Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • bem de manhã quando estava travando de 15 em 15 segundos desliguei todos os cabos dele tirei da tomada e voltei meu velho az809. agora a noite resolvido a solucionar o problema liguei tudo de novo e agora o filho da manhae tá rodando liso iks. pode uma coisa dessas. rsrrs que bom que ta funcionando agora.

    Comment


    • O sistema coletivo de condomínio SMU do 70w funciona no S925? Existe alguma configuração ou opção a ser configurada no menu para funcionar?

      Comment


      • comemorei antes da hora rsrs voltou a travar ai mudei pelo botão azul continuou travando. ai fui manual no menu e coloquei no newcamd. desliguei quando entro lá de novo ele ja estava no iks de novo. ele deve ter um bug que mesmo passando para o server c$ ele não fica configurado.

        Comment


        • Newcamd

          Relamente sempre qiando configuro pra newcamd pra isar meu server de CS qd desligo o aparelho e ligo ele volta pra IKS. Isso é assim mesmo??

          Comment


          • Postado originalmente por Regis Castilio Ver Post
            Relamente sempre qiando configuro pra newcamd pra isar meu server de CS qd desligo o aparelho e ligo ele volta pra IKS. Isso é assim mesmo??
            É assim mesmo. Mas é só apertar o botão azul do c.r que muda pra Newcamd.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • SN zerado

              S925 mini
              SKS
              fW4.04

              Meu aparelho simplesmente não funciona... aparecem todos os "i" mas os canais sempre estão indisponíveis. Já verifiquei tudo! Inclusive tenho um S920 funcionando no mesmo lugar perfeitamente... ACHEI ESTRANHO O SEGUINTE, NO MENU "INFORMAÇÕES DE SISTEMA", O "SN" APARECE ZERADO! ISSO MESMO UM MONTE DE ZEROS... 00000000000000000000000000000000000

              ACHO QUE O DEFEITO ESTÁ AÍ... POR FAVOR ME AJUDEM.

              Comment


              • problemas de frezzes na tp 11014 h 29890

                alguém mais tá com esse problema de travar os canais dessa tp? ta travando principakmente o raposa esportes, disco canal e o i ese pe ene mais, todos travando muito. fw 4.04 o resto ta bem liso! alguém mais com o mesmo pro?

                Comment


                • Amigo, pode ter sido algo pontual. Neste momento, todos os canais do TP 11014 fino, fino...

                  Comment


                  • Postado originalmente por maelcosta Ver Post
                    S925 mini
                    SKS
                    fW4.04

                    Meu aparelho simplesmente não funciona... aparecem todos os "i" mas os canais sempre estão indisponíveis. Já verifiquei tudo! Inclusive tenho um S920 funcionando no mesmo lugar perfeitamente... ACHEI ESTRANHO O SEGUINTE, NO MENU "INFORMAÇÕES DE SISTEMA", O "SN" APARECE ZERADO! ISSO MESMO UM MONTE DE ZEROS... 00000000000000000000000000000000000

                    ACHO QUE O DEFEITO ESTÁ AÍ... POR FAVOR ME AJUDEM.
                    Refaça. Depois de atualizar, faça um reset.
                    - Menu, Configuração Padrão, Ajuste de Fábrica.

                    Comment


                    • secretario , aki o meu deco continua travando muito tp 11014 h 29890
                      o resto liso liso!
                      gosto muito de esportes e n da pra ver melhor ver em sd e esperar normalizar? Tem algo q eu possa fazer ?

                      Comment


                      • Realmente, aqui também travando neste TP. Já acionei a equipe. Obrigado!!!

                        Comment


                        • valeu secretário ,parece q o problema aparentemente foi resolvido!

                          Comment


                          • Obrigado pelo retorno, amigo..

                            Comment


                            • ok. secretário depois q um canal novo entra no 70w quanto tempo demora pra o sistema florir o canal? vc sabe?

                              Comment


                              • secretário a tp 11014 h 29890 voltou a apresentar os travamentos !

                                Comment

                                Working...
                                X