Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Olha, atualizei com a nova fw, porem alguns canais continuam sem áudio, o que é muito frustrante, (nat g*e*o wi*ld hd 11740, spa*c*e hd 11740, pi*p*oca hd 12080), por favor, caso tenham conseguido resolver o problema de alguma forma informem como.

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por estrela Ver Post
      ta ligando com o cabo rca ou hdmi com hdmi so vai aparecer a imagem com o rca tem som pelo menos é assim com o meu até
      oie..
      está ligado com o cabo HDMI
      Com o RCA ele vai sair o som 5.1?

      Muito obrigada pela resposta.

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por Abel Bloot Ver Post
        Olha, atualizei com a nova fw, porem alguns canais continuam sem áudio, o que é muito frustrante, (nat g*e*o wi*ld hd 11740, spa*c*e hd 11740, pi*p*oca hd 12080), por favor, caso tenham conseguido resolver o problema de alguma forma informem como.
        Áudio das flores: popcorn HD, n4tg3o Bichos HD e sp4c3 HD somente funcionam com BS OUT habilitado e volume fixo. Demais flores funcionando o áudio com LPCM habilitado só dei ctrl alt dell

        Comment


        • #79
          Bem, não sei o que rola, aqui não tem áudio tanto em bs out quanto em lpcm out nos canais comentados, outros ok, verifiquei a configuração da tv, tudo certo.

          Comment


          • #80
            Dicas.

            Postado originalmente por estrela Ver Post
            olá amigo estou tendo muitas duvidas com esse aparelho a começar pelo firmware cheio de bugs, a busca de canais sem problemas azcamd conecta blz mas trava , sks não rola c$ privado rola mas alguns canais não abrem
            tela preta isso sem falar dos hds sem som mas não faz muita diferença trava
            o pior e quando esta executando uma operação ai ele se auto desliga muitos problemas para um só aparelho to na fila da revisão até lá vai ficar encostado não da para assitir nada tomara que isso esteja acontecendo só com o meu aparelho.
            Olá amigo. Os bugs foram minimizados (inclusive não há mais reboots durante configurações) com o FW disponível Aqui . O útimo FW estará sempre sisponível neste repositório.
            Estou percebendo muitos relatos de usuários dizendo q está funfando com o protocolo AZCAMD. Estou achando muito estranho estes relatos, pois o IKS free que o TEAM fornece pelo FW e liberado pelo SmartCard é o TSSCAM. Este sim é o que deve ser usado. AZCAMD deverá ser usado excepcionalmente para pessoas possuidora das k3ys de liberação e que são compradas por 48 dilminhas (vide classificados do fórum) e depois programadas no deco.
            Sobre o áudio das 3 flores HD, única solução por agora é habilitar BS-OUT no submenu "sistema de TV", porém com o inconveniente do volume fixo (não aumenta e nem abaixa) nestas flores.
            Espero tê-lo ajudado de alguma forma.

            Comment


            • #81
              Dica e relato.

              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Alguns relatos a mais:

              1 - BlindScan da banda C do 70W loca SR<2000. Por outro lado, este Scan está muito demorado e confuso. O deco loca 2 ou 3 TPs e repete em seguida a busca nestes TP, memorizando-os novamente assim como suas flores. Daí ele segue em frente com a busca, porém com a mesma rotina. Precisei abortar, pois estava muito louca a busca e com +/- 50% já tinha mais de 70 TPs e 120 flores da banda C do 70W...
              (...)
              Refiz a busca na banda C do 70W, porém pelo método Auto Explorar, e o resultado foi satisfatório.
              Não houve repetição de TPs e flores.
              Como relatado por outros, ainda está indisponível a adubação das flores c0dific4d4s em BI$$.

              Comment


              • #82
                Improcedente: TP 12160 - Timão campeão, mas em SD no S920.

                Primeiramente gostaria de declarar minha satisfação pela consagração do Todo Poderoso Timão, O Campeão de 2011!

