Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Copy protection chip not detected

    Pessoal,

    IKS voltou, mas está dando uma tela azul com o erro "copy protection chip not detected". Tentei reiniciar várias vezes, sem sucesso.

    Usando o último FW.

  • #2
    Postado originalmente por eneasgesing Ver Post
    Pessoal,

    IKS voltou, mas está dando uma tela azul com o erro "copy protection chip not detected". Tentei reiniciar várias vezes, sem sucesso.

    Usando o último FW.
    Buenas noches:

    A mi me pasaba lo mismo, pero despues del apagon de estos dias desaparecio ese mensaje.

    Sin embargo, en la version de tocomsat ya ha salido la version 3.06, lo que hace pensar que dentro de las proximas horas saldra la version para azamerica.

    Saludos

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por eneasgesing Ver Post
      Pessoal,

      IKS voltou, mas está dando uma tela azul com o erro "copy protection chip not detected". Tentei reiniciar várias vezes, sem sucesso.

      Usando o último FW.
      aqui apareceu uma vez.
      desliguei e religuei só no controle (sem tirar da tomada) e funcionou normalmente.

      Comment


      • #4
        Tô com o mesmo problema aqui. Tirei o S925 da caixa, atualizai a FW e depois de uns 10 minutos apareceu esta mensagem.

        Já vou agradecendo a quem puder ajudar.

        Comment


        • #5
          S.o.s

          no meu deco apareceu esta mensagem copy protection chip not detected após cerca de 4 dias eu atualizam com FW 3.05. Qualquer solução para resolver este amigos AZAMERICA. Não fazer agradecimentos.
          Azamerica S925HD, S900HD AZCAMD.
          Pajaro 61w
          Argentina

          Comment


          • #6
            Algum iluminado já conseguiu resolver o problema ?

            Comment


            • #7
              Que coisa, no meu até hoje (graças a Deus) não deu essa mensagem, já experimentaram abrir o aparelho, tirar o chip e colocar denovo?
              Se ainda estiver na garantia cuidado pra não estragar o lacre.

              Boa sorte a todos, qualquer novidade posto aqui.

              Abss.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jbrock Ver Post
                Que coisa, no meu até hoje (graças a Deus) não deu essa mensagem, já experimentaram abrir o aparelho, tirar o chip e colocar denovo?
                Se ainda estiver na garantia cuidado pra não estragar o lacre.

                Boa sorte a todos, qualquer novidade posto aqui.

                Abss.
                não não, a mensagem eh um erro... não podemos tentar resolver fisicamente...

                a tocomsat teve o mesmo problema com a versao 3.05 do Duo Mini HD e corrigiram rapidamente com as versoes 3.06 e 3.07

                eh apenas algum verificação que a fw e eles arrumam isso facil eh soh quer :S

                Comment


                • #9
                  Comence nuevamente con el problema

                  Buenas noches:

                  El día de hoy comenzó nuevamente a salir el mensaje ¿saben cuando saldra el nuevo firmware que solucione el bug?

                  Saludos.

                  Comment


                  • #10
                    Bá tche tomara que não demore, pois a dona engrenca já está dando pulo de 2 metros ....


                    Postado originalmente por koringaxp Ver Post
                    não não, a mensagem eh um erro... não podemos tentar resolver fisicamente...

                    a tocomsat teve o mesmo problema com a versao 3.05 do Duo Mini HD e corrigiram rapidamente com as versoes 3.06 e 3.07

                    eh apenas algum verificação que a fw e eles arrumam isso facil eh soh quer :S

                    Comment


                    • #11
                      Nadegas de sair uma atualização que pelo menos nos deixe calmos e sem esses bugs chatos...

                      kd o pessoal ta AZA ? esqueceram do modelo S925HD ou é feriado na china ?

