Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por acsales.pr Ver Post
    Esta é minha situação, quem pode nos ajudar?
    Olá acsales.pr consegui resolver o problema. Voce tem que colocar o cartão com o chipa voltado para baixo, floriu tudo do 61 e 70, SKS.
    Mas o tunner2 continua desabilitado até com o novo firm.
    Fiquei impressionado com a qualidade da imagem do 920. TV 52" 3D.
    Boa sorte!!

    Comment


    • twin

      testei agora a pouco s920 com dongle (hI-box-s80)
      com firm do new-ibox e funcionou 100% nos dois sats....
      61 e 70.
      Perfeito.

      Comment


      • Isto é normal.

        Postado originalmente por arna2002 Ver Post
        (...) Mas o tunner2 continua desabilitado até com o novo firm. (...)
        Isto é normal e acredito não ser alterado. Tuner 2 com FW do TEAM funciona para sintonia "exclusiva" do TP 11982 H 8570 do Telestrela12. Este é o funcionamento normal. Se tentar usar este tuner 2 com Diseqc, perderá k3y toda hora...

        Comment


        • Cada caso é um caso...

          Postado originalmente por Torinelli Ver Post
          testei agora a pouco s920 com dongle (hI-caixa-s??)
          com firm do n3w-icaixa e funcionou 100% nos dois sats....
          61 e 70.
          Perfeito.
          Aqui rejeição... Dongle alternativo diferente do seu... XLS-02 funfa perfeito.

          Comment


          • "LNB1 com uma disec 70.0W, 61.0W e 43w - LNB2 direto na Banda C 70.0W"
            Jamanta, eu fiz com FW de 16/11. agora estou com a FW de 02/12,
            Voltei a FW 16/11, fui fazer um teste para conferir se eu não estava falando besteira
            más fiquei surpreso, mesmo com antiga FW o LNB2 estava desabilitado ?
            essa eu não entedi. Amigo, desculpe a vergonha que passei.

            Comment


            • Q isso, ninguém nesse mundo nasceu sabendo tudo...

              Postado originalmente por Juvenal 1970 Ver Post
              (...)
              essa eu não entedi. Amigo, desculpe a vergonha que passei.
              Que isso Juvenal. Não precisa se desculpar por isso. Todos nós nascemos pelados e ignorantes, não é verdade? Estamos aqui para tocar informações e nivelar conhecimento. Eu particularmente tbm desejo muito uma utilidade alternativa para o tuner 2, ou seja, adubar via web e usar o tuner 2 para gravação enquanto assiste outra flor e ainda, a função PIP (Picture in Picture)... Sonhar não custa nada, né?

              Comment


              • Teste de conexão com 2 C$ (resolvido o problema).

                Bem, felizmente agora depois de uma ajuda valiosa do Levi consegui fazer o teste conectando o S920 com 2 C$ (43W e 70W) e obtive êxito.

                Só que nesta hora ainda estou com a pulga atrás da orelha pois tanto o C$ do 43W como o do 70W tem a url dessa forma: [nome_do_server].dyndns.tv e o outro C$ estável q tenho contratado, dessa forma: [nome_do_server].????.ORG

                Além disso tudo, noto q qdo disparo ping via PC para o [nome_do_server].????.ORG, na verdade a conexão se estabelece com outro server: [nome_do_server].????.COM. Mas acredito q isto é irrelevante, pois nos S900, S812 e emulador MB0X este server: [nome_do_server].????.ORG, é aceito sem restrições e funciona muito bem.

                Enfim, noto q o S920 está enfrentando dificuldades para se conectar ao [nome_do_server].????.ORG, inclusive tbm se eu configuro diretamente o IP deste server. Percebo o software do S920 entra em colapso como se entrasse em loop infinito tentando estabelecer a conexão. Pelo menos nessa hora aprendi como tirá-lo dessa situação indesejável, ou seja, há necessidade de desligar pela chave traseira e desconectar o cabo de rede, tirando a web do deco. Daí consigo com isso acessar novamente a lista de servers e desmarcar o problemático.

                Concluindo: A rotina do Newcamd do S920 na minha opinião precisa ser revista mesmo, pois como disse em outro post, para o C$ de 43W q compro (pacote full), no S920 não florece tudo e além disso, fica "doidão" tentando conexão com o [nome_do_server].????.ORG que é consagrado firme. Aguardo melhorias, pois o deco deve se adequar ao mercado e não o contrário.

                === Solução ===

                Encontrado o problema e resolvido. Cometi erro primário, lançando erroneamente a porta do server. Constatado e erro e corrigido, permitindo conexão com server pago para 70W. Todo caso, para adubação do 43W, o NewCamd precisa de correção, pois nem todas flores florecem... Desculpas pelo transtorno causado.
                Last edited by Jamanta; 19-12-2011, 12:25 PM.

                Comment


                • Dificuldade para gravar.

                  Depois de terminar meu teste com C$ simultâneos parti para a gravação agora e infelizmente não consegui fazer gravar e nem funcionar o Timeshift.

