Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por totosc Ver Post
    esse e muitos canais estão off em sks a mais de uma semana e até agora niguem se pronunciou para dar um parecer aos USUARIOS de sks, mesmo com elevado numero de post´s sobre o problema, fora os hd´s br no 61°.
    Amigo, se a tua idéia é ajudar, relaciona os canais que estão OFF. Fazendo isso, o "elevado número de post's" é desnecessário. Obrigado..

    Comment


    • #77
      canais off

      Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
      Amigo, se a tua idéia é ajudar, relaciona os canais que estão OFF. Fazendo isso, o "elevado número de post's" é desnecessário. Obrigado..
      a ideia é sempre ajudar, vou relacionar os canais em off nos satelites, posto amanha vlw.

      Comment


      • #78
        Aqui em casa os que estão off no SKS são:

        F0r m4n
        i-s4t
        m3g4pix
        N4ti0nal G30gr4fic
        Th3 B1ogr4phy
        Th3 H1st0ry Ch4nn3ll
        Tênetê SD (O HD está abrindo)

        Moro em Porto Alegre

        Comment


        • #79
          Me tirem uma dúvida, se minha mae comprar outro s925 e colocar no quarto dela o correto seria comprar um LNB com duas saídas, porém gostaria de saber, se eu colocar um splitter funciona?
          Last edited by ruycj; 17-09-2012, 03:25 PM.

          Comment


          • #80
            Funciona,mas somente ligado um de cada vez.Os dois juntos,não
            O correto é trocar o LNBF por um duplo,é baratinho.

            Comment


            • #81
              Ah, entendi, esse negócio de ligar os dois juntos eu não sabia. Irei comprar uma LNB nova mesmo. Vou aproveitar e pegar uma antena de 90cm, quando chove fica pipocando a imagem!

              Comment


              • #82
                Não sei se alguem do TEAM leu nossas mensagens, mas os canais abaixo voltaram a funcionar:

                F0r m4n
                N4ti0nal G30gr4fic
                Th3 B1ogr4phy
                Th3 H1st0ry Ch4nn3ll

                Esses outros ainda não:

                i-s4t
                m3g4pix
                Tênetê SD (O HD está abrindo)

                Comment


                • #83
                  Olá! Pessoal.

                  Eu agora estou usado C$ (Pago), todos os canais voltou ao normal (no começo nem acreditei).
                  Já os SKS (Duas antenas) e IKS (Antenas + Internet) alguns canais continua condificado (alias essa lista de canais esta só aumentado).
                  O problema esta no servidor da TocomSat (AzAmerica modelo S925 esta usado o mesmo servidor do DuoHD Mini).
                  TEAN cade você, estamos esperando sai atualização nova para corregi a condificação do canais no SKS e IKS.

                  Att.

                  Comment


                  • #84
                    Bom dia a todos, estou com problemas no 925, de uns dias pra cá o aparelho já travou umas três vezes, não funciona o controle, dai tenho que desligar e ligar novamente p/ o funcionamento, e também está travando muito, alguém pode me orientar sobre estes problemas? e também gostaria de saber como faço p/ mudar p/ o funcionamento em Iks, ou o aparelho muda automaticamente quando não tem sinal no SKS.
                    Obrigado

                    Comment


                    • #85
                      Experiente voltar às config de fabrica e começar tudo de novo.
                      O adubo é automatico.

                      Comment


                      • #86
                        Alguém pode confirmar se o "AGA BE O Plus E" na frequência 11170/V/29890 está abrindo no SKS? Aqui em casa e na casa de meu pai esta off a uns 4 dias mais ou menos! ja fiz nova busca e nada, os outros estão OK.

                        Comment


                        • #87
                          o canal spece hd ta tem som,alguem confirma?
                          boborj,tcpremio,off..

                          Comment


                          • #88
                            iks off

                            Boa tarde, estou com 2 - s925 com o mesmo problema:

                            SKS funciona ok, newcamd(C.S.) funciona ok mas o IKS nao funciona de nenhuma maneira, ja tentei transformar para toconsat, resetar, fzer recovery e nao funciona nunca.

                            algm sabe oque acontece....

                            estou usando agora a ultima vercao do s925.

                            socorro pomp....

                            Comment


                            • #89
                              CS

                              Pesquisei hoje a tarde no forum sobre o receptor S925HD, mas fiquei com algumas dúvidas. Eu tenho uma antena parada (desde o tempo em que o S810B caiu) e conexão com internet. Assim, as flores nasceriam por IKS, certo? O IKS gratuito está instável como o do F98? E em caso de eu comprar CS fica estável? Quem vende, qual é o preço e quanto tempo dura o CS? E quanto ao suporte e venda de CS(newcamd) pelo Team Azamérica, isto está sendo feito? Ou o Team somente é responsável pelo azcamd? Obrigado.

                              Comment


                              • #90
                                sks

                                ontem pela manha o sistema estava totalmente off nos dois satelites, e durante a semana varias tp´s estavam off, depois que voltou continuou precario travando direto em varios canais e com tp´s off, alguem pode informar alguma coisa, de forma a dar uma satisfação aos usuários, quem poder ajudar obrigado

                                Comment

                                Working...
                                X