Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Floriu o Servidor

    E doutores tem novidades o servidor IKS florio?

    Comment


    • #17
      tenho ele a mais ou menos 1 mes e comprei ele do pomp

      esta 100%

      Comment


      • #18
        Controle remoto, audio e fuso horário

        Recebi meu S925, testei e realmente é ótimo, tenho umas dúvidas, se alguém puder me ajudar, agradeço.
        O controle remoto somente "responde" se estiver totalmente direcionado para o receptor? No menu, quando coloco o modo Dolby como "ON", ao sair e salvar, ele continua como estava, ou seja, "OFF", não dando, portanto, o som 5.1 em meu Home, tenho outro receptor de outra marca e o som funciona perfeito, quando seleciono o fuso, para funcionar direito tenho que deixar menos 4:00. Esses problemas são relacionados ao firmware? Alguém já notou ou nota esses problemas? Obrigado.

        Comment


        • #19
          Bom dia Pessoal estou com uma duvida, comprei um S925, mas li relatos em outros sites, que o tuner 02 esquenta a ponto de queimar, isso é verdade, ou é mentira da concorrencia? e se esquenta muito qual o melhor procedimento?
          grato.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
            Bom dia Pessoal estou com uma duvida, comprei um S925, mas li relatos em outros sites, que o tuner 02 esquenta a ponto de queimar, isso é verdade, ou é mentira da concorrencia? e se esquenta muito qual o melhor procedimento?
            grato.
            todo material, componente eletronico está sugeito a mau subito. ou queima.

            mas ,sair de fábrica com esse defeito eu nunca ouvi falar.

            enfim, com a palavra os meus coirmãos do 925.
            *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
              todo material, componente eletronico está sugeito a mau subito. ou queima.

              mas ,sair de fábrica com esse defeito eu nunca ouvi falar.

              enfim, com a palavra os meus coirmãos do 925.
              Concordo com vc, acontece, que li em outro site que em 02 dias de uso o tuner 02 esquentou tanto a ponto de queimar? por isso a minha duvida, e como vc falou com a palavra meus coirmãos do s925, no aguardo.

              Comment


              • #22
                a principio o meu esta a 1 mes em uso, e ta funcionando direitinho, e deixo ligado direto ele!!

                sem problemas ate agora!!!

                Comment


                • #23
                  Amigos, o meu S925 foi ligado há mais de 30 dias e tirando o tempo de alguma queda de energia, nunca parou. O bichinho é bom mesmo, confirmo!!!

                  Comment


                  • #24
                    Então acredito que a concorrencia tem levantado noticia maldosa. para deixar a conciencia mais tranquila, vcs usam o sistema de 02 antenas e quais as marcas de LNB? no aguardo da ajuda dos amigos.

                    Comment


                    • #25
                      Sim, eu uso SKS e IKS. Sempre tem o cabo do 30W ou o cabo da internet ou ambos no receptor. O meu LNB é MD, ou seja, "marca diab"..

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                        Sim, eu uso SKS e IKS. Sempre tem o cabo do 30W ou o cabo da internet ou ambos no receptor. O meu LNB é MD, ou seja, "marca diab"..
                        rs...rs.. entendo, então o meu da 0rb!sat Universal não vou ter problema e outro da tia, ja estou ansioso pra testar ainda hj. agora é uma baita sacanagem os caras de outra marca, colocar na net este tipo de mensagem que vai queimar, acaba assustando quem esta interessado em comprar. vou testar e dou meu parecer amanha.
                        Last edited by Ne0; 03-08-2012, 08:41 PM.

                        Comment


                        • #27
                          Releve!!! Quando precisar de informações sobre teus receptores, vai no fórum correspondente...e deu!!!
                          O que tem de "entendidos" hoje em dia em chats e blogs, é coisa de nem acreditar..

                          Comment


                          • #28
                            Som Dolby

                            Tentarei mais uma vez, no receptor não tem como habilitar a opção Dolby e, portanto, não sai som som 5.1 em meu home, acontece o mesmo com todos? É problema de firmware?

                            Comment


                            • #29
                              Caros amigos da linha az, ja levantei esta questão de tuner 02 queimados, no s925, alguns amigos ja se possicionaram falando que usam sem problemas, mas ainda tenho uma duvida, os amigos usam filtro de linha ou coisa parecida, e estas possiveis queimas de tuner pode esta associado a que fatores? aguardo respostas. grato.

                              Comment


                              • #30
                                iks OFF

                                Galera,

                                Comprei o s295 sexta e atualizei o bichinho para o ultimo firmware.
                                Tenho assinatura da telecomica e pluguei o cabo no aparelho para funcionar via iks com o 61w.
                                Ele encontra os canais mas fica tudo off.
                                Já configurei com dhcp, sem dhcp, bem, já se foram 2 dias tentando de tudo e não libera nenhum canal.
                                Ai parti para o plano B, meu pai tem a TV da Embromatel, apontada para 70W, confgurei o aparelho, fiz uma busca cega e achou os canais.... mas, nada tb, tudo bloqueado no C2 tb.
                                Alguém tem alguma idéia? Nao é muito estranho os dois satelites tudo blequeado via iks ??
                                Não tem problema usar a antena e lnb das operadras certo?

                                Alguma luz ??


                                Obrigado,
                                Mauricio Padua
                                Last edited by Ne0; 06-08-2012, 02:47 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X