Postado originalmente por koringaxp
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
Configuração de fábrica
-
Bom vamos la... tem algo de muito estranho...
desliguei o S925 da tomada uns 10 min...
abri o deco, retirei e limpei o chip e o recoloquei de volta
fui pro PC e com o loader mandei o factory uma vez e ok luz verde
mandei de novo o factory e luz verde ok
ai sim mandei a 3.07 e luz verde ok...
ao religar na tv o deco ainda estava com a lista de canais e la veio a mensagem Copy Protection...
entao nada feito aqui no meu deco, e ele nao tem o jumper em baixo..
agora eu pergunto, depois de 2 factroy e uma nova att, pq o deco ainda tava com os canais gravados ?
Abços a todos e aki ainda sem solução
(Coloquei a 3.07 do DUO MINI HD e tb a 3.07 do Probox 180 ambas dao erro Copy Protection)Last edited by koringaxp; 16-12-2012, 05:34 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostEsclarecimentos:
1) Procurei o cidadão q dizia ter conseguido fazer rodar legal com v3.07 após de dupla atualização com cabo null (1º FW factory e 2º FW do TEAM). Lamento ter informado isto, pois foi esclarecido pelo amigo q atualmente ele está usando o v3.04 e imaginava q estava tudo ok. Disse para ele q o IKS dele desta forma está caído e contei a história alvo deste tópico. Ele está com medo de atualizar denovo.
2) O deco do homem "não tem" o Jumper. Só o buraco...
Boa sorte e sucesso para os q não conseguiram retirar a msg indesejável.
Abraço a todos!
ligar ele sem as antenas e depois colocar as mesmas...
se a mensagem continuar, abro e limpo o chip de novo...
se nada funciona ou se funcionar eu relato aki...
no pior dos casos eu volto a 2.11 ta rolando com certas travadas em SKS..
Vlw pela ajuda de todos
Leave a comment:
-
Guest repliedJumper.
Postado originalmente por koringaxp Ver PostJamanta, soh faltou vc dizer se o deco dele tem ou nao o jumper...
Abços
1) Procurei o cidadão q dizia ter conseguido fazer rodar legal com v3.07 após de dupla atualização com cabo null (1º FW factory e 2º FW do TEAM). Lamento ter informado isto, pois foi esclarecido pelo amigo q atualmente ele está usando o v3.04 e imaginava q estava tudo ok. Disse para ele q o IKS dele desta forma está caído e contei a história alvo deste tópico. Ele está com medo de atualizar denovo.
2) O deco do homem "não tem" o Jumper. Só o buraco...
Boa sorte e sucesso para os q não conseguiram retirar a msg indesejável.
Abraço a todos!Last edited by Jamanta; 14-12-2012, 08:59 AM.
Leave a comment:
-
vai ter q abrir o aparelho e retirar e colocar um chip igual de celular que tem no aparelho.
so isso.
Postado originalmente por eneasgesing Ver PostPessoal,
IKS voltou, mas está dando uma tela azul com o erro "copy protection chip not detected". Tentei reiniciar várias vezes, sem sucesso.
Usando o último FW.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostBrother, obrigado pela boa vontade em ajudar, mas eu já consegui um S925 para os engenheiros (e não são motoboys na ponte..) avaliarem.
Acredito que em breve teremos uma posição final sobre isso..
Não seria o caso do team tentar ver qual foi a solução dada por lá?Last edited by Ne0; 12-12-2012, 08:58 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por kblinho16 Ver Postnão abri pq esta na garantia, e tbm pq coloquei a v 3.04 e voltou a florir só no sks não consegui fazer florir no iks?
alguma ideia.
pomps sou aki de sp , posso ajudar em algo. sou kblo lá do clube do az.
estou a disposição) avaliarem.
Acredito que em breve teremos uma posição final sobre isso..
Leave a comment:
-
Postado originalmente por kblinho16 Ver Postnão abri pq esta na garantia, e tbm pq coloquei a v 3.04 e voltou a florir só no sks não consegui fazer florir no iks?
alguma ideia.
estou a disposição
Leave a comment:
-
mesmo problema aki
não abri pq esta na garantia, e tbm pq coloquei a v 3.04 e voltou a florir só no sks não consegui fazer florir no iks?
alguma ideia.
estou a disposição
Leave a comment:
-
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostAmigos, tinha aqui em casa um S925 de um amigo com a famigerada mensagem.
Antes ele havia atualizado com a 3.04 e depois com a 3.07. bem, abrimos o receptor, retiramos o chip e colocamos novamente. Ligamos o bichinho e...voilá!!!!
Realmente, existem receptores que podem ter sofrido algum contato mais forte no transporte e, com isso, ter mexido o chip.
Vale a pena abrir o receptor e checar isso..
O interessante é que no outro dia voltou. Dai eu abri novamente, tirei o chip e limpei com uma folha de papel branca. Fechei e a msg desapareceu novamente, e até agora (2 dias) não voltou.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ruycj Ver PostAqui no meu eu abri, tirei o chip, coloquei de volta e NADA, mesma mensagem usando a versão 3.07, voltei a usar a versão 3.04 !! Uma pena !!!
ass.jurasantos
Leave a comment:
-
Fica complicado enviar pq é o unico aparelho ligado aqui em casa. Mas se existe algum outro teste que possa ser feito e que não seja muito complicado eu me disponho a fazer. Ja tentei tirar e colocar o chip, ja fiz o recovery para o padrão de fábrica e depois atualizar via rs232 conforme foi dito e realmente com a versão 3.07 a mensagem continua aparecendo. O unico modo de deixar funcionando é com a versão 3.04
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ruycj Ver PostAqui no meu eu abri, tirei o chip, coloquei de volta e NADA, mesma mensagem usando a versão 3.07, voltei a usar a versão 3.04 !! Uma pena !!!
Leave a comment:
-
Aqui no meu eu abri, tirei o chip, coloquei de volta e NADA, mesma mensagem usando a versão 3.07, voltei a usar a versão 3.04 !! Uma pena !!!
Leave a comment:
-
Relato de uma experiência própria
Amigos, tinha aqui em casa um S925 de um amigo com a famigerada mensagem.
Antes ele havia atualizado com a 3.04 e depois com a 3.07. bem, abrimos o receptor, retiramos o chip e colocamos novamente. Ligamos o bichinho e...voilá!!!!
Realmente, existem receptores que podem ter sofrido algum contato mais forte no transporte e, com isso, ter mexido o chip.
Vale a pena abrir o receptor e checar isso..
Leave a comment:
Leave a comment: