Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Não sabia q não podia utilizar o nome da empresa..

    ja revirei boa parte do fórum e não achei sobre apontamento da antena...

    e nem essas explicações básicas de iks, sks...

    então melhorando a pergunta já está pronta a manutenção dos sistemas sks e iks para que eu possa utilizar o aparelho que comprei?

    Comment


    • Controle travado

      Senhores,

      Fiz a atualização para a firm 3.05 em um S925 faz uns dias, e ontem aconteceu fato muito estranho que não consegui resolver: qualquer botão pressionado no controle retorna o número 7 na tela... Não é possível acessar menu ou trocar de canal.

      Pergunto: Há uma solução de reconfiguração direto no controle, ou somente recarregar a firm via PC?

      Abraços a todos

      Comment


      • Caros Amigos, estou com um problema, melhor uma duvida, eu usava o s806, e quando vc apertava o botão vermelhor aparecia o alfabeto, assim se escolheria de forma mais rapida o canal, eu não estou conseguindo acessar este alfabeto no s925, tem como para facilitar achar o canal mais rapido? grato. sistema maravilhoso.

        Comment


        • Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
          Caros Amigos, estou com um problema, melhor uma duvida, eu usava o s806, e quando vc apertava o botão vermelhor aparecia o alfabeto, assim se escolheria de forma mais rapida o canal, eu não estou conseguindo acessar este alfabeto no s925, tem como para facilitar achar o canal mais rapido? grato. sistema maravilhoso.
          Olá amigo!
          Bom, oq dá pra fazer é deixar a lista em ordem alfabética! Quando pressionamos o "OK" e em seguida o botão vermelho, fica em ordem alfabética! Daí pra navegar mais rápido pelas telas eu aquelas setinhas que tem do lado do FAV e o botão de voltar!

          Espero ter ajudado!

          Comment


          • Postado originalmente por wildi_cfc Ver Post
            Olá amigo!
            Bom, oq dá pra fazer é deixar a lista em ordem alfabética! Quando pressionamos o "OK" e em seguida o botão vermelho, fica em ordem alfabética! Daí pra navegar mais rápido pelas telas eu aquelas setinhas que tem do lado do FAV e o botão de voltar!

            Espero ter ajudado!
            Muito Obrigado. eu ja faço isso, é que com a possibilidade do alfabeto era mais pratico. mas ta blz. quem sabe não sai uma att. com um dump de favaritos. seriço maravilhoso.

            Comment


            • Amigos, tirei meu S925 da caixa, atualizei para a ultima FW, funcionou por 10 minutos e depois apareceu a msg copy protection chip not detected.

              Desligo, ligo e só aparece esta mensagem. Pelo que andei pesquisando parece que outras pessoas estão enfrentando o mesmo problema.

              Alguém já sabe o que é isso e como resolver?

              Obrigado

              Comment


              • Copy protection chip not detected

                Olá
                Apos realizar atualização deste aparelho na ultima atualização (NOV_12), apareceu essa mensagem no menu principal "COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED !!"
                Alguem pode me dar uma ideia do que fazer para acertar esse problema, pois trava o menu.

                Obrigado!

                Hola!
                Después de actualizar hacen de esta unidad la última actualización (NOV_12), este mensaje aparece en el menú principal "COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED !!"
                ¿Puede alguien darme una idea de qué hacer para resolver este problema, ya que el menú de bloqueo.

                ¡Gracias!

                Comment


                • Aí pessoal, alguém teve o problema relatado acima já resolveu, ou tem alguma sugestão de solução?

                  Obrigado

                  Comment


                  • c$ na escuro

                    Com o apagão que houve coloquei um c$, na céu, no 61(latinos e brasucas) funciona super bem, mas na escuro(70) a cada vinte segundo a imagem se desfaz ou trava e fica impossível de ficar assistindo. Alguém mais está passando por este problema?

                    Comment


                    • TP 11014 do 70w

                      Olá pessoal, nos meus dois S925HD a TP 11014 dá sinal mas os canais não abrem, só nela tenho problema, usei finder profissional para fazer um ajuste fino, no finder todas as TPs dão em média 65% de sinal, na 11014 dá apenas 18%.

                      Pode ser isso o problema ou o server SKS e IKS tá com essa TP fora???

                      Obrigado

                      Comment


                      • A TP esá 0ff no server,mas o seu sinal está bem mal.
                        A média aqui no 922 é 85-72

                        Comment


                        • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                          A TP esá 0ff no server,mas o seu sinal está bem mal.
                          A média aqui no 922 é 85-72
                          e Com relação a minha duvida? li que não é recomendavel fazer busca no Hispachato, até ai tudo bem, tenho um s925 a minha att é a de junho (funcionado perfeito) , uso via SKS 2 antenas, minha duvida é a seguinte, quando ouver troca de tps no sat da "cloro" e eu tiver que fazer busca cega, terei que retirar o cabo do Hispachato? pois sempre que faço busca cega, apago todos os canais, e depois seleciono o sat da cloro (c2) e faço a busca cega. sera que fazendo isso afeta o tuner 2 ao qual esta o Hispachato? desde ja agradeço.
                          e mais uma vez Serviço Maravilhoso.

                          o que me diz Daltonrt?

                          Comment


                          • Não é necessário tira o cabo do xispa.Se voce seleciona o 70w,ele faz busca só no 70w.

                            Comment


                            • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                              Não é necessário tira o cabo do xispa.Se voce seleciona o 70w,ele faz busca só no 70w.
                              Sim entendi, grato. fico mais tranquilo. Serviço Exelente.... q continue assim... a concorrencia pira...rs

                              Comment


                              • Postado originalmente por juniors925 Ver Post
                                Olá
                                Apos realizar atualização deste aparelho na ultima atualização (NOV_12), apareceu essa mensagem no menu principal "COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED !!"
                                Alguem pode me dar uma ideia do que fazer para acertar esse problema, pois trava o menu.

                                Obrigado!

                                Hola!
                                Después de actualizar hacen de esta unidad la última actualización (NOV_12), este mensaje aparece en el menú principal "COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED !!"
                                ¿Puede alguien darme una idea de qué hacer para resolver este problema, ya que el menú de bloqueo.

                                ¡Gracias!
                                Resolvi o problema retornando para a FW anterior 3.04. Deixei o deco desligado por algumas horas, liguei e rapidamente espetei o pendrive com a 3.04 e fiz a atualização. Tem que ser bem rápido senão a famigerada mensagem aparece e trava.

                                Agora vou esperar a nova FW resolvendo o problema.

                                [Edit]
                                Uma pergunta: O IKS funciona na versão anterior, ou tem que está na última? (O deco não está abrindo nada com a 3.04)
                                Last edited by otavio_neto2000; 28-11-2012, 11:50 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X