Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por daltonrt Ver Post
    Não sei se o S920 é assim tambem,mas em todos os outros decos com 2 tunner o 2 é só para receber as xaves SKS.Para sintonizar o 61 vai precisar de uma chave diseqc no LNB1 mesmo.No LNB2 só vai a antena do 15w.
    Isso se entendi direito o problema,se não desconsidere.
    Oi Daltonrt!
    Boa tarde!
    Mesmo ligando o 61 direto no tunner 1 tenho 583 canais, porém sem flores.
    Eu tenho a chave que eu compartilhava com o 70, mas na instalação optei por não usar a chave e sim o conector direto.
    Acredito que seja um problema do firm.
    Abraço!

    Comment


    • #17
      instalei o meu e pegou muitos canais do 70 e uma grande parte do 61 inclusive o p.f.c. HD

      a questão do áudio dos canais HD é só ir
      menu-sistema de tv- e mudar o áudio para B.S.


      vou fazer mais testes no final de semana e posto.....

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
        Olá, amigo. Eu diria que é dos dois..
        Seguinte, faz a busca no 70.0W da forma abaixo e reporta depois. Eu fiz assim e deu certo.
        - atualiza o receptor com o fw disponível
        - seleciona LNBF1 em Universal
        - inclui manualmente os TPs que não estão no FW (11960, 12080 e 12160)
        - seleciona a busca para Preset Explorar
        O fw deverá ter uma revisão logo, pois tem o áudio em alguns canais HDs que está OFF.
        Ei pomp ! acabei de receber o meu, e como sou ancioso, ja fui ligando e percebi que ele ja vem pre configurado. Só fiz uma busca no 70 W e pronto ! ja estou recebendo as flores. Perguntas bestas: ainda tenho que atualizar com a firm do repositorio ? percebi que faltam alguns hds e os 5 novos não vão abrir ? e os hds sem som ? Abraço e parabens !

        Comment


        • #19
          Sobre o som nos HDs,veja o post acima do seu.

          Comment


          • #20
            Epg

            como esta o epg?

            1-100%
            2-igual do s900
            3- pior que do s900

            Comment


            • #21
              S920, mudei o audio para bs mas não resolveu por aqui.

              Comment


              • #22
                Aqui resolveu, 100% funcionando.



                Postado originalmente por Abel Bloot Ver Post
                S920, mudei o audio para bs mas não resolveu por aqui.

                Comment


                • #23
                  Esclarecimentos importantes.

                  Postado originalmente por Abel Bloot Ver Post
                  S920, mudei o audio para bs mas não resolveu por aqui.
                  Postado originalmente por adson23 Ver Post
                  Aqui resolveu, 100% funcionando.
                  Olá senhores. Por favor esclareçam para q não restem dúvidas: Como estão conectando seus S920 às TVs? Pelo que sei, habilitar BS-OUT interfere na conexão HDMI/Áudio Digital... Podem estar existindo casos distintos entre os relatos dos senhores...

                  Comment


                  • #24
                    hdmi
                    tv led 40 philips 8605

                    Comment


                    • #25
                      Tv ph1l1p5.

                      Postado originalmente por Torinelli Ver Post
                      hdmi
                      tv led 40 philips 8605
                      === Expuz besteria aqui ===
                      Na minha LED série 6 da PH1L1P5 acontece isso com S900. Conectando via HDMI, há necessidade tbm de habilitação do BS-OUT para audio sem problemas. Esperando meu S920 chegar para comprovar se tenho o mau sintoma.

                      === Correção ===

                      TV LED PH1L1P5 série 6: Áudio funfa direito com opção LPCM OUT habilitada. Em BS-OUT enfrento problemas com volume, onde o volume aparece no máximo e sem possibilidade de abaixa em algumas flores. Desculpem-me pela falsa dica.
                      Last edited by Jamanta; 27-11-2011, 11:40 AM.

                      Comment


                      • #26
                        amigos,

                        to comprando um brinquedinho desse. Como já disse por aí, to saindo do cabo e entrando no S[at]t.

                        Minha pergunta é meio tosca; porém, peço um pouco de paciencia. kkkkk

                        Esse cartão smart q vem são as chaves do IKS? é isso? é só jogar na rede e abre as flores. não precisarie do charles sierra?

                        Antena já arrumei 3. duas ceu e uma bobofonica. será q terei q trocar os lnbf? pelo que li, se não for universal até abre mas não abre tudo é isso?

                        Quanto ao IKS, quais sats q estão disponiveis? 70 e mais qual?

                        desde já agradeço.

                        depois pago uma rodade de chopps
                        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                          amigos,
                          to comprando um brinquedinho desse. Como já disse por aí, to saindo do cabo e entrando no S[at]t.
                          Minha pergunta é meio tosca; porém, peço um pouco de paciencia. kkkkk
                          Esse cartão smart q vem são as chaves do IKS? é isso? é só jogar na rede e abre as flores. não precisarie do charles sierra?
                          Antena já arrumei 3. duas ceu e uma bobofonica. será q terei q trocar os lnbf? pelo que li, se não for universal até abre mas não abre tudo é isso?
                          Quanto ao IKS, quais sats q estão disponiveis? 70 e mais qual?
                          desde já agradeço.
                          depois pago uma rodade de chopps
                          O cartão libera o acesso aos server IKS e SKS que enviam as xaves,cuide bem dele.Liga o cabo de rede e não paga C$.
                          As antenas aponte uma no 15w para as keys do serviço SKS,uma no 70w (99% da grade com 18 HDs) e outra no 61w (+- 60% da grade).SKS e IKS liberam a mesma grade.
                          Se o LNB não for universal,troque por um novo,é baratinho.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                            O cartão libera o acesso aos server IKS e SKS que enviam as xaves,cuide bem dele.Liga o cabo de rede e não paga C$.
                            As antenas aponte uma no 15w para as keys do serviço SKS,uma no 70w (99% da grade com 18 HDs) e outra no 61w (+- 60% da grade).SKS e IKS liberam a mesma grade.
                            Se o LNB não for universal,troque por um novo,é baratinho.
                            opa, obrigado pela resposta; agora. é necessário apontar no 15 (sks) ?

                            li q esse 15 é osso de achar; fora que, colocar 3 antenas é f[at]da. queria colocar duas só.

                            e descer 03 cabos mais um de rede é meio complicado. acho q meu conduite não é tigre. kkkk
                            *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por oxbox
                              ......

                              é amigo OX, pro 15 acho q não vai dar não. tem um morro aqui perto.

                              a linha azul clara interrompe no morro, corta. tipo, apaga na subida e volta na descida.

                              Não sei se deu pra entender. ainda assim, com um de 60cm nem rola.

                              quanto a grade. acho q vou ficar com a 70w só. se tivesse o 43w seria legal tb, mas aí só charlie S né.

                              aí é muita gulodice. hahahah
                              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                              Comment


                              • #30
                                Amigo Jamanta, S920 conectado via cabo hdmi tv led samsung 40", alguns canais em hd video+audio ok, alguns somente video e os novos que entraram tambem, tanto em 1080p como em 1080i e modo audio em bs ou lpcm, mas pelo que postou o pomp rs sera corrigido no próximo firm.

                                Comment

                                Working...
                                X