Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
    Amigo,
    será só teu, ou já descobriram esta gambi!?
    Ta ON de novo

    Comment


    • Postado originalmente por Adênison Ver Post
      E quanto ao cabo de internet, deve ficar plugado em todas as etapas?
      Não precisa estar plugado na internet, melhor deixar os cabos desconectados, rede e LNBF. Se não me engano o amigo Costa.Telecom disse que para a superupgrade habilitar o SKS tem que estar ligado na net.

      Comment


      • Aqui meu S920=S922, ta rolando só o 61; 70 e 43 off. Na verdade não lembro se ele tem suporte para os 3 satélites?

        Comment


        • Ya me decidí y procedí al pie de la letra, es decir, TAL CUAL DICE mas arriba.
          Amigos solo llegue hasta la transformación de Febrero, esto es reversible. No me atrevo por el momento a hacer el super upgrade.

          Resultó todo bien, esta funcionando según lo esperado (mi S920 transformado a S922). Display no operativo, pero con flores que es lo que importa . Estabilidad muy buena.

          Saludos.

          Comment


          • 920 a 922

            Estimados
            también a mi me dio resultado el cambio de s920 a s922,
            les agrego las instrucciones en español y los archivos necesarios.
            1.- Poner la versión de software S920_MP_110909_USB.BIN
            2.- al termino, apagar el deco desconectar las antenas, cable de red y sacar la tarjeta de la parte delantera del deco.
            3.- poner la versión de software S922_USB.BIN
            4.- ahora actualizamos a la ultima versión del s922 S922_V01_014_USB-140205.BIN
            5.- al reiniciar el deco poner la tarjeta y conectar los cables, en mi caso luego active twin protocol y despues hice una búsqueda ciega.

            ahora me funciona mejor que antes, llevo una hora sin ningún frezz por iks

            aquí les agrego los archivos necesarios

            https://www.mediafire.com/?ogoogpedhhay6od

            por supuesto solo lo pongo en español, lo lei de quien lo puso unos post antes en portugués.

            espero les sirva.
            Last edited by bmurgast; 17-04-2014, 06:49 AM.

            Comment


            • Solucionado o problema do S920

              Para aqueles que ainda tem dúvida vou colocar aqui os procedimentos para recuperação "definitiva" do S920HD.

              Primeiro transforme ele em S922HD, conforme o tuto abaixo.

              1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
              2º baixe o arquivo S922_USB.BIN não instale ele ainda.
              3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)
              4º Instale o arquivo S922_USB.BIN.
              5º baixe e instale a ultima atualização do S922 que é a 014.
              Agora é Só por o cartão no Slot de novo e o cabo de rede.

              Agora vem a fase dois.

              Tutorial para S920 transformado em S922 com a atualização superupgrade.
              Este tutorial é para aqueles que já fizeram a transformação e estão no escuro, deve-se colocar as duas últimas atualizações.
              Habilitado somente IKS, não uso o SKS se alguém tiver mais informações acrescente por favor.

              1º Passo: Coloque em um pen drive as duas atualizações de super upgrade:
              Super_upgrade_922.BIN e Ali_update.BIN
              SUP_S922_V1.09.11830_20140411.BIN
              2º Passo: Deixe o cartão dentro do deco, sem ele o deco não funcionará, cabo de rede ligado, LNBF desligado, espete o pen drive, ligue na chave traseira.
              3º Passo: Carregue a 1º atualização Super_upgrade_922.BIN, no meu caso não carreguei a Ali, não sei dizer se faz alguma diferença, esta atualização demora um pouco, sua tela vai ficar preta por uns minutos, importante não mexer em nada, ela demora mesmo, depois carregue a SUP_S922_V1.09.11830_20140411.BIN.
              3º Passo: Após carregadas as atualizações aparecerá em sua tela o novo software, que é o mesmo do S1001, aparecerá um caixa de dialogo para que selecione o idioma.
              4º Passo: Menu < Instalação < configuração padrão < Tudo < OK
              5º Passo: selecione o idioma < Menu < Configurações de antena < aqui configure conforme suas especificações de Diseqc e as antenas que tiverem instaladas. Depois de feito as buscas e instalado os respectivos satélites, coloque em qualquer canal.
              5º Passo: tecle info + 1111 e selecione o modo das chaves, IKS ou SDS, sendo que o SDS alguém do fórum disse que ele demora bastante para abrir a primeira vez, o IKS é bem rápido. Como uso somente o IKS na minha opinião ficou muito bom. Suporte para 43W, 61W e 70W.
              Agora é só seguir o tutorial do S1001 na área correspondente, pois o software é o mesmo. SDS somente pelo 30W.
              Espero ter ajudado.
              Se alguém precisar dos arquivos para transformar o S920 em S922, mandem MP com o E-mail e repasso.