                === Sinto-me na obrigação de reeditar este post ===
                === a partir daqui pq identifiquei o problema ===

                Mas indo ao q interessa, estou usando o FW novo do S920 e locados todos TPs do 70W. Particularmente quase não me interesso pela flores do TP 12160, porém precisei dela para acompanhar a beleza de vitória do Timão. No S920, não rolou em HD... TP 12160 tem sinal normal, porém em todas as flores está sendo sintonizado apenas o áudio e o vídeo OFF. Raramente aparecia algum quadriculado estático. INFORMAÇÃO IMPROCEDENTE.

                Tentei durante o jogo reconfigurar o LNBF para 9750, depois para universal, deletei o TP, adicionei o TP, refiz busca... Nada feito... Timão campeão somente nos SD mesmo usando o S920. INFORMAÇÃO IMPROCEDENTE.

                Complemento que simultaneamente estava ligado o S900 na flor Bobos4tHD e Timão estava perfeito. ISTO FOI FATO.

                NADA DE ERRADO COM FW OU TUNNER DO S920 com relação ao TP 12160.

                === Causa do Problema ===

                * Interferência de radiofrequência no tunner 1 do S920 provocada pelas emissões do meu router.

                === Solução emergencial ===

                * Desvio de uns 30° no ângulo da antena do router. Amanhã, com mais tempo tentarei o procedimento correto, ou seja, alterar o canal de transmissão de rádio do router.

                * Em 05/12 alterei o canal do dispositivo wifi do router. Mudei do canal #1 para o canal #13 e o problema de interferência eletromagnética sobre o tuner 1 do S920 foi resolvido.

                Todo caso, o post foi equivocado mas serviu para alguma coisa, principalmente pela exposição da alegria de ver o Todo Poderoso Timão pentacampeão!!!
                Last edited by Jamanta; 06-12-2011, 09:08 AM.

                Comment


                • #83
                  s920 desligando + liando

                  ola a tds e saudações aos corinthianos pelo campeonato mas o papo é o s920 quando desligo ele reinicia problema 1 problema 2 não loga alguns tps da ceu c$ tela preta o mesmo c$ no s900 normal problema 3 alguns canais hds sem som mas houve algumas evoluções no 2º firmware

                  Comment


                  • #84
                    Qual FW vc está usando?

                    Postado originalmente por estrela Ver Post
                    ola a tds e saudações aos corinthianos pelo campeonato mas o papo é o s920 quando desligo ele reinicia problema 1 problema 2 não loga alguns tps da ceu c$ tela preta o mesmo c$ no s900 normal problema 3 alguns canais hds sem som mas houve algumas evoluções no 2º firmware
                    Olá amigo. Qual FW vc está usando? 16-11 ou 02-12?
                    Mas adiantando algo para vc, sempre q for mudar o FW volte antes para o FW de fabrica para depois atualizar com o 02-12 (o melhor até o momento).
                    Faça o procedimento, reinstale por último o FW de 02-12. Reconfigure antena(s), pde ser com LNBF Universal agora e faça busca(s). Reconfigure C$, não esquecendo de marcar "V" na lista de server e depois apertar "apply" para confirmar a configuração do server.
                    Sobre o áudio somente 3 flores HD não funfam com LPCM OUT (n4tg3o Bichos HD, sp4c3 HD e popcorn HD). Para estas, selecione BS OUT.
                    Aquele abraço!

                    P.S.: Sobre desempenho de server de C$, ainda tudo obscuro em termos de infos. Tenho um para 70W super estável e q no S920 só traz dor de cabeça. Causa colapso no FW e travamento de hardware. Estou tentando contato com o dono, mas até o momento não obtive resposta...
                    Last edited by Jamanta; 04-12-2011, 08:52 PM.

                    Comment


                    • #85
                      confirmado

                      novo firmware abrindo os latinos na maezona e quase tds hds latino muitos sem som já fiz o precedimento que esta no forum sobre o bs habilitado mas continua sem som

                      Comment


                      • #86
                        Como está a conectividade aí?

