Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por monoteta
    Pode ter certeza que não, muitos que chegaram em suas casas e simplesmente espetaram o cabo da antena estão sofrendo com isso, é um descaso total!
    É o caso de tuner 02 continua a ser um misterio já que em alguns caso os aparelhos funcionam com grande perfeição ( no meu caso por exemplo) por outro lado vemos alguns reclamando muito que queimou o tuner, tenho insistido em alguns lotes com defeito. só pode.

    Comment


    • #62
      Concordo com o colega mutante_ps, pode ser algum lote defeituoso, acontece até com memo k.i.n.g.s.t.o.n, mas ser for realmente, repetito, procurem a garantia ou RMA, como o tuner não impede do deco ligar normamente, lembrem-se: antes de solicitarem a garantia fazerem um recovery de fábrica, para o revendedor não alegar modificação do original.

      Att

      Comment


      • #63
        canais que não pegam.

        não atropelando o assunto mas tem uns dias que a bobo rj e o tuncst nao tá abrindo no 70°, no sat 61° alguem abre algum HD BRASILEIRO o meu não abre se puderem me ajudar.

        Comment


        • #64
          Ouve mudanças nas tps da da tia? pois o canal m3gapiks não esta abrindo? ouve alguma mudança é so o meu? grato.
          Last edited by Ne0; 13-09-2012, 06:38 PM.

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
            Ouve mudanças nas tps da da tia? pois o canal m3gapiks não esta abrindo? ouve alguma mudança é so o meu? grato.
            Abrindo normal no meu, domigo passado teve mudança, aconselho apagar sua lista de canais e fazer nova busca.

            Abraço

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por digrassi Ver Post
              Abrindo normal no meu, domigo passado teve mudança, aconselho apagar sua lista de canais e fazer nova busca.

              Abraço
              ok farei isto hj a noite... e continuo a espera da luz...

              Comment


              • #67
                canais indisponiveis

                Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                ok farei isto hj a noite... e continuo a espera da luz...
                vc voltou rapido, o megapx mudou o formato de video pelo que vi em outro forum, no meu tambem não estava pegando até ontem a noite nos dois 70° e 61°, no 70° inumeros ´canais em diversas tp´s ficam fora do ar, a bobo rj ja esta fora tem mais de uma semana entre outros, e sem respostas, ontem mesmo de noite o historia e o biu, estavam off.

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por totosc Ver Post
                  vc voltou rapido, o megapx mudou o formato de video pelo que vi em outro forum, no meu tambem não estava pegando até ontem a noite nos dois 70° e 61°, no 70° inumeros ´canais em diversas tp´s ficam fora do ar, a bobo rj ja esta fora tem mais de uma semana entre outros, e sem respostas, ontem mesmo de noite o historia e o biu, estavam off.
                  Voltei Rapido?rs...rsr.... eu cometi um deslize a Adm ta certa...rs...rs...
                  Mas voltando ao assunto o meg4.pyx ta funcionando ai no seu, e quais canais estão fora. estou perguntando pois não fiz a busca cega e so poderei mexer com isto na terça que vem e quero saber como esta o andamento, no aguardo.

                  Comment


                  • #69
                    Canais off

                    Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                    voltei rapido?rs...rsr.... Eu cometi um deslize a adm ta certa...rs...rs...
                    Mas voltando ao assunto o meg4.pyx ta funcionando ai no seu, e quais canais estão fora. Estou perguntando pois não fiz a busca cega e so poderei mexer com isto na terça que vem e quero saber como esta o andamento, no aguardo.
                    ontem o megapx não estava funcionando em nenhum 61° e 70°, mas como dito, canais de varias tp´s de forma aleatoria estao ficando off, vou fazer uma relação por satelite e posto na segunda, so to em casa a noite para verificar se o canal pegou, vlw, sobre o som tem muitos canais que tem a opçao para portugues mas quando mudo nada acontece no seu tbm e assim posta ai vlw.

                    Comment


                    • #70
                      Aqui eu deletei todos os canais, fiz o blind scan e o "m3g4pix" não funciona, além dele o "n4tion4l geografica" tb não está funcionando. Se alguem tiver com os dois canais funcionando por favor coloque a TP. Aqui o "m3g4pix" tá na 11880/H/41500 e o "n4tion4l geografica" na 11780/H/29890 e nenhum dos dois abre.

                      Comment


                      • #71
                        canais off

                        Postado originalmente por ruycj Ver Post
                        Aqui eu deletei todos os canais, fiz o blind scan e o "m3g4pix" não funciona, além dele o "n4tion4l geografica" tb não está funcionando. Se alguem tiver com os dois canais funcionando por favor coloque a TP. Aqui o "m3g4pix" tá na 11880/H/41500 e o "n4tion4l geografica" na 11780/H/29890 e nenhum dos dois abre.
                        foi aquilo que disse em outro post os canais estao caindo em varias tp´s dos satelites, alguem do TEAM sabe o esta acontecendo, aguardamos respostas!

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por ruycj Ver Post
                          Aqui eu deletei todos os canais, fiz o blind scan e o "m3g4pix" não funciona, além dele o "n4tion4l geografica" tb não está funcionando. Se alguem tiver com os dois canais funcionando por favor coloque a TP. Aqui o "m3g4pix" tá na 11880/H/41500 e o "n4tion4l geografica" na 11780/H/29890 e nenhum dos dois abre.

                          M3g4p1x, ON!!! Os demais, verificando...

                          Comment


                          • #73
                            Alteração de TPs

                            Essas alterações de TPs devem ser por conta de reestruturação da operadora por conta do sistema Livre que está pra entrar, muitos canais em line up dão indícios.

                            Comment


                            • #74
                              Testei aqui e o que acontece é o seguinte, o m3g4pix funciona apenas no IKS, se usar SKS ele não abre. Deve ser algum problema nas chaves do SKS que não estão abrindo alguns canais.

                              Comment


                              • #75
                                sks

                                Postado originalmente por ruycj Ver Post
                                Testei aqui e o que acontece é o seguinte, o m3g4pix funciona apenas no IKS, se usar SKS ele não abre. Deve ser algum problema nas chaves do SKS que não estão abrindo alguns canais.
                                esse e muitos canais estão off em sks a mais de uma semana e até agora niguem se pronunciou para dar um parecer aos USUARIOS de sks, mesmo com elevado numero de post´s sobre o problema, fora os hd´s br no 61°.

                                Comment

                                Working...
                                X