              Comment


              • Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                Para aqueles que ainda tem dúvida vou colocar aqui os procedimentos para recuperação "definitiva" do S920HD.

                Primeiro transforme ele em S922HD, conforme o tuto abaixo.

                1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
                2º baixe o arquivo S922_USB.BIN não instale ele ainda.
                3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)
                4º Instale o arquivo S922_USB.BIN.
                5º baixe e instale a ultima atualização do S922 que é a 014.
                Agora é Só por o cartão no Slot de novo e o cabo de rede.

                Agora vem a fase dois.

                Tutorial para S920 transformado em S922 com a atualização superupgrade.
                Este tutorial é para aqueles que já fizeram a transformação e estão no escuro, deve-se colocar as duas últimas atualizações.
                Habilitado somente IKS, não uso o SKS se alguém tiver mais informações acrescente por favor.

                1º Passo: Coloque em um pen drive as duas atualizações de super upgrade:
                Super_upgrade_922.BIN e Ali_update.BIN
                SUP_S922_V1.09.11830_20140411.BIN
                2º Passo: Deixe o cartão dentro do deco, sem ele o deco não funcionará, cabo de rede ligado, LNBF desligado, espete o pen drive, ligue na chave traseira.
                3º Passo: Carregue a 1º atualização Super_upgrade_922.BIN, no meu caso não carreguei a Ali, não sei dizer se faz alguma diferença, esta atualização demora um pouco, sua tela vai ficar preta por uns minutos, importante não mexer em nada, ela demora mesmo, depois carregue a SUP_S922_V1.09.11830_20140411.BIN.
                3º Passo: Após carregadas as atualizações aparecerá em sua tela o novo software, que é o mesmo do S1001, aparecerá um caixa de dialogo para que selecione o idioma.
                4º Passo: Menu < Instalação < configuração padrão < Tudo < OK
                5º Passo: selecione o idioma < Menu < Configurações de antena < aqui configure conforme suas especificações de Diseqc e as antenas que tiverem instaladas. Depois de feito as buscas e instalado os respectivos satélites, coloque em qualquer canal.
                5º Passo: tecle info + 1111 e selecione o modo das chaves, IKS ou SDS, sendo que o SDS alguém do fórum disse que ele demora bastante para abrir a primeira vez, o IKS é bem rápido. Como uso somente o IKS na minha opinião ficou muito bom. Suporte para 43W, 61W e 70W.
                Agora é só seguir o tutorial do S1001 na área correspondente, pois o software é o mesmo. SDS somente pelo 30W.
                Espero ter ajudado.
                Se alguém precisar dos arquivos para transformar o S920 em S922, mandem MP com o E-mail e repasso.
                Dizer muito obrigado seria pouco.
                Te amo!!!!!!
                FLORES NO JARDIM

                Comment


                • Bom, só para encorajar....Para quem tem a FW V01 007 de 05/01/2013 seria só fazer esse procedimento?
                  Originally Posted by quebranozes View Post
                  Para aqueles que ainda tem dúvida vou colocar aqui os procedimentos para recuperação "definitiva" do S920HD.

                  Primeiro transforme ele em S922HD, conforme o tuto abaixo.

                  1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
                  2º baixe o arquivo S922_USB.BIN não instale ele ainda.
                  3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)
                  4º Instale o arquivo S922_USB.BIN.
                  5º baixe e instale a ultima atualização do S922 que é a 014.
                  Agora é Só por o cartão no Slot de novo e o cabo de rede.
                  S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
                  LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

                  Comment


                  • Algumas TP´s fora

                    Olás, fiz a 1ª transformação do 920 para 922hd com a atualização 014. Estava tudo OK IKS puro até antes de ontem quando começou a dar problemas com " sem sinal" em algumas TP´s, principalmente HD´s. Conferi o cabo, troquei de canal de LNB (quadruplo) porém nada. Tenho outo aparelho onde pega todas as TP´s normais, ou seja, não é apontamento. Configurei para o lnb2 mas fica na mesma. Alguém teve algum problema parecido? Será que fazer a super upgrade ajudaria?
                    S920HD + IKS puro = 70W
                    S810b + Xzlink + c$ = 70W

                    Comment


                    • Postado originalmente por Galleto Ver Post
                      Dizer muito obrigado seria pouco.
                      Te amo!!!!!!
                      FLORES NO JARDIM
                      Que bom, fico feliz em ter ajudado.