                        Postado originalmente por estrela Ver Post
                        novo firmware abrindo os latinos na maezona e quase tds hds latino muitos sem som já fiz o precedimento que esta no forum sobre o bs habilitado mas continua sem som
                        Particularmente, qdo estou enfrentando problema de falta de som, a opção BS OUT habilitada resolve parcialmente meu problema, visto que o volume do som fica fixo e sem possibilidade de ajuste. Mas, no meu caso, a conectividade é por HDMI. Não experimentei ligar com cabos RCA os áudios analógicos L/R.

                        Vc está enfrentando problema com conectividade via HDMI?

                        Comment


                        • #87
                          Igual

                          Postado originalmente por arna2002 Ver Post
                          Olá Pessoal!
                          É o seguinte, estou com o lnb2 off, então coloquei o firm original e ele funcionou, inclusive fiz a busca e sintonizei os arabes via lnb2. O 920 funciona sim com os dois lnb´s, quando coloca o menu em todos os satélites eles estão lá também.
                          Agora fiz o upgrade e o lnb2 parou de funcionar.
                          Vou ficar no aguardo de um novo firm, pois esse não foi com a cara do meu 920.
                          Abraços a todos!
                          Esta é minha situação, quem pode nos ajudar?

                          Comment


                          • #88
                            desliga e reinicia resolvido

                            o problema de reiniciar apos desligar foi resolvido era o pen-dreive que estava plugado foi só tirar e o problema acabou agora ta faltando logar os tps da ceu que não logan
                            Last edited by estrela; 05-12-2011, 10:05 AM.

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por acsales.pr Ver Post
                              Esta é minha situação, quem pode nos ajudar?
                              ola to achando que tem algo errado ai, o meu não procura os tps mas funciona blz vc não colocou no out ou in tem que ser no in blz

                              Comment


                              • #90
                                Qual a configuração correta? (SKS)

                                Primeiramente gostaria de agradecer a atenção de Pomps_rs, por ter me ajudado nas vezes que solicitei, ele esta me dando dicas muito importantes.
                                Vou postar abaixo as minhas duvidas e o que o Pomps_rs tem me ajudado.
                                Caso alguém tenha mais alguma dica por favor, respondam.

                                ----------------------------------------
                                acsales.pr (Eu):
                                - Acabou de chegar o meu S920HD, porem estou com dificuldades para configuralo.

                                - Li todas as 9 paginas, ate o momento, e ainda continuo com duvidas quanto a configuração.

                                - Atualizei com o ultimo arquivo disponivel do dia 02/12/2011, e percebi que o LNBF2 fica desabilitado, não sei se e este o problema pois não consigo as flores.

                                - Fiz a busca dos c[at]n[at]1s no 70w, e encontrou 162 canais, pelos relatos encontrou todos.

                                - Não sei mais o que fazer, estou desde as 11:30 de hoje e não consegui avançar nada.

                                - Qual a orientação neste caso?

                                - Onde posso ter material para configurar o meu deco corretamente?

                                O.B.S - Tenho um s810B + IBOX, funcionando perfeitamente, por confiar no TEAM e nos decos AZ-AMERICA que decidi realizar esta compra.

                                ----------------------------------------
                                Pomps_rs:
                                Vamos por partes..
                                - O LNB2 é somente para o telstar e é usado apenas para o SKS (sem internet)
                                - Se você quer usar o SKS (duas antenas), precis deixar em menu, Sistema Config, Outro, Key Sharing = SKS. Se for usar o IKS, deixe TSSCAM nesta opção.

                                Apenas isso..

                                Abraço!

                                ----------------------------------------
                                acsales.pr (Eu):
                                Bom dia...

                                - Gostaria de configurar SKS(2 antenas sendo 70w flores + 15w Keys).

                                - Na opção Key Sharing = SKS.

                                - Fiz a busca cega novamente me trouxe 161 c[at]n[at]1s.

                                - Percebi o seguinte, na lista de canais tenho alguns em tom + ou - alaranjado e em outros esbranquiçado, isto quer dizer algo?

                                - Qual o próximo passo?

                                Obrigado

                                Comment

                                Working...
                                X