Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por julianozimba Ver Post
    alguem ai sabe responder minha pergunta abaixo ??
    Postado originalmente por julianozimba Ver Post
    essa pergunta jah deve ter sido feito...eu sou novo aki...e tenho uma cliente com um s925...e a mesma vai colocar cs...o sistema do s925 funciona bem usando cs da escuro tv e da ceu tv ??

    obrigado
    Na céu funcionado legal, mas na escuro existe uma incompatibilidade e fica demorfomando a imagem a cada mudança de key.

    Comment


    • Postado originalmente por gdabadia Ver Post
      Na céu funcionado legal, mas na escuro existe uma incompatibilidade e fica demorfomando a imagem a cada mudança de key.
      eh mesmo ?? e ele trava assim usando 1 entrada pra ceu e outra pra escuro ?? ou mesmo se eu usar uma chave disseqc e usar apenas a entrada pra antena 1 vai travar tb ??

      obrigadooo

      Comment


      • o CS da Escuro dá umas micro-travadas a cada 10 segundos na última versão do firmware (4.06) nesse deco.
        Se você colocar a firm 2.11 o CS roda liso, porém o IKS não vai funcionar.

        Comment


        • Pessoal, não estou encontrando a função de agendar gravação de programa.

          O deco não tem timer pra gravação mesmo ou é problema de BIOS (bicho ignorante operando o sistema)? rsrsrs

          Comment


          • Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
            Pessoal, não estou encontrando a função de agendar gravação de programa.

            O deco não tem timer pra gravação mesmo ou é problema de BIOS (bicho ignorante operando o sistema)? rsrsrs
            Ainda não possui essa função para agendar gravação.

            Comment


            • Postado originalmente por tvizzotto Ver Post
              o CS da Escuro dá umas micro-travadas a cada 10 segundos na última versão do firmware (4.06) nesse deco.
              Se você colocar a firm 2.11 o CS roda liso, porém o IKS não vai funcionar.
              hum...e com a versa 2.11 ele vai funcionar liso no escuro e no ceu ao mesmo tempo ?? e o certo eh eu usar uma chave disseqc ou as coloco os 2 satelites nas 2 entradas do deco mesmo ??

              Comment


              • cara...coloquei a 2.11 nao apareceu imagem...ai coloquei a 4.04 e apareceu a imagem...masi como foi falado a baixo fica travando a imagem a cada 30 seg...alguem poderia me dizer como fica por cs na ola tv ( amazonas )...obrigado

                Comment


                • duvida ao desligar deco

                  Pessoal, aqui com a versão 4.06 funciona liso em CS (iscai), porem ao desligar e religar o deco da energia, ele volta sozinho pras configurações de IKS...é um saco trocar toda hora que desligar o aparelho da tomada, alguém poderia ajudar?

                  Grato,

                  Unlockcell

                  Comment


                  • Postado originalmente por Unlockcell Ver Post
                    Pessoal, aqui com a versão 4.06 funciona liso em CS (iscai), porem ao desligar e religar o deco da energia, ele volta sozinho pras configurações de IKS...é um saco trocar toda hora que desligar o aparelho da tomada, alguém poderia ajudar?

                    Grato,

                    Unlockcell
                    É só apertar o botão Azul no controle remoto que ele alterna entre IKS e Newcamd.
                    Pirataria é crime, não roube navios.


                    "Viva a sociedade alternativa"!

                    Comment


                    • Postado originalmente por Unlockcell Ver Post
                      Pessoal, aqui com a versão 4.06 funciona liso em CS (iscai), porem ao desligar e religar o deco da energia, ele volta sozinho pras configurações de IKS...é um saco trocar toda hora que desligar o aparelho da tomada, alguém poderia ajudar?

                      Grato,

                      Unlockcell

                      q estranho issoi...ja usei a 4.04...trava as vezes na iscai...coloquei a 4.06 trava toda hora...e o mesmo server em um s900 nao trava nada !!...ou seja...o problema nao eh do server...

                      Comment


                      • O problema é no deco.
                        Na 4.06 o CS dá conflito com o IKS, por isso fica dando micro-travadas.
                        Quando você instala a 2.11 o IKS fica inoperante, por isso o CS funciona liso.