                      Abraço.

                      Comment


                      • Postado originalmente por AZ_Eagle Ver Post
                        Olás, fiz a 1ª transformação do 920 para 922hd com a atualização 014. Estava tudo OK IKS puro até antes de ontem quando começou a dar problemas com " sem sinal" em algumas TP´s, principalmente HD´s. Conferi o cabo, troquei de canal de LNB (quadruplo) porém nada. Tenho outo aparelho onde pega todas as TP´s normais, ou seja, não é apontamento. Configurei para o lnb2 mas fica na mesma. Alguém teve algum problema parecido? Será que fazer a super upgrade ajudaria?
                        Estava com esta atualização, 014, mas ficou instável aí resolvi mudar, infelizmente fica sem Wifi, e sem SKS, sendo que alguém falou, não me lembro quem, que pega mas demora até autenticar. Com esta atualização na minha tv, tubão de 32 pleg., demora a troca de canais e fica alguns segundos sem som. Mas não ocorre nenhuma falha enquando esta vendo um filme ou outro programa.

                        Abraço.

                        Comment


                        • Postado originalmente por muttoni Ver Post
                          Bom, só para encorajar....Para quem tem a FW V01 007 de 05/01/2013 seria só fazer esse procedimento?
                          Originally Posted by quebranozes View Post
                          Para aqueles que ainda tem dúvida vou colocar aqui os procedimentos para recuperação "definitiva" do S920HD.

                          Primeiro transforme ele em S922HD, conforme o tuto abaixo.

                          1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
                          2º baixe o arquivo S922_USB.BIN não instale ele ainda.
                          3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)
                          4º Instale o arquivo S922_USB.BIN.
                          5º baixe e instale a ultima atualização do S922 que é a 014.
                          Agora é Só por o cartão no Slot de novo e o cabo de rede.
                          Sim só seguir o passo a passo. Se prescisar das atualizações me manda um MP com teu e-mail, que assim que puder te respondo.

                          Comment


                          • Acho que já era

                            Postado originalmente por AZ_Eagle Ver Post
                            Olás, fiz a 1ª transformação do 920 para 922hd com a atualização 014. Estava tudo OK IKS puro até antes de ontem quando começou a dar problemas com " sem sinal" em algumas TP´s, principalmente HD´s. Conferi o cabo, troquei de canal de LNB (quadruplo) porém nada. Tenho outo aparelho onde pega todas as TP´s normais, ou seja, não é apontamento. Configurei para o lnb2 mas fica na mesma. Alguém teve algum problema parecido? Será que fazer a super upgrade ajudaria?
                            Transformei a 2ª parte. Bacana o novo visual porém o meu problema continua como havia pensado. Só funciona duas tp´s. 28 canais.
                            Liguei novamente meu 810B + Cs, funfando normal... mas sem hd´s... acho que preciso comprar outro aparelho... mas que marca??????
                            S920HD + IKS puro = 70W
                            S810b + Xzlink + c$ = 70W

                            Comment


                            • Postado originalmente por AZ_Eagle Ver Post
                              Transformei a 2ª parte. Bacana o novo visual porém o meu problema continua como havia pensado. Só funciona duas tp´s. 28 canais.
                              Liguei novamente meu 810B + Cs, funfando normal... mas sem hd´s... acho que preciso comprar outro aparelho... mas que marca??????
                              Coloque as tps manualmente. Procure aqui:
                              http://www.portalbsd.com.br/novo/index.php

                              Seu LNB é quadruplo? Troque a cabo de posição e faça o teste.
                              Last edited by quebranozes; 25-04-2014, 04:09 AM.

                              Comment


                              • tentei

                                Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                                Coloque as tps manualmente. Procure aqui:
                                http://www.portalbsd.com.br/novo/index.php

                                Seu LNB é quadruplo? Troque a cabo de posição e faça o teste.
                                Já troquei, inclusive com o outro ponto que tenho, é alguma coisa no aparelho mesmo. tentei configurar tudo no lnb2 mas dá na mesma....
                                Valeu!
                                S920HD + IKS puro = 70W
                                S810b + Xzlink + c$ = 70W

                                Comment

                                Working...
                                X