Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• felipefv
    replied
    Postado originalmente por almat36 Ver Post
    pessoal, fiz a alteração para a v4.10 e surgiu aquela informação de CHIP NOT DETECTED..., e travou total. Tentei reverter pela dica de apertar/recolocar o chip, mas não funcionou essa dica... continuou a informação de CHIP NOT DETECTED...
    tive de refazer a configuração de fábrica e colocar a versão 4.6, tudo via cabo null, para destrancar o deco
    agora ele não abre mais nada. Antes ele funcionava com a versão 4.6 e dava raras travadas rápidas. Quis atualizar e me dei mal.
    se alguém tiver uma ajuda, por favor!!! obrigado.
    Tbm tive o mesmo problema que você só consegui solucionar atualizando primeiro com a V 404 e depois coloquei a 406 aí meu aparelho voltou a florir novamente.

Leave a comment:

• stitch
    replied
    Não te ofendas, amigão. No teu post anterior, tu não mencionastes que ele havia feito o procedimento. Meu comentário não foi irônico, foi objetivo: primeiro testamos e depois concluímos.

Leave a comment:

• tiaggao
    replied
    Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
    Que tal você tentar a dica antes de concluir, brilhantemente, que não tem solução?...
    ele já o fez amigo, não precisa de ironias.

Leave a comment:

• stitch
    replied
    Que tal você tentar a dica antes de concluir, brilhantemente, que não tem solução?...

Leave a comment:

• tiaggao
    replied
    Tenho um amigo que os dois aparelhos dele travou com esse erro, e pediu para eu ajudar ele, pelo visto, sem solução, porque eu li em outros fóruns também vários aparelhos travados.

Leave a comment:

• dudalp
    replied
    4.10

Pelos relatos, vou pular esta atualização, pelo menos enquanto ela não for obrigatória. Parece que há muitas particularidades nos lotes dos decos, o firmware que funciona de um jeito em um tem comportamento diferente em outro. Quando instalei a 4.06, perdi o IKS (não fui o único, pelo que li no forum), e já virei o deco do avesso, fiz tudo que me sugeriram e nada (re-instalar a versão de fábrica, tirar e recolocar o cartão, etc...). Enquanto isto a maioria continua com o IKS funcionando. Agora o retorno da msg fatal, e pior, pelo que dizem o deco fica inutilizado. Melhor não arriscar...

Leave a comment:

• almat36
    replied
    ainda sem flores

pessoal, fiz a alteração para a v4.10 e surgiu aquela informação de CHIP NOT DETECTED..., e travou total. Tentei reverter pela dica de apertar/recolocar o chip, mas não funcionou essa dica... continuou a informação de CHIP NOT DETECTED...
    tive de refazer a configuração de fábrica e colocar a versão 4.6, tudo via cabo null, para destrancar o deco
    agora ele não abre mais nada. Antes ele funcionava com a versão 4.6 e dava raras travadas rápidas. Quis atualizar e me dei mal.
    se alguém tiver uma ajuda, por favor!!! obrigado.

Leave a comment:

• julianozimba
    replied
    cara...tenta retirar o chip...e presionar a caixinha ali...pra dar mais pressao no aperto do chip...o meu so assim pra funcionar...pois ele ficava meio solto....ai acho q nao dava contato...

Leave a comment:

• edubento
    replied
    eu fiz isso e deu certo... rodando liso...obrigado pela dica pomp

Leave a comment:

• ruycj
    replied
    Mesmo problema aqui, tirar o chip e recolocar não adianta, inclusive fiz o recovery pra versão de fábrica, atualizei via cabo rs232 e continua o erro.

Leave a comment:

• stitch
    replied
    Você deve abrir teu receptor e mexer (retirar/colocar) no chip MicroSD. Talvez esteja mal encaixado.

Leave a comment:

• only18
    replied
    copy chip not detected

con la ultima actualizacion 4.10 que salio ayer, me sale el mensaje "copy chip not detected" alguien mas tiene este problema.

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por nicolas neves Ver Post
    Para o meu aparelho este metodo não deu certo.
    Mais como eu não desisto , abri o deco retirei o chip e só dei uma limpadinha nele com o dedo e coloquei de volta , atualizei com a ultima versão e até o momento esta rodando perfeito e liso com lista de favoritos formada .
    Fica ai a dica !
    Ok, mas não limpem com o dedo, usem uma borracha e papel higiênico seco. Passando o dedo no contato do chip pode até piorar, sabe lá onde vocês colocaram esse dedo...

Leave a comment:

• nicolas neves
    replied
    Postado originalmente por romasel Ver Post
    Funciono perfecto con este método, gracias
    Para o meu aparelho este metodo não deu certo.
    Mais como eu não desisto , abri o deco retirei o chip e só dei uma limpadinha nele com o dedo e coloquei de volta , atualizei com a ultima versão e até o momento esta rodando perfeito e liso com lista de favoritos formada .
    Fica ai a dica !

Leave a comment:

• romasel
    replied
    Postado originalmente por almat36 Ver Post
    Pessoal,

para tirar o C.P.C.N.D. do s925, sigam os seguintes passos:

1. desligue da energia;
    2. desconecte cabos;
    3. insira pen drive com a versão 3.04;
    4. ligue o deco na energia;
    (A PARTIR DESSE PASSO TEM DE SER BASTANTE RÁPIDO PARA O D3CO NÃO TRAVAR COM O C.P.C.N.D. NOVAMENTE. PERCEBA QUE ASSIM QUE LIGAR O D3CO, ELE VAI DEMORAR UM POUCO ATÉ GERAR A INFORMAÇÃO DE UsB CONECTADA)
    5. acesse rapidamente ATUALIZAR SOFTWARE;
    6. atualize com a versão 3.04, (aceite ele alterar as configurações);
    7. faça uma busca cega (ao final, provavelmente o D3CO informará que o c4n4l, qualquer um, não estará disponível);
    8. instale a nova versão 4.02, do dia 06.01.13, que saiu há pouco (http://az-world.sytes.net/download/);
    9. ao final, flores!

P.S: No meu caso, as versões 3.05, 3.07 e 4.01 geravam o travamento com o C.P.C.N.D.

sucesso parabéns ao TEAM pelas atualizações!!!
    Funciono perfecto con este método, gracias

Leave a comment:

Working...
X