Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ta tudo ok...
    liso..
    menos bbb13

    Comment


    • ja fiz de td com o meu s925 e nada de funcionar o iks.
      reset factory é voltar aos padrões de fabrica.... e nada. tengo o ultimo firmw

      Comment


      • Postado originalmente por kepler001 Ver Post
        ja fiz de td com o meu s925 e nada de funcionar o iks.
        reset factory é voltar aos padrões de fabrica.... e nada. tengo o ultimo firmw
        Testou com algum server no Newcammd pra ver se não é problema na sua rede ou na porta de rede do aparelho?
        Tá usando o firmware mais recente, 4.04?

        Minha dica: Deixa o DHCP em off e configura a rede manualmente.
        Last edited by jbrock; 10-01-2013, 11:22 PM.
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • Eu estou com o mesmo problema, desde a versão 4.02 o IKS não funciona, ja configurei um servidor CS e ele conecta normalmente, porém quando escolho IKS ele não conecta, na verdade ele nem busca pelo servidor, é como se o aparelho funcionasse apenas por SKS e nem existisse IKS nele. Já relatei esse problema mas ninguém soube o que acontece.
          Last edited by ruycj; 11-01-2013, 12:08 AM.

          Comment


          • Duvida

            Newcamd esta off pra mim aqui. Acontece que no meu S810b esta on. O que acontece? Não entendo. IKS meu ta lisinho inclusive os HDs

            Comment


            • Postado originalmente por Regis Castilio Ver Post
              Newcamd esta off pra mim aqui. Acontece que no meu S810b esta on. O que acontece? Não entendo. IKS meu ta lisinho inclusive os HDs
              Problemas no Newcamd é com seu fornecedor de C$, veja com ele. Se o servidor estiver ok o Newcamd irá funcionar.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • Postado originalmente por jbrock Ver Post
                Problemas no Newcamd é com seu fornecedor de C$, veja com ele. Se o servidor estiver ok o Newcamd irá funcionar.
                Mas na Kloro não está funcionando. Antes estava incompatível, agora parou de vez. Com as outras operadoras está ok.

                Comment


                • Postado originalmente por gdabadia Ver Post
                  Mas na Kloro não está funcionando. Antes estava incompatível, agora parou de vez. Com as outras operadoras está ok.
                  Com o server da Cl4ro que eu uso está funcionando. Se ai não funciona entre em contato com seu fornecedor.
                  Pirataria é crime, não roube navios.


                  "Viva a sociedade alternativa"!

                  Comment


                  • Algo esta errado

                    Sempre respeitando a oppinião de quem entende do assunto mas tenho que discordar do amigo.
                    Tenho um s810b que funciona com o mesmo server de cs do meu s925. Só no s925 que não entra newcamd. No s810b cs ta lisinho. Se o server ta ruim estaria ruim pra ambos. Uso mesma senha e tudo. Essa eu não entendi.

                    Comment


                    • Postado originalmente por jbrock Ver Post
                      Com o server da Cl4ro que eu uso está funcionando. Se ai não funciona entre em contato com seu fornecedor.
                      Mas no s925? Duvido. C$ nos latinos, boi, morto, na céu no s925 funciona, mas na escuro, existe incompatibilidade e fica freezando, travando e uso o mesmo servidor na sonhobox oito00 hd PVR e é perfeito.
                      Last edited by gdabadia; 13-01-2013, 09:48 PM.

                      Comment


                      • Postado originalmente por gdabadia Ver Post
                        Mas no s925? Duvido. C$ nos latinos, boi, morto, na céu no s925 funciona, mas na escuro, existe incompatibilidade e fica freezando, travando e uso o mesmo servidor na sonhobox oito00 hd PVR e é perfeito.
                        As fizadas nas trocas das keys ainda existem, todos sabemos disso, pelo menos nós usuários, mas conecta e funciona. Mas isso é diferente de nem conectar como é o caso do cara ali de cima, no caso dele o problema é outro.
                        Pirataria é crime, não roube navios.


                        "Viva a sociedade alternativa"!

                        Comment


                        • Postado originalmente por Regis Castilio Ver Post
                          Sempre respeitando a oppinião de quem entende do assunto mas tenho que discordar do amigo.
                          Tenho um s810b que funciona com o mesmo server de cs do meu s925. Só no s925 que não entra newcamd. No s810b cs ta lisinho. Se o server ta ruim estaria ruim pra ambos. Uso mesma senha e tudo. Essa eu não entendi.
                          Veja seus cabos de ethernet. Reveja a configuração do c$ do s925, qq ponto, letras maiúsculas com minúsculas, o mínimo detalhe faz diferença.Quando aperta a tecla azul ele muda para Newcamd? E nunca usar o mesmo login ao mesmo tempo pois não irá conectar. Descuple estar falando isto, agora voltou a conectar, está freezando, dando pequenas falhas, mas conecta. Um pequeno detalhe faz muito diferença.
                          Last edited by gdabadia; 14-01-2013, 02:12 PM.

                          Comment


                          • travada de 15 em 15 minutos na escuro

                            conforme o dalton disse ele funciona bem no escuro tv, mais aqui em casa ele esta travando de 15 em 15 segundos vi em um topico outra pessoa com o mesmo problema mais foi fechado sem solução aparente. conforme disse anterior o c$ não é coloquei em outro aparelho roda liso, a antena em outro aparelho tbm está bem instalada. apertei o botão azul pra mudar pra newcamd e iks nas 2 opções trava de 15 em 15 segundos ou seja está tendo algum conflito. grato por quem passou por isso ou tem uma luz pra resolver.

                            Comment


                            • Meu S925 travou, na tela dos canais de audio, só fica um microfone na tela, já fiz recovery, testei outras versões do firmware, mas nada parece fazer com que ele destrave. Alguém já passou por algo parecido ????

                              Comment


                              • dongle para 925?

                                señores es posible instalar un dongle externo al S925HD mini? y asi poder acceder a otro server en caso de emergencia

                                saludos coordiales

                                Comment

                                Working...
                                X