Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    O sistema está 0n novamente,nas raras vezes que cai é feita a manutenção para voltar o mais rápidamente possível.Os detalhes técnicos do que aconteceu e do que foi feito realmente não vem ao caso,relaxe isto pode acontecer de vez em quando nesse tipo de serviço,mas continua sendo o mais estável do mercado,confira no status.

    Comment


    • #92
      sks

      É compreensivel que tudo precise de manutenção, só que na semana passada o servidor ficou instavel com varias tp´s off em vários dias e horários alternativos, sobre o sks as tp´s que foram disponibilizadas para iks, tbm serão disponibilizadas para sks? Mas desde ja obrigado pelo retorno.

      Comment


      • #93
        Estou pensando em adquirir um s925 mas antes gostaria de saber se já está abrindo algum hispânico do 61 (os que acabaram de migrar de n2 p/ n3). Não consegui certeza pesquisando por aí.
        Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
        61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

        Comment


        • #94
          Está abrindo grande parte dos latinos que foram para N3,por SKS e um pouco mais por IKS.
          Tambem abre por IKS umas 4 TPs C0N4X,chile.

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por daltonrt Ver Post
            Está abrindo grande parte dos latinos que foram para N3,por SKS e um pouco mais por IKS.
            Tambem abre por IKS umas 4 TPs C0N4X,chile.
            Muito obrigado!
            Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
            61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

            Comment


            • #96
              Sistema coletivo SMU do 70w funciona no S925

              O sistema coletivo SMU do 70w funciona no S925? Existe alguma configuração ou opção a ser configurada no menu para funcionar?

              Teriam alguma indicação para aquisição do S925.

              Comment


              • #97
                Parece q hj a bruxa ta solta em casa, 1° meu s806 começou a mudar de canal sozinho, e até agora não conseguir resolver, e pra piorar tava vendo normal no meu s925 ai ele sozinho desligou, ai tentei ligar novamente demorou bastate pra ligar, quando ligou ficou alguns minutos e desligou sozinho novamente, e agora não liga mais, nem led vermelho fica. alguem poderia me ajudar?
                outra coisa, colocando ele na tomado o led tem q ficar vermelho automatico ou so fica vermelho apertando o botão do controle?
                me ajudem to sem tv.
                grato.

                Comment


                • #98
                  Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                  Parece q hj a bruxa ta solta em casa, 1° meu s806 começou a mudar de canal sozinho, e até agora não conseguir resolver, e pra piorar tava vendo normal no meu s925 ai ele sozinho desligou, ai tentei ligar novamente demorou bastate pra ligar, quando ligou ficou alguns minutos e desligou sozinho novamente, e agora não liga mais, nem led vermelho fica. alguem poderia me ajudar?
                  outra coisa, colocando ele na tomado o led tem q ficar vermelho automatico ou so fica vermelho apertando o botão do controle?
                  me ajudem to sem tv.
                  grato.
                  Apenas para informação eu ja resolvi o problema do s925, a fonte dele tinha queimado, peguei a do I-caixa, e funcionou bem, vou comprar outra. ja o s806 nada ainda. mas vamo q vamo, sitema funcionando perfeito.
                  Last edited by Ne0; 17-11-2012, 08:29 AM.

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                    Apenas para informação eu ja resolvi o problema do s925, a fonte dele tinha queimado, peguei a do I-caixa, e funcionou bem, vou comprar outra. ja o s806 nada ainda. mas vamo q vamo, sitema funcionando perfeito.
                    A fonte do I-caixa é de 1A,acho que é fraca,veja a amperagem da fonte do 925 e compre uma igual ou pouco acima.

                    Comment


                    • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                      A fonte do I-caixa é de 1A,acho que é fraca,veja a amperagem da fonte do 925 e compre uma igual ou pouco acima.
                      peguei a do I-caixa, são 12 volts, acho q é igual a do s925 e esta funcionando perfeito desde ontem as 18:00 até as 01:30 da madrugada sem trava nem nada, hj pela manha ligado perfeito.
                      mas vou verificar melhor.
                      parece ser igual 12volts
                      Last edited by Ne0; 17-11-2012, 02:29 PM.

                      Comment


                      • Potência de fonte.

