e faça nova busca.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por 4lfredinho Ver PostOpa, obrigado por tentar me ajudar...
Pra lhe ser sincero, nao sei onde tenho a opção do TP 11972 H 27500. Tenta me explicar melhor?
E com relação ao SKS, já alterei...
Ah! Esqueci de falar...
Estou conseguindo florir alguns poucos no "estar1", mas o jardim do Céu, não tem nada...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostVeja secolocou o cartão com o chip para baixo e para o fundo,e no lnb2 se tem sinal na TP 11972 H 27500.No menu/outro selecione SKS para duas antenas.
Pra lhe ser sincero, nao sei onde tenho a opção do TP 11972 H 27500. Tenta me explicar melhor?
E com relação ao SKS, já alterei...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por brrrrr Ver PostEu também usava a atualização de dezembro e era feliz. No sábado passei a usar a atualização de fevereiro de 2012 e toda hora caem os canais, até mesmo os espanhois do 61. Depois vi que meu s900 tb estava fora do ar, nenhum canal disponível ontem depois das 22hs.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por 4lfredinho Ver PostOlá, sou muito noob, não entendo nada de configuração.
O caso é, possuo um s920 hd e ele funcionava normalmente na firmware antiga, só que eu ví que saiu uma atualização nova em fev/2012 e decidi atualizar.
feito isso eu estou tendo problemas para configuração do aparelho.
sempre usei o Xispasat lnb2 fixed lnb 9750-10600
o star one c2 lnb1 fixed lnb 9750-10600
só que agora não está funcionando, não sei o que fiz errado...
alguem com muita paciencia disposto a ajudar?
Leave a comment:
-
Veja secolocou o cartão com o chip para baixo e para o fundo,e no lnb2 se tem sinal na TP 11972 H 27500.No menu/outro selecione SKS para duas antenas.
Leave a comment:
-
Duvida de config
Olá, sou muito noob, não entendo nada de configuração.
O caso é, possuo um s920 hd e ele funcionava normalmente na firmware antiga, só que eu ví que saiu uma atualização nova em fev/2012 e decidi atualizar.
feito isso eu estou tendo problemas para configuração do aparelho.
sempre usei o Xispasat lnb2 fixed lnb 9750-10600
o star one c2 lnb1 fixed lnb 9750-10600
só que agora não está funcionando, não sei o que fiz errado...
alguem com muita paciencia disposto a ajudar?Last edited by Ne0; 23-10-2012, 08:13 AM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por blackn1nja Ver PostAmigos eu estou com o meu S920 funcionando desde quando migramos para Hispa...porém nunca tive flores em todos canais..na verdade a maioria nunca funciona..um dia um canal funciona outro dia n..ja fiz várias buscas mas não adiantou. alguém sabe oq poderia ser?
Mamãezona 84%/74%
Hispa 88%/72%Last edited by Ne0; 14-10-2012, 09:59 AM.
Leave a comment:
-
Canais
Amigos eu estou com o meu S920 funcionando desde quando migramos para Hispa...porém nunca tive flores em todos canais..na verdade a maioria nunca funciona..um dia um canal funciona outro dia n..ja fiz várias buscas mas não adiantou. alguém sabe oq poderia ser?
Mamãezona 84%/74%
Hispa 88%/72%Last edited by Ne0; 14-10-2012, 09:52 AM.
Leave a comment:
Leave a comment: