Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atualizar 4.02 para 4.06

    Não estou conseguindo atualizar para a 4.06, quando abro o pen drive pelo menu, e clico sobre o arquivo a ser atualizado ele reinicia o aparelho.
    Alguem sabe se existe algum problema com a 4.02 pra atualizar ?
    Preciso fazer recovery e depois atualizar pra 4.06?

    Comment


    • Tenho visto que o pessoal tem postado IKS ON eventualmente na página de status do serviço. No meu S925, satélite 70W, escuro, não funciona mais o IKS desde aquela travada do início do ano, quando houve a liberação dos firmwares 4.04 e 4.06. Está tudo corretamente configurado, DHCP, minha internet funciona, já restaurei a configuração de fábrica,liguei, desliguei e nada do IKS funcionar. Por favor secretário, poderia dar uma resposta definitiva sobre este assunto. Afinal, o IKS funciona com estas versões ou não? Em caso de funcionar, tem algum procedimento especial para voltar a funcionar?
      Desde já agradeço, obrigado.

      Comment


      • Chave Bi$$ no S925HD

        Olá amigos!!!

        O novo fw da suporte para chave Bi$$, esta abrindo os canais Sbesteira HD e Tv MO Bobo no C2?????

        Comment


        • Postado originalmente por jandermarinho Ver Post
          Olá amigos!!!

          O novo fw da suporte para chave Bi$$, esta abrindo os canais Sbesteira HD e Tv MO Bobo no C2?????
          B.I.S.S ainda não.
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • Postado originalmente por ruycj Ver Post
            No meu caso uso o 70w, aí devido ao problema desconhecido só o SKS funciona, IKS pra mim não pega mais desde a att 4.04.
            Bom dia Ruycj.

            Conseguistes fazer funcionar o IKS depois disto? Eu estou sem o IKS desde o início do ano, quando as novas versões de fw foram liberadas. Caso esteja funcionando, tem alguma dica para mim?
            Obrigado desde já.

            Comment


            • Não amigo, até agora sem IKS só funciona SKS no meu também !!!

              Comment


              • Postado originalmente por ruycj Ver Post
                Não amigo, até agora sem IKS só funciona SKS no meu também !!!
                Rapaz, estamos ferrados mesmo!

                Qualquer novidade me avisa, e se eu tiver alguma também te passo.

                Um abraço.

                Comment


                • 925 Travando em Stand by

                  E ai galera blz??

                  Pessoal comprei um 925 Mini e estou enfrentando um pequeno problema.

                  Quando desligo ele (Coloco em Stand by), no dia seguinte quando vou ligar ele "as vezes" nem sempre, ele está totalmente travado... Tenho que retirar ele da tomada e ligar novamente para voltar a funcionar. Já esta com a ultima atualização oficial daqui.
                  Alguém já passou por isso??

                  Alguma dica ou orientação??

                  Obrigado.

                  Comment


                  • Boa noite a todos, comprei um S925 e chegou com problemas ao ligar, quando se coloca primeiro o plug no aparelho e depois o pino da fonte na tomada o aparelho não inicia, más se eu colocar primeiro o pino da fonte na tomada e depois o plug no aparelho dai liga, já troquei de fonte más não resolveu,já fiz recover e também não resolveu, alguém já teve algum problema semelhante e possa me orientar?
                    Obrigado

                    Comment


                    • No funciona

                      Alguien que confirme si el servicio del s925 esta funcionando o no en el 61w?

                      El sistema esta caido en estos momentos.

                      Comment


                      • Canale sem Legend

                        E ai pessoal blz??

                        SPAÇo HiDi Sem legendas...

                        Por outro lado MAXimo HiDi não consigo tirar as legends...

                        Alguem passa por isso ou alguma dica??

                        Obrigado.

                        Comment


                        • voce deve apertar a tecla de escolha de legenda no controle ,ela fica abaixo numero 7 ,e aí voce escolhe entre on ou off;e aperte ok...

                          Comment


                          • Legendas rebeldes.

                            Postado originalmente por leo-ice Ver Post
                            E ai pessoal blz??

                            SPAÇo HiDi Sem legendas...

                            Por outro lado MAXimo HiDi não consigo tirar as legends...

                            Alguem passa por isso ou alguma dica??

                            Obrigado.
                            A 1ª flor não tem legendas eletrônicas, eqto a segunda, se não consegue tirar é pq já vem "queimada" na tela.
                            Compreendeu?

                            Comment


                            • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                              A 1ª flor não tem legendas eletrônicas, eqto a segunda, se não consegue tirar é pq já vem "queimada" na tela.
                              Compreendeu?

                              Muito Obrigado pelas orientações tanto ao Sicris quanto ao Jamanta.

                              A opção do controle eu cheguei a ver mas acho que é o que o Jamanta falou.

                              Valeu galera.

                              Comment


                              • Pessoal, será que o IKS do S925 morreu de vez?
                                Só consigo imagem usando Newcamd, e usando a firm 2.11, pois as últimas (4.xx) ficam travando o Newcamd a cada 10 segundos.

                                Comment

                                Working...
                                X