Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    pom_rs

    por nao gostar da lista de canais que vem tudo misturado (c2 e amaz.) deletei todos os canal e tentei desabilitar a funçao de baxar os canal tudo misturado e entao ficou bloqueado meu s925, quando ligo passa da luz vermella pra verde mas a tela fica preta , que fazer? por favor me ajudem.

    Comment


    • #47
      Deve estar sem canais,faça a busca no c2

      Comment


      • #48
        Factory FW.

        Somente informo q a partir de hoje encontra-se disponível no repositório de FWs o Factory FW do S925HD. Para quem necessita fazer recovery, chegou a hora. Boas flores!

        Comment


        • #49
          FW Factory

          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          Somente informo q a partir de hoje encontra-se disponível no repositório de FWs o Factory FW do S925HD. Para quem necessita fazer recovery, chegou a hora. Boas flores!
          Atualização mesmo que seria bem vinda, nada... Enquanto isto alguns donos de S925 o estão atualizando com outra firmware "alternativa" para fugir dos bug's e obter mais funcionalidade. Tô perdendo a fé já!
          -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por daltonrt Ver Post
            Deve estar sem canais,faça a busca no c2
            acredito que nao seja so os canais porque os delatei mas o problema e que ligo o s925 na tomada e liga a luz vemella sozinho passa uns 10 segundo passa pra cor verde e fica preto a tela da tv e nao entra o menu so fica escura a tela, ja revisei as conexoes estao ok, se alguem sabe como resolver meu problema me ajudem.

            Comment


            • #51
              Tenta um recovery,alguns posts atraz tem um link com o loader e a FW de fábrica.

              Comment


              • #52
                muito triste

                Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                Tenta um recovery,alguns posts atraz tem um link com o loader e a FW de fábrica.
                depois de muitas tentativas de fazer recovery porque nao completava a segunda parte da actualuzaçao so dava mensagem de espere...nao sei como mas consegui completar entao funcionou bem em sks durante uma semana, ontem 02/09 estava curtindo um filme e assim do nada deu tres piscada na tela da tv e levanto fumaça do deco (s925 mini) queimo o turner 2, nao estava quente o receptor porque fazia como 1hora que o conectei na tomada de energia e tambem teño esse deco conectado no mesmo lugar com as mesmas conexoes que durante 2 anos tiña um s812 que nunca deu problema,estou muito descontente com a marca porque ja estou com o xls2 sem funfa, comprei o s925 justamente pra resolver meu problema pois nao tenho net e entao o uzaria em sks, e muito triste ver meu dinhero indo pelo ralo... se alguem puder me ajudar com oque se refere ao turner 2 queimado se tem concerto sim ou nao como? desculpem meu desabafo e os erros de portugues pois ja estou a 5 anos morando na argentina.

                Comment


                • #53
                  Eu comprei hoje um filtro de linha, ai ligo o aparelho nele, assim quando for dormir ou sair de casa uso o interruptor do filtro pra desligar ele sem precisar puxar o cabo de trás. Essa é minha dica, assim ele não fica ligado 100% do tempo e evito de ter que puxar o cabo de trás toda hora.

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por ruycj Ver Post
                    eu comprei hoje um filtro de linha, ai ligo o aparelho nele, assim quando for dormir ou sair de casa uso o interruptor do filtro pra desligar ele sem precisar puxar o cabo de trás. Essa é minha dica, assim ele não fica ligado 100% do tempo e evito de ter que puxar o cabo de trás toda hora.
                    bom dia quando puder coloque tambem um cooler para dissipação termica, teoricamente falando quanto menor a temperatura interna do aparelho, maior e a chance de não queimar o tuner 2, ja que o aparelho precisa ter seu hardware complementado pelos donos, "o que deveria ser de fábrica", mas provavelmente alguns vão até fazer piadas em relação ao nosso comentário quando na verdade deveriam ao menos demonstar algum nivel de respeito ao usuarios que contribuem de forma objetiva para melhorar a propia marca. E procurar resolver todos os problemas relativos aos aparelhos citados.

