Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Tentarei descobrir.

Postado originalmente por koringaxp Ver Post
    Jamanta, soh faltou vc dizer se o deco dele tem ou nao o jumper...

Abços
    Não perguntei ao cidadão. Tentarei conseguir a info.

Leave a comment:

• koringaxp
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Primeiramente, gostaria de esclarecer q as ótimas fotos da placa do S925 são uma formidável cortesia oferecida pelo amigo JBrock, q teve a iniciativa de abrir o deco sadio dele para colaborar com todos.
    Depois, esclareço q os pontos apontados em destaque na placa mãe, são apenas pontos para instalação do tal Jumper q ninguém ainda viu.
    E por último, gostaria de relatar o informe de um amigo aqui no "mundo real" q enfrentou o problema com a mensagem indesejável após atualização com o FW v3.05. O cidadão realizou a dupla atualização com cabo null (1º FW factory + boot do deco + desligamento do deco + 2º FW v3.07). Ele diz ter atingido o sucesso e o deco dele está sadio denovo.
    Então, sugiro aos senhores realizar o procedimento da dupla atualização com bastante atenção.
    Boa sorte a todos.
    Jamanta, soh faltou vc dizer se o deco dele tem ou nao o jumper...

Abços

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Jumper.

Primeiramente, gostaria de esclarecer q as ótimas fotos da placa do S925 são uma formidável cortesia oferecida pelo amigo JBrock, q teve a iniciativa de abrir o deco sadio dele para colaborar com todos.
    Depois, esclareço q os pontos apontados em destaque na placa mãe, são apenas pontos para instalação do tal Jumper q ninguém ainda viu.
    E por último, gostaria de relatar o informe de um amigo aqui no "mundo real" q enfrentou o problema com a mensagem indesejável após atualização com o FW v3.05. O cidadão realizou a dupla atualização com cabo null (1º FW factory + boot do deco + desligamento do deco + 2º FW v3.07). Ele diz ter atingido o sucesso e o deco dele está sadio denovo.
    Então, sugiro aos senhores realizar o procedimento da dupla atualização com bastante atenção.
    Boa sorte a todos.

Leave a comment:

• juniors925
    replied
    Bom dia a todos!

Fiz tudo que os companheiros fizeram, tirei chip re-coloquei, fiz recovery, utilizei as atualizações atuais e a de setembro e nada de IKS funcionar, estou utilizando por C$ os canais floriram porém com travadas intermitentes em 15 em 15 segundos.

Visualizando as fotos que o colega de fórum "Jamanta" postou, consegui identificar que o meu aparelho tem o JUMPER, diferentemente do aparelho do colega, esse JUMPER ele se localiza na parte de baixo da placa (foto em anexo).

Caso alguém saiba algo para o contorno e solução para o caso, desde já agradeço!

Leave a comment:

• koringaxp
    replied
    Meu S925 tb nao tem o jumper abaixo do deco...

aki nenhuma das 2 ultimas att funciona... 3.05 e 3.07, as duas dao o erro Copy Protection...

e sempre no mesmo esquema, posso atualizar e liga-lo blz.. mais se conectar os cabos das antenas la vem a mensagem....

com a versao 3.04 o erro nao aparece, porem em consequencia.. os canais ficam o o "i" mas simplesmente nao abrem....

entao por decorrencia dos erros encontrados, voltei pra 2.11 q mesmo com algumas travadinhas chatas, funciona...

ia abrir o deco e retirar o chip, mais ja vi q o amigo "ruycj" ai tentou e nada de funcionar tb...

agora fica a pergunta, se existem lotes diferentes, o Team deveria manter atualizaçoes que fossem compativeis com todos os lotes, ou que tivessem pelo menos a descrição "com jumper e sem jumper"

tenho procurado e visto em diversos foruns que muitos usuarios estao com o mesmo problema, o que nos deixa tristes e no aguardo de soluções... abços
    Last edited by koringaxp; 11-12-2012, 02:51 AM.

Leave a comment:

• ruycj
    replied
    Voltei para a versão 3.04 e o aparelho está OK, porém tenho costume de deixar ligado no SKS e IKS e nessa versão o IKS não funciona. Vou usar apenas o SKS até que seja resolvido de vez o problema!

Leave a comment:

• ruycj
    replied
    Hoje fui contemplado com a mensagem "Copy protection chip not detected", ja abri o aparelho, tirei o chip, coloquei denovo e NADA. Desconectei os cabos das antenas e o aparelho pelo menos entra normal. Estou atualizando com a verão 3.07, vamos ver no que dá...

Lamento informar, mas mesmo com a versão 3.07 aparece a mensagem "Copy protection chip not detected"
    Last edited by ruycj; 10-12-2012, 10:53 PM.

