Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por josereckziegel Ver Post
    Pessoal, quero comprar um receptor de satélite HD, mas não sei qual o modelo. O IKS do S925 está esstável? E em caso de eu comprar CS fica estável? Quem vende, qual é o preço e quanto tempo dura o CS (newcamd ou azcamd??)? Obrigado.
    Tanto o IKS quando o SKS do S925 são os melhores do mercado, vide tópico de status.

    O S925 funciona perfeitamente com CS, a estabilidade depende do servidor que você contratar.

    S925 não usa azcamd, já tem IKS free.

    CS tem de vários preços, olha no tópico dos classificados, CS dura o tempo que você pagar. Azcamd custa R$48,00 e não tem limite de validade.

    Preços e onde comprar receptores: http://bit.ly/cLykr

    Pra comprar azcamd, caso queira: http://az-world.sytes.net/private.php?do=newpm&u=95153
    Last edited by jbrock; 21-11-2012, 03:47 PM.
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • Postado originalmente por jbrock Ver Post
      Tanto o IKS quando o SKS do S925 são os melhores do mercado, vide tópico de status.

      O S925 funciona perfeitamente com CS, a estabilidade depende do servidor que você contratar.

      S925 não usa azcamd, já tem IKS free.

      CS tem de vários preços, olha no tópico dos classificados, CS dura o tempo que você pagar. Azcamd custa R$48,00 e não tem limite de validade.

      Preços e onde comprar receptores: http://bit.ly/cLykr

      Pra comprar azcamd, caso queira: http://az-world.sytes.net/private.php?do=newpm&u=95153
      Com certeza ,o s925 é um dos melhores ...
      muito estável.

      Comment


      • Sinceramente, muita reclamção do pessoal sem fundamento, sistema funcionando perfeito aparelho muito bom.

        Comment


        • Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
          Sinceramente, muita reclamção do pessoal sem fundamento, sistema funcionando perfeito aparelho muito bom.
          É que a grande maioria só vem aqui pra reclamar quando acha algum problema (que na maioria das vezes é o próprio usuário), quando ta bom nem se dão o trabalho de elogiar e agradecer. É assim mesmo.
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • Funciona el Tp 11738v en el 61w?


            Por favor reportar, con la nueva actualización para s925 de 20 de noviembre no veo esos canales.

            Comment


            • Obrigado

              Postado originalmente por jbrock Ver Post
              Tanto o IKS quando o SKS do S925 são os melhores do mercado, vide tópico de status.

              O S925 funciona perfeitamente com CS, a estabilidade depende do servidor que você contratar.

              S925 não usa azcamd, já tem IKS free.

              CS tem de vários preços, olha no tópico dos classificados, CS dura o tempo que você pagar. Azcamd custa R$48,00 e não tem limite de validade.

              Preços e onde comprar receptores: http://bit.ly/cLykr

              Pra comprar azcamd, caso queira: http://az-world.sytes.net/private.php?do=newpm&u=95153
              Obrigado pela ajuda. Vou ver se compro um de natal.

              Comment


              • Canales conax 61w

                Alguien que me confirme si hay problema con el Tp de conax 11738 V en el satelite 61W?


                No se ven los canales con el útlimo firmware.

                Comment


                • A TP 11738 V está 0ff em todos no momento,não é problema da atualização

                  Comment


                  • Que sucede con el servidor

                    Postado originalmente por torch Ver Post
                    Alguien que me confirme si hay problema con el Tp de conax 11738 V en el satelite 61W?


                    No se ven los canales con el útlimo firmware.
                    Soy de Chile, con gran esfuerzo he adquirido los dos equipos mejores del mercado aqui en Chile S922 y S925, los tengo por sistema iks, pues vivo en departamento y no se puede tener otra antena en el balcon. Todo bien hasta esta semana que realmente nefasta con el sistema aqui en san[*][*][*][*][*], se ha caido el servidor ya dos dias seguidos, se que es para mejoras en el.Pero si realmente las mejoras han sido solamente para Brasil, no es justo yo creo que al adquirir estos aparatos con no son tan baratos en mi pais es que por lo menos habilitaran los tp donde estan todos nuestros canales nacionales.