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por thiagolb Ver Post
                      bom dia quando puder coloque tambem um cooler para dissipação termica, teoricamente falando quanto menor a temperatura interna do aparelho, maior e a chance de não queimar o tuner 2, ja que o aparelho precisa ter seu hardware complementado pelos donos, "o que deveria ser de fábrica", mas provavelmente alguns vão até fazer piadas em relação ao nosso comentário quando na verdade deveriam ao menos demonstar algum nivel de respeito ao usuarios que contribuem de forma objetiva para melhorar a propia marca. E procurar resolver todos os problemas relativos aos aparelhos citados.
                      Faço das suas minhas palavras, ja tem algum tempo que se relata o problema na queima de tuner 02 e não vejo uma explicação logica e convincente por partes dos adm, ou até mesmo moderadores.
                      Quero deixar bem claro que isto não é uma critica, e sim um comentario, pois não posso reclamar da estabilidade do s925, porem a assitencia para resolver alguns bugs deixa muito a desejar. e continuo a espera da luz.....

                      Comment


                      • #56
                        O aparelho é muito bom, vou torcer para não acontecer a queima do tunner 2 e fazer de tudo, porém acredito que sejam casos isolados. Eu queria comprar 2 aparelhos, mas quando entrei na loja (riviera) o cara só tinha 1 e disse que 2 dias atrás ele tinha recebido 40 aparelhos e TODOS foram vendidos. Se fosse uma coisa geral eu acredito que teríamos muito mais comentários sobre esse problema. Vamos ver o que acontece, faz 15 dias que uso o meu e está perfeito.

                        Minhas sugestões pra nova firmware são as seguintes:
                        Tentar melhorar o EPG
                        Ter a opção de adicionar/editar Satélite
                        Adicionar a opção de CS
                        Ter a opção de habilitar e desabilitar o IKS pelo controle remoto (se deixar o SKS e o cabo de rede ligado o aparelho usa por padrão o IKS, pra desligar só puxando o cabo de rede)
                        Fazer funcionar o botão de legenda

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por ruycj Ver Post
                          O aparelho é muito bom, vou torcer para não acontecer a queima do tunner 2 e fazer de tudo, porém acredito que sejam casos isolados. Eu queria comprar 2 aparelhos, mas quando entrei na loja (riviera) o cara só tinha 1 e disse que 2 dias atrás ele tinha recebido 40 aparelhos e TODOS foram vendidos. Se fosse uma coisa geral eu acredito que teríamos muito mais comentários sobre esse problema. Vamos ver o que acontece, faz 15 dias que uso o meu e está perfeito.

                          Minhas sugestões pra nova firmware são as seguintes:
                          Tentar melhorar o EPG
                          Ter a opção de adicionar/editar Satélite
                          Adicionar a opção de CS
                          Ter a opção de habilitar e desabilitar o IKS pelo controle remoto (se deixar o SKS e o cabo de rede ligado o aparelho usa por padrão o IKS, pra desligar só puxando o cabo de rede)
                          Fazer funcionar o botão de legenda
                          Eu tb acredito que seja casos isolados, mas ai é que ta a questão? pq, qual a causa? ou sera um lote com defeito? eis a questão! e continua a espera da luz.....

                          Comment


                          • #58
                            Casos isolados?

                            Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                            Eu tb acredito que seja casos isolados, mas ai é que ta a questão? pq, qual a causa? ou sera um lote com defeito? eis a questão! e continua a espera da luz.....
                            Boas questões! Será q os queixosos não estavam usando FW alternativo (t0c0m)?
                            Isto, dificilmente saberemos...

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                              Boas questões! Será q os queixosos não estavam usando FW alternativo (t0c0m)?
                              Isto, dificilmente saberemos...
                              Vou add esta questão tb. rsrs.rs. pois é uma grande possibilidade. muito boa Jamanta... me queixo mais não largo a marca....rs.rs.... e nem acoselho a usarem FW de outra marca...

                              Comment


                              • #60
                                Acredito que o problema não é FW, já relato anteriormente, o problema ( não é regra) cada caso é um caso, geralmente é o regulador de tensão no tuner 2 (talvez um chiguiling de baixa qualidade).

                                Mas se o deco esta na garantia, retorne ate a loja e veja o que consegue. Se não, procure uma boa eletrônica (de confiança) que trabalhe com smd e de a dica do regulador no tuner 2 que talvez eles consigam o componente para substitui-lo.

                                Comment

                                Working...
                                X