Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • secretário continua com problemas a tp 11014 h 29890.

    Comment


    • Verificando...

      Comment


      • valeu estou no aguardo parceiro!

        Comment


        • parece q o problema na tp 11014 h 29890 foi resolvido valeu secretario. só mais uma duvida secretario quando entra um canal q estreiou no 70w quanto tempo demora pra florir ? vc sabe? Abs

          Comment


          • secretário é verdade q deve sair uma nova fw ?
            v 4.06? Aguardo seu retorno! Abs

            Comment


            • Tuner2???

              Pomp_rs. Recebi um Az s925 no dia 03/01 de um fornecedor conceituado porém só agora pude usá-lo. O Hisp no tuner2 não tem sinal mas colocado no turner1 tem. O mesmo acontece com C2/KU, no t2 nada e no t1 tem sinal. Pergunto: Posso considerar o tuner2 queimado?

              Comment


              • Amigo, difícil dizer sem maiores testes. No teu caso eu tentaria um recovery ou mesmo a última atualização disponível (V4.04) e testaria a estrutura toda. Se nada funcionar, entra em contato com teu fornecedor e explica a situação.

                Comment


                • Grato Amigo Pomp_rs. Procederei desta forma e amanhã te darei uma posição. Até lá.

                  Comment


                  • 1° Faça recovery, caso continue pode ser o tuner, ai so abrindo e dando uma conferida, se tiver na garantia veja com quem te vendeu. aparelho muito bom, o meu queimou o tuner, comprei o Ci na mao do Geiorge Two (Moderador) e to aguardando para voltar a aproveitar a estabilidade do serve, pois estes dias sem aza da sofrido.

                    Comment


                    • Pomp_rs e Mutante_ps

                      Caros amigos. Sou muito gratos a vcs. Foi só fazer o recovery que tudo funcionou LIZINHO. Permitam-me mais uma pergunta: A passagem de SKS para IKS é somente a plugagem do cabo de internet pois em UILIDADES > CONFIGURAÇÃO DO SERVIDOR sempre aparece "iks running". Grato.

                      Comment


                      • Pomp_rs e Mutante_ps

                        Por favor. Seria possível mais uma ajuda. Não tenho som. Fui em AJUSTE DO SISTEMA > AJUSTE DE TV mas não consegui nada. Existe algum sub-menu para isto? Grato.

                        Comment


                        • Pomp_rs e Mutante_ps

                          Amigos, complementando o assunto do som. Estou usando cabo HDMI.

                          Comment


                          • Postado originalmente por voteia Ver Post
                            Caros amigos. Sou muito gratos a vcs. Foi só fazer o recovery que tudo funcionou LIZINHO. Permitam-me mais uma pergunta: A passagem de SKS para IKS é somente a plugagem do cabo de internet pois em UILIDADES > CONFIGURAÇÃO DO SERVIDOR sempre aparece "iks running". Grato.
                            Aperte no botão AZUL do controle remoto e veja a diferença...

                            Comment


                            • Pomp_rs e Mutante_ps

                              Sim. Apertei e ele mostra na tela que muda de IKS para newcamd. Eu estou desplugado da internet e não muda em nada na imagem. E quanto ao som? O que posso fazer?

                              Comment


                              • Pomp_rs e Mutante_ps

                                Amanhã substituirei o cabo HDMI por cabo aud-r aud-l e vídeo para ver se funciona pois o hdmi com outro aparelho está funcionando. Boa noite.

                                Comment

                                Working...
                                X