                  Aqui a condição inicial do teste foi: Pendrive original, íntegro e formatado em FAT pelo deco. Testes:

                  1 - Se configuro nas opções do DVR a função REC & TMS, qdo aperto a tecla REC no CR vem a mensagem desagrádavel: "Can Not Recording as Scrambled"!

                  2 - Se aperto a tecla SHIFT, até aparece a janela de início do TimeShift, porém não começa gravar.

                  3 - Se configuro nas opções do DVR a função TIMESHIFT e desligo a função PS REC, aperto a tecla REC do do CR seguida de outra mensagem: "No Record Partition"!

                  Por favor, alguém q tenha consiguido gravar pode expor uma Dica? Ou o deco ainda é incapaz de gravar algo?
                  Last edited by Jamanta; 08-12-2011, 11:17 AM.

                  Comment


                  • nao grava so canal da via no c2

                    Comment


                    • Isto por enquanto...

                      Postado originalmente por joao araujo Ver Post
                      nao grava so canal da via no c2
                      Obrigado pelo depoimento João. Mais uma reivindicação para próximo FW.

                      Comment


                      • Nebuloso

                        S920 ja nasceu com varios problemas, algumas imprescindiveis como audio de alguns HD's que pelo menos para assistir neh, se nao der para gravar paciencia ate da pra esperar, agora assistir pelo menos neh.

                        Essa coreção era pra segunda firmware era pra corrigir, e que, eu, pelo menos nao notei nada de diferença pra primeira.

                        Tenho plena esperança ( ainda que é a ultima que morre ) e confiança no TEAM para resollução desses detalhes.

                        Estou gostando do deco, agora esses pequenos erros sao complicados.

                        Deverá melhorar

                        1-funcionalidade de audio em todos os hd's, que nao sei se estou fazendo certo, mas simplesmente nao tem audio em alguns canais hd's, assim como na FW anterior. tentei varias config's no menu e sem sucesso.
                        2-add mais de 8 grupos de favoritos.
                        3-gravação, que pelos relatos e o que tambem nao consegui fazer de forma plena como no S900, 812, 808 .....

                        Comment


                        • AMIGOS

                          Gravação aqui normal, sw v01 003 release 0212...
                          Não grava canais $, claro...
                          Falta codecs de áudio Dolby...alguns hds.
                          Poucos canais no amz...ainda....
                          Falta Editor de canais...
                          Falta chaves B$ss...gordas e tio sisi...
                          Mais Favoritos...
                          Melhor uso do tuner 2...não dá para ver os acnais que tem lá...uma pena...
                          E o que é o pior de tudo e denota falta de respeito ao consumidor: no manual diz diseqc 1.0, diseqc 1.1 e usals...onde? Não aceita diseqc 1.1... página 15 do manual...

                          Comment


                          • Tranquilidade...

                            Olá amigo Genário. Sei o q vc está sentindo, pq as vezes o sangue ferve mesmo aqui tbm. Mas uma coisa tem que ficar bem esclarecida aqui: Esquece q seu deco atualizado respeita especificações de fábrica. O software dele foi alterado por vontade sua...

                            Vc já experimentou reinstalar o FW de fábrica e verificar se as especificações do manual são atendidas?

                            Enfim, precisamos ter a tranquilidade pois as melhorias chegarão com certeza... A AZ-Am3rica não pisa na bola. Pode demorar um pouco, mas ela não pisa...

                            Vc conhece este local Aqui do forum? Visite e faça suas propostas de melhorias e juntos chegaremos ter o deco de fazer inveja em quem não tem...
                            Last edited by Jamanta; 08-12-2011, 10:38 PM.

                            Comment


                            • Audio c[at]n[at]is HD.

                              Bom dia.

                              - A questão sobre o áudio nos c[at]n[at]is HD já sabemos que existe e temos a certeza que o TEAM esta trabalhando para uma solução.

                              - Minha dúvida, enquanto não sai a solução, é:
                              * Percebi que as vezes um canal esta com áudio e o mesmo canal em uma outra programação, esta sem o áudio.
                              * Isto tem acontecido com todos?
                              * Seria algo relacionado ao tipo do áudio Double Digital?

                              Abraço.

                              Comment


                              • Esquisitão mesmo.

                                Postado originalmente por acsales.pr Ver Post
                                Bom dia.

                                - A questão sobre o áudio nos c[at]n[at]is HD já sabemos que existe e temos a certeza que o TEAM esta trabalhando para uma solução.

                                - Minha dúvida, enquanto não sai a solução, é:
                                * Percebi que as vezes um canal esta com áudio e o mesmo canal em uma outra programação, esta sem o áudio.
                                * Isto tem acontecido com todos?
                                * Seria algo relacionado ao tipo do áudio Double Digital?

                                Abraço.
                                Tbm percebi isto. Aqui a conexão e via HDMI e para mesma flor, com BS OUT habilitado, durante programa tem volume fixo, em outro programa aceita alteração de volume... Torcendo para estabilidade do áudio com LPCM OUT habilitado, pois assim atende bem todas necessidades.

                                Comment

                                Working...
                                X