Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    bs out

    mudei meu 920 pra opcao bs out e nao mudou nada.tv led smart 40"

    Comment


    • #32
      az vezes, em alguns canais, por exemplo H>B>O> HD demora um pouco mas entra o áudio. tenta mudar sistema de tv para 1080
      testei todos os hds do 70 e 61.... os que abrem o áudio esta normal.
      Last edited by Torinelli; 27-11-2011, 11:08 AM.

      Comment


      • #33
        Correção... Somente a título de informação.

        Postado originalmente por Jamanta Ver Post
        === Expuz besteria aqui ===
        Na minha LED série 6 da PH1L1P5 acontece isso com S900. Conectando via HDMI, há necessidade tbm de habilitação do BS-OUT para audio sem problemas. Esperando meu S920 chegar para comprovar se tenho o mau sintoma.

        === Correção ===

        TV LED PH1L1P5 série 6: Áudio funfa direito com opção LPCM OUT habilitada. Em BS-OUT enfrento problemas com volume, onde o volume aparece no máximo e sem possibilidade de abaixa em algumas flores. Desculpem-me pela falsa dica.
        Apesar de estar comentando sobre áudio via HDMI do S900, talvez a informação seja útil a alguém...

        Comment


        • #34
          Aconteceu algo estranho, assim que chegou o s920, atualizei com a firm e blz, pegando em sks, em azcamd e em tsscam, usei um dia em azcamd, depois varios em sks e hoje sks instavel voltei para azcamd, porem não esta conectando, somente em tsscam.

          Comment


          • #35
            rádios on no c2

            notei que 90% dos rádios está on no 70.

            Comment


            • #36
              Meu primeiro dia.

              Vejam Aqui minha primeira impressão. Por favor, quem conseguiu fazer funfar com C$, podem dar uma dica? Aqui tá osso...

              Comment


              • #37
                Dúvida sobre o Dongle do S920

                Boa noite a todos, tenho um S900 e estou querendo adiquirir um S920, minha dúvida é sobre o dongle embutido no S920, p/ quem já possui o aparelho o funcionamento estaria bom igual a quem esta usando o dongle I-Box ou PC40?
                Obrigado

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                  Vejam Aqui minha primeira impressão. Por favor, quem conseguiu fazer funfar com C$, podem dar uma dica? Aqui tá osso...
                  Jamanta, com exceção dos canais HD brasil nop 61 todos ON aqui para mim por sks......Latinos praticamente todos ON.....o problema de reiniciar só obervei na banda C....banda KU não resetou nenhuma vez......

                  Comment


                  • #39
                    Ola Jamanta, consegui funcionar normal em cs, e funciona com azcamd na tia e cs na ceu ao mesmo tempo, nas configurações do server não pode tirar o "http//"tem que por a url do server depois dele e tambem só funcionou em newcamd.

                    Comment


                    • #40
                      Pessoal, tenho um problema de cabo, ou uso sks ou azcamd, quem sabe dizer qual tem transmissão mais estavel.

                      Comment


                      • #41
                        Oxbox, valeu pela dica.
                        Abraço.

                        Comment


                        • #42
                          Configuração de antena.

                          Postado originalmente por Torinelli Ver Post
                          Jamanta, com exceção dos canais HD brasil nop 61 todos ON aqui para mim por sks......Latinos praticamente todos ON.....o problema de reiniciar só obervei na banda C....banda KU não resetou nenhuma vez......
                          Agora mais tranquilo e depois de absorver o baque inicial, verifiquei que o problema de reboot ocorrido na tela da configuração de antena acontece qdo se determina uma porta de diseqc para um determinado LNBF. Estou certo disso, pois estou com 2 decos S920 em casa e ocorreu nos 2 o mau sintoma. Certo que isto será corrigido no novo FW, aguardo pacientemente. Sobre o 61W, vou testar aqui, pois ontem viajei e não usei o deco. Obrigado pela manifestação.

                          Comment


                          • #43
                            Valeu, vou testar.

                            Postado originalmente por papezzo Ver Post
                            Ola Jamanta, consegui funcionar normal em cs, e funciona com azcamd na tia e cs na ceu ao mesmo tempo, nas configurações do server não pode tirar o "http//"tem que por a url do server depois dele e tambem só funcionou em newcamd.
                            Obrigado pela dica. Estava retirando o http://...
                            Testarei com C$ da céu e depois reportarei. Valeu!

                            Comment


                            • #44
                              ITENS QUE FALTAM NO fwS920

                              Não aceita Chave diseqc 8x1
                              Não Aparece o nome dos Canais no Display
                              Não tem Keys BISS do C2
                              Não tem opção de fazer DUMP

                              Tenho certeza que a TEAM deve já estar providenciando correções pra os referidos problemas....

                              Comment


                              • #45
                                Dificuldades.

                                Infelizmente, encontrei mais dificuldades carentes de correção no futuro FW. Heis:

                                1 - Consegui fazer conectar 1 server de C$ depois de dica valiosa de um colega aqui do forum. Mas, depois de configurar o segundo server q tenho contratado apareceu mais um bug. Acontece dessa vez que o segundo server não conecta apesar de estar selecionado e ainda, qdo tento entrar nos submenus "outro" e "network config", o deco entra em colapso e trava. Só volta após reset pela chave traseira e mesmo assim, o problema continua;

                                2 - Há necessidade da liberação da função DUMP inexistente nessa versão.

                                Por agora são minhas queixas para não cairem no esquecimento:

                                1 - Falta função DUMP;
                                2 - Colapso com segundo server de C$ configurado;
                                3 - Reboots indesejados durante configuração de antena com Diseqc associada;
                                4 - Falta de teclado virtual para configuração de C$;
                                5 - Blind scan problemático;
                                6 - Necessidade de cofigurar freq. 9750MHz para 70W. LNBF Universal + autoscan para 43W perfeito;
                                7 - Tecla SAT sem navegação;
                                8 - Manipulação de múltiplos adubos simultaneamente (igual S900);
                                9 - Caracteres com acentos não aparecem no EPG e legenda informativa da flor;
                                10 - Problema com áudio nas flores HD e com LPCM OUT habilitado. BS OUT funciona, porém com volume fixo;
                                11 - Nome da flor não aparece no display frontal (já sei q vai ser difícil).

                                Reinstalarei mais uma vez este FW, começarei do zero denovo e recomeçarei o test drive do brinquedo...

                                P.S.: Editei e adicionei mais uma pendência esquecida (nº 10).
                                Last edited by Jamanta; 01-12-2011, 08:20 PM. Razão: Complementação.

                                Comment

                                Working...
                                X