Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por willain buss Ver Post
    amigos não sei se estou postando no lugar certo...
    mais estou com um problema...
    meu s925 que esta ligado em sks 70w nao esta fazendo busca de canais...
    fui fazer uma busca pra pode achar canais novos que abriram esse ano e no meio da busca ele trava e não responde mais os comandos..](tenho que desligar da tomada)
    ja tente atualizalo de novo...mais não resolveu ..
    outro problema tambem eh as travadas na imagem...que creio eu que seria resolvida com uma nova att que esta demorando a ser lançada...
    se alguém poder me ajudar fico grato..
    desde já agradeço..
    Amigo, não se se é o seu caso, mas eu ja tive esse problema e no MEU caso era a LNB que estava com problema, eu fazia a busca e travava. Depois de tentar de tudo, atualizações e os cambal eu chamei um instalador e ele verificou que o apontamento estava um pouco fora do padrão e que a LNB estava zicada, ele arrumou o apontamento e trocou a LNB e ficou ZERO KM. Tudo funcionando, parou de travar na busca e agora é só alegria! Se tiver como testar outra LNB só pra tirar a dúvida seria interessante.

    Comment


    • Postado originalmente por ruycj Ver Post
      Amigo, não se se é o seu caso, mas eu ja tive esse problema e no MEU caso era a LNB que estava com problema, eu fazia a busca e travava. Depois de tentar de tudo, atualizações e os cambal eu chamei um instalador e ele verificou que o apontamento estava um pouco fora do padrão e que a LNB estava zicada, ele arrumou o apontamento e trocou a LNB e ficou ZERO KM. Tudo funcionando, parou de travar na busca e agora é só alegria! Se tiver como testar outra LNB só pra tirar a dúvida seria interessante.

      Blz Amigo, vo tentar fazer isso sim...
      sera que logo vem uma nova att porai?!
      Obrigado...e t+

      Comment


      • Postado originalmente por tvizzotto Ver Post
        O problema é no deco.
        Na 4.06 o CS dá conflito com o IKS, por isso fica dando micro-travadas.
        Quando você instala a 2.11 o IKS fica inoperante, por isso o CS funciona liso.
        Alguem tem essa versão ou o link pra me ajudar? não encontro no forum..vou usar só C$...grato,

        Unlock

        Comment


        • Postado originalmente por Unlockcell Ver Post
          Alguem tem essa versão ou o link pra me ajudar? não encontro no forum..vou usar só C$...grato,

          Unlock
          2.11 Aqui.
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • Postado originalmente por jbrock Ver Post
            2.11 Aqui.
            tais precisando da v. 2.11 ?

            eu tenho
            passa e-mail que te mando...
            flw

            Comment


            • Atentem que para retroceder a versao do firmware tem que usar cabo null, loader e colocar primeiramente o firm de fábrica

              Comment


              • Só pra avisar que a atualização 4.10 do s925 voltou com o erro CHIP PROTECTION !! Coisa triste !!!
                E pra piorar, nem tirando os cabos a mensagem some, agora estou com o aparelho INUTILIZAVEL, queria voltar pra atuialização 4.06 e não tem como !!!
                Last edited by ruycj; 10-05-2013, 03:38 AM.

                Comment


                • Postado originalmente por ruycj Ver Post
                  Só pra avisar que a atualização 4.10 do s925 voltou com o erro CHIP PROTECTION !! Coisa triste !!!
                  E pra piorar, nem tirando os cabos a mensagem some, agora estou com o aparelho INUTILIZAVEL, queria voltar pra atuialização 4.06 e não tem como !!!
                  Baixe o Loader e o fwfactory Aqui e faça via serial.
                  Pirataria é crime, não roube navios.


                  "Viva a sociedade alternativa"!

                  Comment


                  • Que cambios trae la nueva actualización?

                    Comment


                    • Postado originalmente por FTAPySat Ver Post
                      Que cambios trae la nueva actualización?
                      Questões de segurança.
                      Pirataria é crime, não roube navios.


                      "Viva a sociedade alternativa"!

                      Comment


                      • Infelizmente meu s925 com a atualização 4.10 não funciona, usei o cabo RS232, fiz o revcovery, botei a firm de fábrica, atualizei seguindo os passos e não adianta, com a 4.10 dá erro de CHIP PROTECTION. uma pena. Agora é trocar de marca.

                        Comment


                        • Eu to usando a att4,06,e ta rodando legal.

                          Comment


                          • probando version 410

                            estoy usando la version S925mini_V410 anda muy bien liso sat 61 algunos HD off, SD liso ON.
                            Azamerica S925HD, S900HD AZCAMD.
                            Pajaro 61w
                            Argentina

                            Comment


                            • Postado originalmente por ruycj Ver Post
                              Infelizmente meu s925 com a atualização 4.10 não funciona, usei o cabo RS232, fiz o revcovery, botei a firm de fábrica, atualizei seguindo os passos e não adianta, com a 4.10 dá erro de CHIP PROTECTION. uma pena. Agora é trocar de marca.
                              Se a 4.10 não tá funcionando no teu deco, volta ela pra Factory e depois bota a 4.06.
                              A 4.06 tá funcionando tranquilo aqui.

                              Comment


                              • No meu 925 quando eu atualizei deu aquela msg: "chip not blá blá..."....aí foi só eu abrir o aparelho retirar o chip de dentro e recolocá-lo....depois fechei o deco e foi só alegria....superestável...agradeçam ao pomp pois foi ele que me passou essa dica.

                                Comment

                                Working...
                                X