Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    os que estão amarelados são os codificados.
    os brancos são os abertos pelo deco.

    Comment


    • #92
      amarelados são os codificados. os brancos são os abertos pelo deco

      Postado originalmente por Torinelli Ver Post
      os que estão amarelados são os codificados.
      os brancos são os abertos pelo deco.
      ---------------------------------------------

      - O curioso é que não esta florindo em nenhum dos casos.
      - Funciona apenas o canal da Operadora/70w.
      - Alguma sugestão?
      Obrigado.

      Comment


      • #93
        Olá, amigo. Confirma, também, se o LNB está em UNIVERSAL(9750-10600).

        Comment


        • #94
          LNB Configuração.

          Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
          Olá, amigo. Confirma, também, se o LNB está em UNIVERSAL(9750-10600).
          ---------------------------------
          O LNB dos dois tunners estão em Universal, conforme li nos post's

          Comment


          • #95
            Amigo pomp rs, após comprar o s920 e configurar com a 1ª fw o que maior problema foi a fata de áudio em alguns canais que segundo informações seriam resolvidos com nova fw que saiu em 02/12, porem o problema continua, gostaria de saber quando sai outra fw corrigindo o que a 2ª fw não corrigiu.
            abraço.

            Comment


            • #96
              Então são 2.

              Postado originalmente por Abel Bloot Ver Post
              Amigo pomp rs, após comprar o s920 e configurar com a 1ª fw o que maior problema foi a fata de áudio em alguns canais que segundo informações seriam resolvidos com nova fw que saiu em 02/12, porem o problema continua, gostaria de saber quando sai outra fw corrigindo o que a 2ª fw não corrigiu.
              abraço.
              Tbm estou aguardando, principalmente pela falta da função DUMP, pois estou precisando muito dela e o loader disponibilizado pelo TEAM não oferece tbm esta ferramenta. Preciso fazer o meu DUMP para poder continuar os meus teste e tentar descobrir pq o C$ mais estável q tenho contratado rejeita e detona o FW do S920. Esta ação requer dedicação tanto minha como do dono do server, e ambos não temos muito tempo para dedicar à tarefa. Se precisar reinstalar o FW toda vez q ele entrar em colapso, vai ser difícil descobrir o problema. Aguardando função DUMP. Por favor, TEAM quebra este galho para todos nós...

              Comment


              • #97
                De pleno acordo amigo jamanta, a função dump é extremamente importante haja visto que a cada procedimento tem que refazer tudo novamente.

                Comment


                • #98
                  para o s920 vicar 100%

                  para o receptor ou deco que não é do fluminense ficar 100%
                  é preciso logar os canais da ceu, sons nos canais hds, dump é imprensintivel
                  favoritos tem que dobrar e aceitar diseq 1.1 para até 16 satelites resolvendo isso vai ser o melhor de 2011 e com certeza dificil de ser batido em 2012
                  Last edited by estrela; 07-12-2011, 08:55 PM. Razão: erro

                  Comment


                  • #99
                    Dificuldade: Newcamd do S920.

                    Tendo lido um relato passado de outro jardineiro, dizendo ter conectado com C$ particular e não ter adubação de todas as flores do 43W com S920 e ter sucesso usando um S810B, resolvi tbm fazer esta experiência. Encontrei o mau sintoma aqui tbm.

                    S900 = Pacote full do 43W (exceto algumas bobos) e todas flores rodando lisas;
                    S920 = 40 flores a menos.

                    Reforço ainda comentário anterior de não conseguir conexão com outro server super estável para 70W e ainda, colapso do FW qdo tento esta conexão.

                    Portanto, acredito agora q algo está errado com a rotina do Newcamd do S920 e peço revisão desta rotina no novo FW.

                    === Editado ===

                    Consegui identificar o q estava gerando o colapso do FW em tentativa frustrada de conexão com server de C$. Estava lançando erroneamente a porta do server nas configurações do deco. Todo caso, o problema para mim foi resolvido mas, seria bastante interessante os desenvolvedores do FW corrigirem este mal sintoma, pois agora tenho consciência q o software do FW entra em loop infinito tentando conexão impossível. Há necessidade do deco identificar q a conexão não é possível, interromper a rotina de conexão e apresentar mensagem de "login failed" para o usuário realizar as devidas verificações e/ou correções nas configurações.
                    Last edited by Jamanta; 21-12-2011, 12:28 AM.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                      Tendo lido um relato passado de outro jardineiro, dizendo ter conectado com C$ particular e não ter adubação de todas as flores do 43W com S920 e ter sucesso usando um S810B, resolvi tbm fazer esta experiência. Encontrei o mau sintoma aqui tbm.

