Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • pessoal...vou por um s920 na casa de um cliente...queria saber se ele funciona bem no C$ de qualquer operadora ?? ceu, escuro e amazonia ?? ele funciona bem tb com chave disseqc ??


    e se funciona, qual melhor att pra usar cs...??

    valeuuu

    Comment


    • Postado originalmente por julianozimba Ver Post
      pessoal...vou por um s920 na casa de um cliente...queria saber se ele funciona bem no C$ de qualquer operadora ?? ceu, escuro e amazonia ?? ele funciona bem tb com chave disseqc ??


      e se funciona, qual melhor att pra usar cs...??

      valeuuu
      funciona bem sim. com cs e com chave diseqc. veja minha assinatura. é um bom aparelho.
      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

      Comment


      • B0B0 River Black Out !!!

        Pessoal alguem sabe pq alguns canais estao fora do ar ao um bom tempo?
        A B0B0 rib.Black e Campineiro... esta fora a mais de 1 mes... e PopCorn HD tb.. e alguns heigh B0... tb...
        ocorreu algum problema?
        Abracos

        Comment


        • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
          funciona bem sim. com cs e com chave diseqc. veja minha assinatura. é um bom aparelho.
          Estou usando um CS da Ceu, a a TP do anim#a#l planeta, e cartoooonnn, simplesmente não tem sinal, saberia me informar as TP'S destes canais.
          Last edited by Ne0; 15-07-2013, 01:06 AM.

          Comment


          • Tp 10882/28000/V e 10970/29000V
            S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
            S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

            Comment


            • S920 + Bravissimo na mesma rede um trava o outro

              boa tarde pessoal, tenho um azamerica s920 a algum tempo e adquiri agora um outro deco para o meu quarto ambos estão ligado as mesmas antenas 70 + 61 + 43, usando um divisor de frequencia e uma chave discec.
              ao um estar no 70 o outro cae o sinal, ja tentei colocar cada um ligado a uma saida do lnb mas não deu certo, acho que deve ser deficiencia do lnb mas hoje isso não me causa problema pois mudo pro outro satelite até ai tudo bem, o problema que se meu s920 esta no 70 em algum canal e ligo meu outro deco no 61 o outro deco funciona e o s920 fica codificado para de pegar as chaves, alguem tem alguma dica de como resolver esse problema?

              Comment


              • a equipe tem alguma solução para o bloqueio do Sp33dy nos IPs IKS do S920 ?
                Precisará de nova firmware ou somente será resolvido qdo a telefominha liberar?

                obrigado.

                Comment


                • Postado originalmente por rogerioeerr Ver Post
                  boa tarde pessoal, tenho um azamerica s920 a algum tempo e adquiri agora um outro deco para o meu quarto ambos estão ligado as mesmas antenas 70 + 61 + 43, usando um divisor de frequencia e uma chave discec.
                  ao um estar no 70 o outro cae o sinal, ja tentei colocar cada um ligado a uma saida do lnb mas não deu certo, acho que deve ser deficiencia do lnb mas hoje isso não me causa problema pois mudo pro outro satelite até ai tudo bem, o problema que se meu s920 esta no 70 em algum canal e ligo meu outro deco no 61 o outro deco funciona e o s920 fica codificado para de pegar as chaves, alguem tem alguma dica de como resolver esse problema?
                  Só explica uma coisa você tem UMA chave dissecq ? para 2 aparelhos ? se sim faz o seguinte, tira o divisor de sinais(eu nao gosto disso rs) passa mais um cabo se der para o outro quarto , liga em uma chave o 43 +61+ 70 e na outra a mesma coisa cada uma descendo o cabo para cada quarto ( lembrando que lnb duplo em cada antena ok? ) não tem erro dessa maneira. Se foi isso que entendi eu faria isso .

                  obs: já tentei utilizar o divisor de sinais mas cara da dor de cabeça sempre e ainda com dois aparelhos...

                  Last edited by cleytonp; 30-07-2013, 06:03 PM.
                  S1001 = 70W + 61 W + 30 W

                  Comment


                  • eu havia tentado ligar um cabo em cada saida do lnb mas não havia ficado legal, voltei com o divisor, sobre o travamento resolvi mudando a faixa de rede, como tenho um roteador no meu quarto coloquei em outra faixa diferente e ficou legal o destravamento o unico problema que tenho é sobre a um aparelho interferir no outro, notei que os sds ficam normais, são apenas problemas nos hds, talvez seja alguma limitação das chaves.

                    Comment


                    • Probrema

                      Pessoal tenho uma duvida meu s920 quando vou trocar os canala tipo pasando um pracima um pra baixo codifica tudo os outros fica branco logo fica tudo laranja o que pode sei isso faz dias que ta acontecendo.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Azpirat Ver Post
                        Pessoal tenho uma duvida meu s920 quando vou trocar os canala tipo pasando um pracima um pra baixo codifica tudo os outros fica branco logo fica tudo laranja o que pode sei isso faz dias que ta acontecendo.
                        aqui também começou a fazer isso de uns dias pra cá, será que nunca mais vai sair atualização pra esse deco?

                        Comment


                        • Alguns sites estão oferencendo uma att para transformar o S920 em S922, dizem que o único "efeito colateral" é que o display para de funcionar, mas o resto fica perfeito.
                          Alguém aqui sabe se é indicado ou seguro fazer essa atualização?

                          Comment


                          • Postado originalmente por rog51 Ver Post
                            Alguns sites estão oferencendo uma att para transformar o S920 em S922, dizem que o único "efeito colateral" é que o display para de funcionar, mas o resto fica perfeito.
                            Alguém aqui sabe se é indicado ou seguro fazer essa atualização?
                            Leia isso aqui

                            Comment


                            • Apenas 124 Flores apos atualização

                              Boa Noite pessoal, estive ausente do mundo dos decôs por um tempo.
                              retorne agora, após atualizar o S920 e fazer os apontamentos fiz a busca por flowres apenas 124 foram encontradas na Klaro TV,
                              o que aconteceu.. tenho que fazer alguma configuração adicional, uso sks mas tenho net pra iks se preciso for.
                              Quem souber o que deve ser feito por favor me de uma ajuda, não existe em dizer mesmo que ache que é coisa boba
                              Last edited by roger carvalho; 01-09-2013, 04:44 AM. Razão: ABNT2

                              Comment


                              • Postado originalmente por roger carvalho Ver Post
                                Boa Noite pessoal, estive ausente do mundo dos decôs por um tempo.
                                retorne agora, após atualizar o S920 e fazer os apontamentos fiz a busca por flowres apenas 124 foram encontradas na Klaro TV,
                                o que aconteceu.. tenho que fazer alguma configuração adicional, uso sks mas tenho net pra iks se preciso for.
                                Quem souber o que deve ser feito por favor me de uma ajuda, não existe em dizer mesmo que ache que é coisa boba
                                Roger este é um problema que o 920 tem com a busca cega. Tive, assim como outros tantos, este problema, mas resolvi fazendo busca com a tecla azul em cada um dos 14 TPs. Vai na lista de TPs e verifica antes se todos apresentam sinal. Boa sorte

                                Comment

                                Working...
                                X