Leave a comment:

• azamundo
    replied
    tambien tego ese problema yo emi deco de un momento aotro se quedo en un canal sin señal y no hace caso al control aparece sin señal el canalñ " ruim ou sem sinal " que puede ser intente varias veces o recovery y nada la mismacosa en el mismo canal q se quedo
    ayuda team por favor

Leave a comment:

• osvaldoac
    replied
    No funciona RS-232

Señores

Actualice mi S925 atraves del RS-232, primero la actualización de fabrica y luego la ultima versión y sigue apareciendo el mensaje.

Quisiera saber si saldra pronto alguna nueva actualización, ya que las soluciones propuestas no han dado resultado.

El decodificador lo compre aca en chile en una tienda que es distribuidora de la marca Azamerica ( aparece en la pagina como tal), pero ellos dicen que no se hacen responsables por la modificaciones del firmware de los dispositivos y se pierde la garantia, cosa que me parece extraña ya que se sabe para que que se compran estos dispositivos.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Que bom, mas seus relatos são contraditórios.

Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
    Jamanta, primeira mente obrigado pelo incentivo

Abri o deco, deslizei o chip SIM (igual ao de celular) para fora e coloquei ele novamente (não limpei não fiz nada, só tirei e coloquei)

Religuei todos os cabos, não fiz recovery, nada. O deco está com com a FW3.07.

E num é que o bixo voltou a funcionar !!! (está ligado há uns 15 min)
    Que bom!
    Mas, vc dizendo q não fez nada além de mexer no chip SIM é um bocado contraditório. Veja e esclareça:

Traduzindo:

Tudo por rs-232:

Loader + FW fábrica. Depois, loader + FW mais recente.
    Vcs precisam tentar isto.
    Jamanta, eu não sou expert nisso, mas todos os indicios são de problema no fw versus um lote do 925.
    O mini duo apresentou o mesmo problema e por lá foi resolvido apenas com a atualização de firmware, 24h depois dos primeiros relatos.

Hoje a tarde vou zerar o decom com fw factory vua rs-232 e em seguida colocar o 3.07.

Se eu conseguir a noite posto o resultado.
    Teste feito. Voltou pra caixa
    Então: Vc fez ou não fez o procedimento de dupla atualização com cabo null rs-232?
    O importante é repassar com fidelidade o q vc fez para curar seu deco.

Leave a comment:

• otavio_neto2000
    replied
    Se o S925 fosse meu, já teria aberto há muito tempo para verificar o chip SIM.
    O fato de vcs terem usado FW alterado e diferente do de fábrica, já diminui consideravelmente a chance de troca do deco pela garantia. Mas, a conduta varia muito entre comerciantes.
    Quem tem coragem para abrir o deco q apresenta a msg?
    Jamanta, primeira mente obrigado pelo incentivo

Abri o deco, deslizei o chip SIM (igual ao de celular) para fora e coloquei ele novamente (não limpei não fiz nada, só tirei e coloquei)

Religuei todos os cabos, não fiz recovery, nada. O deco está com com a FW3.07.

E num é que o bixo voltou a funcionar !!! (está ligado há uns 15 min)

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Agradeçam ao homem.

Postado originalmente por jbrock Ver Post
    S925 com firmware 3.07.

O meu não tem esse tal jumper. Alguém que tenha com jumper poste fotos dele.

Segue algumas fotos internas dele: (Não anexei as imagens aqui por causa do tamanho)

Imagens:
    http://i47.tinypic.com/30k3i1t.jpg
    http://i49.tinypic.com/35l4zzc.jpg
    http://i45.tinypic.com/2j34ie0.jpg
    http://i47.tinypic.com/mw5d2r.jpg
    Crédito total ao amigo JBrock, q desmontou o S925 sadio dele e que está rodando perfeito com FW v3.07.
    JBrock, vc é firmeza!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Relato externo.

Não é interessante expor relatos externos. Mas neste caso, como o interesse de ajuda aqui neste tópico esta pequeno, exponho relato positivo sobre procedimento de reset forte:

Primeiro faz o recover, desligue o aparelho, depois de alguns segundos ligue até acender a luz verde, desligue novamente, faça atualização 3.07 via cabo, configure sem colocar o cabo das antenas, coloque o cabo para puxar as tps e posteriormente os canais, só flores, vai somir a informação Copy protection chip not detected!
    Crédito à Silva Carlos Barbosa... extraído de outro fórum.

P.S.: Sempre durante as conexões/desconexões de cabos, faça com o deco desligado e desenergizado.
    Last edited by Jamanta; 09-12-2012, 01:48 PM.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Testar basta?

Se o S925 fosse meu, já teria aberto há muito tempo para verificar o chip SIM.
    O fato de vcs terem usado FW alterado e diferente do de fábrica, já diminui consideravelmente a chance de troca do deco pela garantia. Mas, a conduta varia muito entre comerciantes.
    Quem tem coragem para abrir o deco q apresenta a msg?
    Last edited by Jamanta; 09-12-2012, 11:34 AM.

Leave a comment:

• otavio_neto2000
    replied

Leave a comment:

Working...
X