                    Comment


                    • Sres, Les comparto lo que me escribe mi proveedor, veamos que pasa, por lo pronto yo estoy viendo con un server IKS que compre y esta bastante estable el servicio y casi todos los canales:

                      EL SERVER DE AZAMERICA ESTA EN MANTENIMIENTO DEBEN DE ESTAR SUBIENDO LOS
                      ULTIMOS CANALES QUE FALTAN DE INTERNET Y DOBLE PLATO NO ESTAN EMITIENDO CLAVES
                      ESPERAR CON UN POQUITO DE PACIENCIA POR FAVOR

                      Ojala que no demore más

                      Comment


                      • Postado originalmente por rafaelglg Ver Post
                        Sres, Les comparto lo que me escribe mi proveedor, veamos que pasa, por lo pronto yo estoy viendo con un server IKS que compre y esta bastante estable el servicio y casi todos los canales:

                        EL SERVER DE AZAMERICA ESTA EN MANTENIMIENTO DEBEN DE ESTAR SUBIENDO LOS
                        ULTIMOS CANALES QUE FALTAN DE INTERNET Y DOBLE PLATO NO ESTAN EMITIENDO CLAVES
                        ESPERAR CON UN POQUITO DE PACIENCIA POR FAVOR

                        Ojala que no demore más
                        Ésta solución es para el IKS nomás o para el SKS también? Muchas gracias

                        Comment


                        • Tenho uma duvida, o S925 aceita dongle externo? grato

                          Comment


                          • Duvidas, Duvidas e mais Duvidas - Socorro - Iniciante

                            Acabei de adquirir um receptor s925mini, e estou com uma série de dúvidas, agradeço se puderem me ajudar.

                            1-) Estou utilizando a antena ceu para puxar o cabo e ligar no meu receptor, isso é o certo ou deveria comprar outra antena?

                            2-) Em caso de necessitar de outra antena devo configurar em qual direção aqui no Rio de Janeiro?

                            3-) Qual a diferença entre IKS e SKS?

                            4-) Qual a vantagem de se ter ele ligado na internet?

                            5-) Já mandei procurar os canais em vários satélites, achei vários canais, porém todos estão sem imagem, com excessão do canal do cliente ceu que entra com audio e vídeo, e o canal 125 da ceu (P*F*C) que entra somente com áudio, todos os outros canais não tem áudio nem vídeo.

                            6-) Existe um satélite específico para o rio de janeiro? Qual direção?

                            7-) Em alguns momentos quando esta procurando os canais aparece q está bloqueado em amarelo quando acha um canal, isto é algum erro?

                            8-) O que é DNS?

                            9-) Verifiquei que existe um s925 loader em um outro post neste fórum, para que serve?

                            10-) Existe algo a se pagar para assistir os canais?

                            11-) Na caixa fala em algo como 5mil canais, mas na busca dos satélites não chegou a 200, seria problema por eu ter tentado buscar pela antena da ceu?

                            12-) Conseguirei ter acesso a canais fora do sistema ceu?

                            13-) Li que os canais IKS estão fora do ar, tem previsão de retorno?

                            14-) Esse problema da não imagem dos canais e a entrada do canal do cliente e o audio do 125 pode ser esse problema do iks estar fora do ar?

                            15-) O que significa aparecer ao lado do nome do canal as siglas HD e $ ?

                            Fico no aguardo pois comprei o produto, atualizei já o firmware, mas não entendo nada desse sistema...

                            Grato
                            Last edited by Ne0; 26-11-2012, 10:36 AM.

                            Comment


                            • Postado originalmente por wellbio Ver Post
                              Acabei de adquirir um receptor s925mini, e estou com uma série de dúvidas, agradeço se puderem me ajudar.
                              Grato

                              Antes de tudo,deve ler as regras do forum antes de postar,por exemplo,essa:

                              NÃO UTILIZAR nomes de empresas / marcas
                              É proibido a utilização de nomes de empresas, operadoras de tv, canais de tv, provedores, satelites, tipos de codificação em todos os posts.
                              Agradecemos a compreensão de vcs.
                              Também é proibido o uso da palavra "PREVISÃO". A empresa não dá "previsões" de nada, quando atualizações ficam prontas elas são lançadas.

                              PENALIDADE: quem não seguir esta regra levará cartão vermelho ou será suspenso do forum por 7 dias. Em nova insistência será expulso definitivamente.


                              Leia as outras AQUI

                              Se apresentar seria bom tambem.

                              Em seguida,deve ler bastante os tópicos sobre o 925,apontamento de antenas,e se não aprender nada ou tiver dúvidas,perguntar.Ou então arrumar uma pessoa que instale pra voce,já que suas dúvidas são muitas.

                              Comment


                              • Dê uma lida no forum que todas as sua s duvidas serão esclarecidas...

                                Comment

                                Working...
                                X