                        Comment


                        • Postado originalmente por tvizzotto Ver Post
                          O problema é no deco.
                          Na 4.06 o CS dá conflito com o IKS, por isso fica dando micro-travadas.
                          Quando você instala a 2.11 o IKS fica inoperante, por isso o CS funciona liso.

                          amigo...descobri o problema que eu estava tendo na cliente que tinha esse aparelho...pois eu jah tinah usado ate a 2.11 e tava horrivel...

                          mais eh algo no modem dela eu acho...pq testei 3 aparelhos lah..e os mesmos 3 la em casa...na minha casa uma beleza os 3...e na dela travou os 3...

                          alguem sabe de alguma dica ?? pois ja configurei o modem corretamente...a interent funciona normal...mais eh como se ele tivesse incompatbilidade com esse sistema seila...

                          outra duvida...alguem sabe dizer se eu consigo rodar liso cs na ceu e escuro ao mesmo tempo utilizando a versao 2.11??
                          Last edited by julianozimba; 12-04-2013, 08:07 PM.

                          Comment


                          • Controle reposição S925

                            Amigos,

                            Anteontem configurei um controle remoto universal que um cliente comprou por minha recomendação e gostaria de informar aqui no fórum que funcionou muito bem, então achei interessante postar a informação.

                            Trata-se do modelo "E.s.s.e.n.c.e 4 U.R.C.7.3.40 - One For All". Como creio que não devo postar o link direto da loja, uma busca no Google com essa referência deve ser o suficiente para quem estiver precisando.

                            Basta clicar na tecla "magic" por 3 segundos, escolher o modo SAT, digitar o código 975 e depois ir clicando no novo controle o botão "1" e num controle de S925 o botão "1" também, e ir fazendo assim sucessivamente para todos os botões. O único inconveniente é que se faz necessário arrumar emprestado um controle original para fazer a clonagem do mesmo.

                            Como ele tem a função "learn", serve virtualmente para clonar qualquer controle remoto, então deve funcionar com outros modelos de aparelhos/controles.

                            Espero que a informação seja útil. Postando novamente no local correto sob orientação do moderador Daltonrt.

                            Abraços a todos.
                            Last edited by Vanzaum; 22-04-2013, 11:23 AM.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Vanzaum Ver Post
                              Amigos,

                              Anteontem configurei um controle remoto universal que um cliente comprou por minha recomendação e gostaria de informar aqui no fórum que funcionou muito bem, então achei interessante postar a informação.

                              Trata-se do modelo "E.s.s.e.n.c.e 4 U.R.C.7.3.40 - One For All". Como creio que não devo postar o link direto da loja, uma busca no Google com essa referência deve ser o suficiente para quem estiver precisando.

                              Basta clicar na tecla "magic" por 3 segundos, escolher o modo SAT, digitar o código 975 e depois ir clicando no novo controle o botão "1" e num controle de S925 o botão "1" também, e ir fazendo assim sucessivamente para todos os botões. O único inconveniente é que se faz necessário arrumar emprestado um controle original para fazer a clonagem do mesmo.

                              Como ele tem a função "learn", serve virtualmente para clonar qualquer controle remoto, então deve funcionar com outros modelos de aparelhos/controles.

                              Espero que a informação seja útil. Postando novamente no local correto sob orientação do moderador Daltonrt.

                              Abraços a todos.
                              Otima dica, o meu ja caiu tantas vezes q tem ate peça solta dentro dele, vou comprar um desse q vc falou antes q o meu quebre de vez. obrigado pela dica...

                              Comment


                              • amigos não sei se estou postando no lugar certo...
                                mais estou com um problema...
                                meu s925 que esta ligado em sks 70w nao esta fazendo busca de canais...
                                fui fazer uma busca pra pode achar canais novos que abriram esse ano e no meio da busca ele trava e não responde mais os comandos..](tenho que desligar da tomada)
                                ja tente atualizalo de novo...mais não resolveu ..
                                outro problema tambem eh as travadas na imagem...que creio eu que seria resolvida com uma nova att que esta demorando a ser lançada...
                                se alguém poder me ajudar fico grato..
                                desde já agradeço..

                                Comment

                                Working...
                                X