Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Para te ajudar, com certeza é o lnb, pois o mesmo, tem que ser universal, trocando o lnb vai funcionar lisinho

    Comment


    • #32
      S925 Funciona com Dongle?

      Boa Noite, com as suspeitas de queima de tuner 02 de alguns aparelhos gostaria de saber se o s925 funciona com dongle externo.

      Comment


      • #33
        Som dolby 5.1

        Algém sabe como fzr para ligar num HT para que funcione por D0lby, onde esta a saida digital?

        E a saida de Video (Y, Pb, Pr)?

        No manual aparece os dois mas é (optional)?????
        Last edited by Ne0; 07-08-2012, 06:51 PM.

        Comment


        • #34
          Olá, estou com a mesma dúvida, porém, para se ter ou tentar o som d0lby, vc deve ligar o cabo hdmi à tv e a mesma ter saída de áudio optico para jogar para o home, embora, no receptor não tem como habilitar o d0lby no menu, ele não salva a opção, espero que seja o firmware.
          Last edited by Ne0; 07-08-2012, 06:52 PM.

          Comment


          • #35
            Ola pessoal,

            Estou com uma dúvida sobre o modo multimédia do S925.. acho muito difícil chegar no meio de um programa gravado só pela função reproduzir em x16 vezes mais rápido. Alguém sabe se existe outra forma de saltar alguns minutos até chegar no ponto que se deseja?

            Comment


            • #36
              Iks

              Pessoal,

              meu s925 esta conectado com uma antena em 61w, esta atualizado com a ultima versao de firmware, conectei o cabo de rede e ele pega o IP automatico via DHCP. Fiz uma busca cega e ele encontra + de 600 canais.
              Agora vem o problema.....
              Todos os canais das TPs com N2 abre... resumindo... só nao libera os canais BR e HD.... os que queremos claro...
              Estou fazendo algo errado ??? aparentemente ele nao ta funcionando só com o cabo de rede e 1 antena para mamãezonas....

              Alguem tem alguma sugestao ???
              Ja nao sei mais o que fazer para resolver isso....

              Abs..
              Last edited by Ne0; 09-08-2012, 11:48 AM.

              Comment


              • #37
                Pode ser problema na entrada de rede dele.
                Veja se pode testar em SKS.

                Comment


                • #38
                  Apontamento

                  Pessoal,

                  A fazer apontamento tenho tentado estabilizar o sinal em 50 (S) 94 (Q). Porém percebo que também há regulagens com maior oscilação que favorecem o S ou o Q (54/90, 48/99), pra esse deco qual o ideal de se perseguir, Sinal ou Qualidade?

                  Comment


                  • #39
                    Entao...

                    Eu nao tenho como testar em sks pois só tenho uma antena e no momento nao consigo colocar outra.
                    O que é estranho é que ele busca o endereço via DHCP pela rede. Olhei no roteador e ele aparece la registrado.
                    Nao parece ser problema no dispositivo de rede.

                    Uma coisa curiosa é que quando eu comprei o s925 e fui atualizar ele travou com a luz vermelha acesa. Só consegui destravar usando o azloader e firmware do procaixa 180hd via cabo rs232. Depois disso usei o loader do s925 e atualizei ele para o firmware 2.03.

                    Sera que isso tem alguma relação com o IKS nao estar funcionando ??

                    abs
                    Last edited by Ne0; 09-08-2012, 01:47 PM.

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por mpadua Ver Post
                      Entao...

                      Eu nao tenho como testar em sks pois só tenho uma antena e no momento nao consigo colocar outra.
                      O que é estranho é que ele busca o endereço via DHCP pela rede. Olhei no roteador e ele aparece la registrado.
                      Nao parece ser problema no dispositivo de rede.

                      Uma coisa curiosa é que quando eu comprei o s925 e fui atualizar ele travou com a luz vermelha acesa. Só consegui destravar usando o azloader e firmware do procaixa 180hd via cabo rs232. Depois disso usei o loader do s925 e atualizei ele para o firmware 2.03.

                      Sera que isso tem alguma relação com o IKS nao estar funcionando ??

                      abs
                      Tenta voltar às config de fábrica,configure de novo e veja se funciona,ou config de fábrica e atualiza novamente.

                      Comment


                      • #41
                        Sem alguns canais HD

                        Bom dia, alguem pode me informar se está acontecendo com os caros colegas, mas alguns canais em HD não estão abrindo. Por Ex. ESPORTeV HD, Raposa ESPORTeS HD, Agábeó, e outros não abre o som, por Ex. D!$C0VERI HD, Raposa HD, NAT G3O W!LD HD. Agredeço pela força!!
                        Last edited by Ne0; 11-08-2012, 02:02 PM.

                        Comment


                        • #42
                          Faz o seguinte, elimina os canais, configura para os padrões de fábrica e depois, vai em blind scan e procura noovamente os canais, daí o som voltará.

                          Comment


                          • #43
                            pomp_rs,

                            Tenho tido problemas para configurar o IKS.

                            Deixo o DHCP ligado ou desligado?!

                            Abrass

                            Comment


                            • #44
                              Depende de como é o acesso na tua internet. Se tiveres o DHCP ativado no router, deixe ativado também no receptor e veja o IP que ele "pega". Se teu controle for por IP, insira um na faixa determinada no receptor.

                              Comment


                              • #45
                                Pessoal,

                                Alguem sabe qual o chip do S925, S922 e S920 ? Gostaria de encontrar imagens da placa desses modelos, alguem teria?

                                Comment

                                Working...
                                X