Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • galera to com um problema com meu s925 mini hd, faso a Blind Escan e so acha 101 canais a antena nao saiu do lugar ja testei com outro deco, sera que meu deco ta com defeito

    Comment


    • Buenas tardes. Actualicé el firmaware y tengo problemas. Es posible volver a actualizar al firmware anterior? No se van a presentar problemas?

      Comment


      • Actualización de firmware

        Es posible volver a instalar un firmware anterior al último? No se producen problemas?

        Comment


        • Postado originalmente por Sonex056 Ver Post
          Es posible volver a instalar un firmware anterior al último? No se producen problemas?
          Sí, es posible. No hay problema, pero se recomienda utilizar siempre la más reciente.
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • Yo tenia problemas cuando actualizaba mi az925, pero resolví, en cada actualización quitando el cable de los tuner 1 y 2...

            Comment


            • Postado originalmente por Fernando_X Ver Post
              galera to com um problema com meu s925 mini hd, faso a Blind Escan e so acha 101 canais a antena nao saiu do lugar ja testei com outro deco, sera que meu deco ta com defeito
              Amigo tire o cabo do tuner 2 e faça a busqueda cega, eu tênia esse problema, o tuner 2 dá conflito com a busqueda cega por que para fazer o sds com maezona os firm da azamerica são automaticos, não como os az**box** que há que configurar o tuner 1 e tuner 2 para fazer o sds com hispasat...

              Comment


              • Postado originalmente por ruycj Ver Post
                Tive o mesmo problema, depois da atualização meu IKS parou de funcionar, SKS e CS funciona, é bizarro !!!
                Também estou com o mesmo problema. Será que algum moderar tem alguma sugestão? Obrigado.

                Comment


                • Realmente é estranho, no meu caso desde a versão 4.04 que isso acontece, ai antes de atualizar pra 4.06 eu dei reset de fabrica e atualizei, mas não adianta, so funciona SKS.

                  Comment


                  • Já no meu caso nem posso usar SKS pois o tunner 2 do meu aparelho está queimado. O meu aparelho parou de funcionar depois da atualização versão 4.06. antes funcionava 100%.

                    Comment


                    • Postado originalmente por open bird Ver Post
                      Amigo tire o cabo do tuner 2 e faça a busqueda cega, eu tênia esse problema, o tuner 2 dá conflito com a busqueda cega por que para fazer o sds com maezona os firm da azamerica são automaticos, não como os az**box** que há que configurar o tuner 1 e tuner 2 para fazer o sds com hispasat...
                      Amigo eu uso iks e nao consigo fazer o s925 pegar todos os canais to achando que esta com problema

                      Comment


                      • Postado originalmente por fabiohernandes Ver Post
                        Já no meu caso nem posso usar SKS pois o tunner 2 do meu aparelho está queimado. O meu aparelho parou de funcionar depois da atualização versão 4.06. antes funcionava 100%.
                        Só mais uma duvida. Que mais esta sem conseguir fazer funcionar em IKS também esta no satélite 43 CEU ou é só eu?

                        Comment


                        • Que saiba ,lendo e me informando aqui no forum,o 43 não rola iks,só 70 e 60...

                          Comment


                          • Postado originalmente por sicris Ver Post
                            Que saiba ,lendo e me informando aqui no forum,o 43 não rola iks,só 70 e 60...
                            Até dia 19/01 eu olhei em IKS no satélite 43 sem problemas.

                            Comment


                            • Postado originalmente por fabiohernandes Ver Post
                              Até dia 19/01 eu olhei em IKS no satélite 43 sem problemas.
                              Não com Azamerica.
                              IKS é o serviço free.
                              C$ é o serviço pago.
                              Last edited by Ne0; 02-02-2013, 08:41 PM.

                              Comment


                              • lutas no bobosat alt

                                queria saber pq q as lutas q passam nesse canal ficam com o audio em inglês ? há algo q eu posso fazer? alguma configuração?

                                Comment

                                Working...
                                X