Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pedido

    Buenas Team como regalo de fin de año no podría ser una actualización para nuestro s920 por favor equipo una mirada al equipo no se olviden por favor amigos!!!

    Gracias

    Comment


    • Pessoal, meu S920 morreu, ele liga, porém fica uma tela azulada, o controle não funciona, já fiz vários recoverys e nada, ele carrega até os 100% só que no final dá erro. Alguém já teve o mesmo problema?
      https://imageshack.com/i/0ydwlb
      https://imageshack.com/i/5h1esb
      Last edited by madepo; 14-12-2013, 03:09 PM.
      S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
      S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

      Comment


      • Alguem com um S920 morto pra doar?
        S1001 + TV Led 42" TC-L42E5BG
        61w > 90cm
        70w > 90cm

        Comment


        • Pessoal, preciso de uma ajuda

          Venho percebendo que aponto para o 30w acho sinal 88% e 68%, logo funciona normal (travas normais), porem depois de um tempo (1dia +ou -) perco o sinal do 30w sinal 45% 10% logo não abrindo nada.

          Ja verifiquei a antena ela não sai da posição. Tem outra possibilidade de ser outro problema? Alguem tem como dar uma dica para o possivel problema?

          Comment


          • preciso de ajuda,


            Após a queda de raio no fim de semana o meu s920 parou de florir,resolvi abrir e encontrei um transistor da fonte quebrada (az431 az-ae1),pois não encontro em campinas, será que algum colega pode me ajudar com outra fonte ou uma lista de componentes equivalente!!

            Comment


            • Postado originalmente por AMADORAZ Ver Post
              preciso de ajuda,


              Após a queda de raio no fim de semana o meu s920 parou de florir,resolvi abrir e encontrei um transistor da fonte quebrada (az431 az-ae1),pois não encontro em campinas, será que algum colega pode me ajudar com outra fonte ou uma lista de componentes equivalente!!
              Quer doar ele pra mim não?
              S1001 + TV Led 42" TC-L42E5BG
              61w > 90cm
              70w > 90cm

              Comment


              • Postado originalmente por xTz_SpLaTt Ver Post
                Quer doar ele pra mim não?
                Paga 300,00 que ele é seu!!!!!, vc conhece alguem que possa fornecer a lista de componentes da fonte similar ?

                Comment


                • Postado originalmente por AMADORAZ Ver Post
                  preciso de ajuda,


                  Após a queda de raio no fim de semana o meu s920 parou de florir,resolvi abrir e encontrei um transistor da fonte quebrada (az431 az-ae1),pois não encontro em campinas, será que algum colega pode me ajudar com outra fonte ou uma lista de componentes equivalente!!
                  Não é um transistor, mas sim, um regulador.

                  AZ431
                  LM431

                  Este componente torrou? Torça para q este componente tenha entrado em curto, pois se isto não ocorreu é bem possível q toda sua placa mãe tenha experimentado tensões insuportáveis.
                  Sucesso e bom reparo.

                  Comment


                  • Postado originalmente por xTz_SpLaTt Ver Post
                    Quer doar ele pra mim não?
                    Postado originalmente por AMADORAZ Ver Post
                    Paga 300,00 que ele é seu!!!!!, vc conhece alguem que possa fornecer a lista de componentes da fonte similar ?
                    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Não é um transistor, mas sim, um regulador.

                    AZ431
                    LM431

                    Este componente torrou? Torça para q este componente tenha entrado em curto, pois se isto não ocorreu é bem possível q toda sua placa mãe tenha experimentado tensões insuportáveis.
                    Sucesso e bom reparo.
                    tenho um na gaveta do guarda roupas. descansando há quase 01 ano.

                    funcionamento perfeito, controle sem barulho. tudo durinho e no ajuste. só não funciona o IKS (rede); ou melhor, funciona quando quer. hehehehe

                    Quem vai??????
                    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                    Comment


                    • Postado originalmente por AMADORAZ Ver Post
                      Paga 300,00 que ele é seu!!!!!, vc conhece alguem que possa fornecer a lista de componentes da fonte similar ?
                      Te vendo a fonte do que eu tenho aqui. R$ 120,00.
                      O meu queimo os tunner.
                      S1001 + TV Led 42" TC-L42E5BG
                      61w > 90cm
                      70w > 90cm

                      Comment


                      • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                        tenho um na gaveta do guarda roupas. descansando há quase 01 ano.

                        funcionamento perfeito, controle sem barulho. tudo durinho e no ajuste. só não funciona o IKS (rede); ou melhor, funciona quando quer. hehehehe

                        Quem vai??????
                        Meu amigo lord qual é o preço da gaveta ? Mande um MP

                        Comment


                        • Postado originalmente por quisa007
                          Pago r$100,manda a conta.
                          Faz assim, me dá 03 códigos ncode, válidos, que te mando. e o frete é di gratis.



                          Postado originalmente por AMADORAZ Ver Post
                          Meu amigo lord qual é o preço da gaveta ? Mande um MP
                          Faz uma oferta na minha MP, nãosou comerciante; logo, não sei vender. Se sua proposta me interessar, a gente faz negócio, rolo...
                          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                          Comment


                          • Aí sim, quisa é amigo mesmo. Um negocião.
                            Um ano de C$ é no mínimo 400,00

                            Comment


                            • Postado originalmente por quisa007
                              Bom lhe ofereço um axcam com validade por um ano e vc para de pagar esse cs no 92,que acha?
                              Postado originalmente por Ne0 Ver Post
                              Aí sim, quisa é amigo mesmo. Um negocião.
                              Um ano de C$ é no mínimo 400,00
                              Pronto, mexi no buraco do daltão!!!! enciumou....

                              calma ne0, eu sou "terceiro" na coisa toda..... Meu aparelho, véião, tá zerado, justo....

                              Mas eu vejo q vc só difama o quisa, ele teve doença de chagas e tem o coração enorme e justo.

                              QUISA, o que vc propos é justo. manda o cep pra eu despachar o aparelho....
                              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                              Comment


                              • Postado originalmente por madepo Ver Post
                                Pessoal, meu S920 morreu, ele liga, porém fica uma tela azulada, o controle não funciona, já fiz vários recoverys e nada, ele carrega até os 100% só que no final dá erro. Alguém já teve o mesmo problema?
                                https://imageshack.com/i/0ydwlb
                                https://imageshack.com/i/5h1esb
                                Aconteceu hoje a mesma coisa aqui... estranho...

                                Comment

                                Working...
                                X