Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por colzani Ver Post
    Caros colegas.

    Com essa atualização do S922 de 11/04/2012, posso seguir até o passo 4 e atualizar com a de março (super grande) e em seguida ir para essa atualização (11/04)? Ou devo ficar mesmo na de fevereiro?
    Eu não arriscaria colocar o SUPER UPGRADE e depois por essa última, porque até agora não tem como reverter no s920... Se não der certo está fudido !

    Comment


    • Postado originalmente por colzani Ver Post
      Caros colegas.

      Com essa atualização do S922 de 11/04/2012, posso seguir até o passo 4 e atualizar com a de março (super grande) e em seguida ir para essa atualização (11/04)? Ou devo ficar mesmo na de fevereiro?
      Não coloca a superupgrade você vai matar o deco, use a 014.
      Outros ja fizeram e mataram seus decos, depois só trocando o eprom.

      Comment


      • Postado originalmente por quebranozes Ver Post
        Não coloca a superupgrade você vai matar o deco, use a 014.
        Outros ja fizeram e mataram seus decos, depois só trocando o eprom.
        Amigo,
        vamos com calma, sim o att de março super_upgrade lascou o deco, mas já tem outra att de abril corrigindo, porem tem que seguir o que o TEAM disse, que o novo att deve ser feito apos o att de março super_upgrade e quando for att com a nova de abril a internet deve esta conectado no deco! ON e Liso! porem que não conectou na internet esta sem conseguir habilitar o SKS mesmo conectando na internet depois! Ainda não se sabes como reverter esta condição! (esta sim ativando o iks/sks, mas ta demorando muito chegando ate umas 5hs)!
        Last edited by Costa_ZL™; 15-04-2014, 02:10 PM. Razão: iks/sks demorando ativar! :(
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Postado originalmente por colzani Ver Post
          Caros colegas.

          Com essa atualização do S922 de 11/04/2012, posso seguir até o passo 4 e atualizar com a de março (super grande) e em seguida ir para essa atualização (11/04)? Ou devo ficar mesmo na de fevereiro?
          Se vc transformou seu s920 para s922 fica na de fevereiro que tá funcionando beleza, não necessita colocar a de março nem a de abril. Pelo menos por aqui tou em iks e com wifi no Ranlink.

          Comment


          • Postado originalmente por blackn1nja Ver Post
            1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
            2º baixe o arquivo S922_USB.BIN não instale ele ainda.
            3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)
            4º Instale o arquivo S922_USB.BIN.
            5º baixe e instale a ultima atualização do S922 que é a 02/14.
            Agora é Só por o cartão no Slot de novo e os cabos do LNB e curtir.

            Os arquivos do 1º e 2º passo eu não achei no repositório da AzWorld.

            Está liberado somente os sd.

            Este procedimento é feito por conta e risco do usuário, sendo de inteira responsabilidade do mesmo quaisquer complicações, ou seja, problemas como danos em seu equipamento.
            Alguém poderia fazer a gentileza de disponibilizar os 2 arquivos (S920_MP_110909_USB.bin e S922_USB.BIN para download?

            Obrigado

            Comment


            • Quote:
              Originally Posted by nosreve View Post
              Nao mata tranformei o meu e esta 100%, vale a pena.
              Tem certeza? Um colega do forum colocou e não funcionou mais, tem como fazer um video de como ficou? Ou poste umas fotos, mande um MP com seu e-mail, se puder postar um tutorial para a galera, quem sabe temos a solução para o S920?
              Outra pergunta funciona com SKS, o pessoal não está conseguindo fazer rolar o SKS com a 014.

              Agora sim.