                        Postado originalmente por mutante_ps Ver Post


                        peguei a do I-caixa, são 12 volts, acho q é igual a do s925 e esta funcionando perfeito desde ontem as 18:00 até as 01:30 da madrugada sem trava nem nada, hj pela manha ligado perfeito.
                        mas vou verificar melhor.
                        parece ser igual 12volts
                        12Vdc pode até ser, mas será q atende a demanda de carga do deco?
                        São duas grandezas elétricas q definem a potência de uma fonte:

                        1 - Tensão (Volts - Vdc);
                        2 - Corrente (Ampères - mA ou A);
                        3 - Potência (Watts - multiplicação entre tensão e corrente).

                        Fonte com potência sub dimensionada, além de queimar mais rápido, tem tensão de saída arriada e sem estabilidade. Põe o deco submetido a tensões muito abaixo do nominal, podendo ocasionar defeitos internos tbm.
                        Muito atenção com as expecificações da fonte substituta.
                        Last edited by Ne0; 17-11-2012, 02:29 PM.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                          12Vdc pode até ser, mas será q atende a demanda de carga do deco?
                          São duas grandezas elétricas q definem a potência de uma fonte:

                          1 - Tensão (Volts - Vdc);
                          2 - Corrente (Ampères - mA ou A);
                          3 - Potência (Watts - multiplicação entre tensão e corrente).

                          Fonte com potência sub dimensionada, além de queimar mais rápido, tem tensão de saída arriada e sem estabilidade. Põe o deco submetido a tensões muito abaixo do nominal, podendo ocasionar defeitos internos tbm.
                          Muito atenção com as expecificações da fonte substituta.
                          vou verificar, pois não entendo muito sobre isso, fato é que a fonte do meu I-caixa funcionou, muito bem ate agora. amigo Jamanta, sabe me dizer, se a fonte do dongle I-caixa, é apropriada? pois esta funcionando perfeito.
                          mas vou comprar uma igual a do s925. grato
                          Last edited by Ne0; 17-11-2012, 10:51 PM.

                          Comment


                          • Acredito q não.

                            Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                            vou verificar, pois não entendo muito sobre isso, fato é que a fonte do meu I-caixa funcionou, muito bem ate agora. amigo Jamanta, sabe me dizer, se a fonte do dongle I-caixa, é apropriada? pois esta funcionando perfeito.
                            mas vou comprar uma igual a do s925. grato
                            Como disse nosso amigo Daltonrt, a fonte do I-caixa tem capacidade de 1 Ampère. Compare o tamanho e complexidade dos HW do S925 e I-caixa. S925 tem dois tuners e HW maior. 1 Ampère acredito ser pouco.
                            Uma pergunta: A fonte do I-caixa usada no S925 está esquentando muito?
                            Sem vc responder tento adivinhar: Fervendo!

                            Comment


                            • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                              Como disse nosso amigo Daltonrt, a fonte do I-caixa tem capacidade de 1 Ampère. Compare o tamanho e complexidade dos HW do S925 e I-caixa. S925 tem dois tuners e HW maior. 1 Ampère acredito ser pouco.
                              Uma pergunta: A fonte do I-caixa usada no S925 está esquentando muito?
                              Sem vc responder tento adivinhar: Fervendo!
                              Boa Noite, apenas quero frizar 02 coisas, 1° comprei uma fonte nova 12 volts 3 amperes como sugerio o amigo Daltonrt, pois a fonte que usei da concorecia como o mesmo amigo Daltonrt avisou ñ ia servi, pois como o amigo jamanta falou estava esquentando muito. 2° é fato que a fonte do exelente aparelho s925 não , pois queimou com muita facilidade isto é Fato. mas apesar dos pesares resolvi meu problema. e por ultimo o sistema esta uma maravilha.
                              Last edited by Ne0; 19-11-2012, 11:24 PM.

                              Comment


                              • Compra S925

                                Pessoal, quero comprar um receptor de satélite HD, mas não sei qual o modelo. O IKS do S925 está esstável? E em caso de eu comprar CS fica estável? Quem vende, qual é o preço e quanto tempo dura o CS (newcamd ou azcamd??)? Obrigado.

                                Comment

                                Working...
                                X