                      Abços

                      Comment


                      • #12
                        "protection chip not detected"

                        Pessoal, fiz o seguinte procedimento e por enqunato tudo bem:

                        - desligue o deco da energia e deixe por um tempo desligado (+ou- 10 min);
                        - desconecte os cabos da antena;
                        - insira pen drive com v3.04 (20/11);
                        - ligue o deco na energia (mas não conecte os cabos das antenas);
                        - assim que ele ligar, acione menu e vá direto para atualização de firmware (tem que ser rápido, senão ele entre com a informação PROTECTION CHIP NOT DETECTED e não dá acesso ao menu, e assim terão de reiniciar o procedimento);
                        - atualize com a versão 4 (20/11) e aceite todas as insformações (config de fábrica, etc);
                        - conecte cabos de antenas;
                        - realize um blind scan;
                        - ao final, flores!

                        O meu funcionou de primenira. Espero que para vocês tb!

                        Abç

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por almat36 Ver Post
                          Pessoal, fiz o seguinte procedimento e por enqunato tudo bem:

                          - desligue o deco da energia e deixe por um tempo desligado (+ou- 10 min);
                          - desconecte os cabos da antena;
                          - insira pen drive com v3.04 (20/11);
                          - ligue o deco na energia (mas não conecte os cabos das antenas);
                          - assim que ele ligar, acione menu e vá direto para atualização de firmware (tem que ser rápido, senão ele entre com a informação PROTECTION CHIP NOT DETECTED e não dá acesso ao menu, e assim terão de reiniciar o procedimento);
                          - atualize com a versão 4 (20/11) e aceite todas as insformações (config de fábrica, etc);
                          - conecte cabos de antenas;
                          - realize um blind scan;
                          - ao final, flores!

                          O meu funcionou de primenira. Espero que para vocês tb!

                          Abç

                          soh algumas duvida pra esclarecer:

                          1 - antes de fazer o procedimento vc usava a versao 2.11 correto ?

                          2 - vc ja havia tentar instalar a versao 3.04 e 3.05 de outras formas e sem sucesso correto ?

                          isso ajuda pq pode ser que o seu deco seja de um lote de boa que aceita as versoes q estao saindo, por isso seu esquema deu certo, agora se vc estava usando a 2.11 e tb tinha erros com as 3.04 e 3.05 isso pode ajudar muita gente, inclusive a mim, q nao consigo usar nenhum das duas ultimas att...

                          assim que vc responder vou tentar fazer aki no meu tb.. abçossss

                          Comment


                          • #14
                            Copy protection chip not detected

                            Boa tarde CoringaXP,

                            olha soh, eu já usava a versão 3.05 quando deu pau ( e ai apareceu a informação COPY PROTECTION CHIP ...)

                            Na primeira vez que instalei a versão 3.05 (final de novembro) não deu certo.
                            Resolvi colocar o FW de fábrica e voltou a funcionar, mas havia ficado um dia com a informação de canal indisponível...

                            Enfim, quando voltou a funcionar, ele já estava configurado com a versão 3.05 e durou até dia 04/12, pela manhã.

                            Realizei aquele procedimento que relatei e deu certo, até agora. Porém, alguns poucos canais não acessam ou demoram um pouco para fixar o sinal.

                            Para constar, utilizo o Stalone.

                            Boa sorte!





                            Postado originalmente por koringaxp Ver Post
                            soh algumas duvida pra esclarecer:

                            1 - antes de fazer o procedimento vc usava a versao 2.11 correto ?

                            2 - vc ja havia tentar instalar a versao 3.04 e 3.05 de outras formas e sem sucesso correto ?

                            isso ajuda pq pode ser que o seu deco seja de um lote de boa que aceita as versoes q estao saindo, por isso seu esquema deu certo, agora se vc estava usando a 2.11 e tb tinha erros com as 3.04 e 3.05 isso pode ajudar muita gente, inclusive a mim, q nao consigo usar nenhum das duas ultimas att...

                            assim que vc responder vou tentar fazer aki no meu tb.. abçossss
                            Last edited by Ne0; 07-12-2012, 03:24 PM.

                            Comment


                            • #15
                              Saiu a versão 3.07 vou testar e mais tarde eu posto....

                              Comment

                              Working...
                              X