              Comment


              • Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                Amigo,
                vamos com calma, sim o att de março super_upgrade lascou o deco, mas já tem outra att de abril corrigindo, porem tem que seguir o que o TEAM disse, que o novo att deve ser feito apos o att de março super_upgrade e quando for att com a nova de abril a internet deve esta conectado no deco! ON e Liso! porem que não conectou na internet esta sem conseguir habilitar o SKS mesmo conectando na internet depois! Ainda não se sabes como reverter esta condição!
                Amigo, por favor me ajude, transformei o s920 em 922 fiz tudo direinho como fala aqui. porem depois de feito todos os procedimentos fui colocar o cartão e deco só fica COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTAD. me ajude por favor

                Comment


                • djmairt

                  deu certo! mexi no cartão e voltou.

                  Comment


                  • Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                    Amigo,
                    vamos com calma, sim o att de março super_upgrade lascou o deco, mas já tem outra att de abril corrigindo, porem tem que seguir o que o TEAM disse, que o novo att deve ser feito apos o att de março super_upgrade e quando for att com a nova de abril a internet deve esta conectado no deco! ON e Liso! porem que não conectou na internet esta sem conseguir habilitar o SKS mesmo conectando na internet depois! Ainda não se sabes como reverter esta condição! (esta sim ativando o iks/sks, mas ta demorando muito chegando ate umas 5hs)!
                    Olá Costa.telecom

                    Vários colegas aqui do fórum que transformaram o S920 em S922, me perguntam se podem colocar as últimas atualizações, poderia fazer um tutorial, com o passo a passo, e citar as melhorias, tem um video no you tuba, que o rapaz mostra a transformação, mas a dúvida ainda é grande, e estou disposto o trabalhar em cima deste deco, quem sabe conseguimos resolver ou melhor ressusitar o S920.

                    Abraço.

                    Comment


                    • Postado originalmente por blackn1nja Ver Post
                      1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
                      2º baixe o arquivo S922_USB.BIN não instale ele ainda.
                      3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)
                      4º Instale o arquivo S922_USB.BIN.
                      5º baixe e instale a ultima atualização do S922 que é a 02/14.
                      Agora é Só por o cartão no Slot de novo e os cabos do LNB e curtir.

                      Os arquivos do 1º e 2º passo eu não achei no repositório da AzWorld.

                      Está liberado somente os sd.

                      Este procedimento é feito por conta e risco do usuário, sendo de inteira responsabilidade do mesmo quaisquer complicações, ou seja, problemas como danos em seu equipamento.

                      E quanto ao cabo de internet, deve ficar plugado em todas as etapas?

                      Comment


                      • tranasformei meu s920 en 922 coloquei a super upgrade de março, agora coloquei a de abril 11 o iks liso so nao to consegunindo habilitar o sds pro hispasat toda vez que entro no menu oculto tecla, info +111, e tento ligar o sds simplismente saiu do menu e nao ativa o hispasat so lembrado que ta ligado na net e iks rodando, se alguen ten alguma dica pra ativar o sds ficaria agradecido boa tarde.

                        Comment


                        • djmairt

                          Estou na dúvida também...meu s920 está transformado em 922 e está com atualização de fevereiro 2014. posso atualizar direto para a att de abril sem passar pela super...?

                          Comment


                          • Postado originalmente por djmairt Ver Post
                            Estou na dúvida também...meu s920 está transformado em 922 e está com atualização de fevereiro 2014. posso atualizar direto para a att de abril sem passar pela super...?
                            Amigo,
                            deixe do jeito ke ta! nem mexe, use ate quando der!
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • djmairt

                              Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                              Amigo,
                              deixe do jeito ke ta! nem mexe, use ate quando der!
                              Certo amigo, só que quando transformei hoje o s920 no 922 ele tava on e liso em iks. de tarde ficou of e ainda não voltou.

                              Comment


                              • Postado originalmente por djmairt Ver Post
                                Certo amigo, só que quando transformei hoje o s920 no 922 ele tava on e liso em iks. de tarde ficou of e ainda não voltou.
                                Amigo,
                                será só teu, ou já descobriram esta gambi!?
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X