                      S900 = Pacote full do 43W (exceto algumas bobos) e todas flores rodando lisas;
                      S920 = 40 flores a menos.

                      Reforço ainda comentário anterior de não conseguir conexão com outro server super estável para 70W e ainda, colapso do FW qdo tento esta conexão.

                      Portanto, acredito agora q algo está errado com a rotina do Newcamd do S920 e peço revisão desta rotina no novo FW.
                      Eu consegui conectar no 70w mas no 43w bobo sp sem áudio e muitos canais não logam mas só neste deco em outro tudo florido

                      Comment


                      • Ajuda em algumas dúvidas

                        Olá pessoal.

                        Tenho um S810B com Xlink, antena(60 cm) apontada para o 70W e uso um servidor c$ ja a mais de 2 anos e sem nenhum problema. Como comprei uma TV 42' full HD, pretendo trocar meu receptor e penso em comprar o S920HD. Antes de fazer a compra, achei interessante tirar algumas dúvidas e espero que possam me ajudar.

                        1- Pelo que andei lendo, as flores fornecidas pelo Azcamd são as mesmas do 70W, certo? Sendo assim, minha conta no servidor c$ que utilizo não seria mais necessário?

                        2- Eu poderia então mudar o apontamento de minha antena para o 43W e contratar uma conta c$ para o ceu e utiliza-la junto com o Azcamd? Lembrando que possuo somente 1 antena.

                        3- Parece que meu S810B ficou meio que com ciumes por querer fazer a troca e de uns dias pra cá passou a dar problemas de ASH e 9999. Desligo a chave traseira e tiro ela da tomada e com alguma paciencia ele volta a funcionar. Seria este o caso de fazer um recovery?

                        Desde ja agradeço a ajuda.

                        Abraços

                        Comment


                        • Postado originalmente por Envista Ver Post
                          Olá pessoal.

                          Tenho um S810B com Xlink, antena(60 cm) apontada para o 70W e uso um servidor c$ ja a mais de 2 anos e sem nenhum problema. Como comprei uma TV 42' full HD, pretendo trocar meu receptor e penso em comprar o S920HD. Antes de fazer a compra, achei interessante tirar algumas dúvidas e espero que possam me ajudar.

                          1- Pelo que andei lendo, as flores fornecidas pelo Azcamd são as mesmas do 70W, certo? Sendo assim, minha conta no servidor c$ que utilizo não seria mais necessário?

                          2- Eu poderia então mudar o apontamento de minha antena para o 43W e contratar uma conta c$ para o ceu e utiliza-la junto com o Azcamd? Lembrando que possuo somente 1 antena.

                          3- Parece que meu S810B ficou meio que com ciumes por querer fazer a troca e de uns dias pra cá passou a dar problemas de ASH e 9999. Desligo a chave traseira e tiro ela da tomada e com alguma paciencia ele volta a funcionar. Seria este o caso de fazer um recovery?

                          Desde ja agradeço a ajuda.

                          Abraços
                          Bom, vc só precisaria comprar mais uma antena, né!!!
                          O recovery não vai danificar seu deco, pelo contrário, então, sempre que tiver problemas, faça sem medo...
                          "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                          Comment


                          • Mesmo sintoma.

                            Postado originalmente por seubigode Ver Post
                            Eu consegui conectar no 70w mas no 43w bobo sp sem áudio e muitos canais não logam mas só neste deco em outro tudo florido
                            Aqui o mesmo sintoma. BOBO SP (do 43W) muda... Independente de selecionar LPCM OUT ou BS OUT.

                            Comment


                            • O meu S920 esta funcionnando assim: LNB1 com uma disec 70.0W, 61.0W e 43w - LNB2 direto na Banda C 70.0W

                              Comment


                              • E o adubo?

                                Postado originalmente por Juvenal 1970 Ver Post
                                O meu S920 esta funcionnando assim: LNB1 com uma disec 70.0W, 61.0W e 43w - LNB2 direto na Banda C 70.0W
                                Isto com FW de 02/12? Seu adubo está somente via web? Precisou desmarcar o 15W para marcar outro sat no LNB2. Como conseguiu marcar este sat no LNB2?

                                Comment

                                Working...
                                X