Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por experimental Ver Post
    cuando saldra nueva version para ver si revivimos el equipo ???
    para que quieres nueva version?? ponle el firm factory por serial y actualiza por usb la ultima actualizacion o sino firm factory del tocom mini y la ultima actualizacion del tocom mini

    Comment


    • Postado originalmente por experimental Ver Post
      cuando saldra nueva version para ver si revivimos el equipo ???
      Una vez lei en otro foro que la solucion es desarmar el equipo y colocar algo que permita fijar mas el chip al lector de la tarjeta ya que no hace contacto.

      Comment


      • o problema é de hardware, é só abrir o aparelho tirar o chip e dar uma limpada nele que o problema é soluciondo!

        Comment


        • Postado originalmente por diegorh Ver Post
          o problema é de hardware, é só abrir o aparelho tirar o chip e dar uma limpada nele que o problema é soluciondo!
          Abri aqui e nao tem chip.

          Comment


          • Postado originalmente por eltross Ver Post
            Abri aqui e nao tem chip.
            Não tem um igual a esse da foto?

            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • Postado originalmente por jbrock Ver Post
              Não tem um igual a esse da foto?


              Nao tem. Sera um clone? Mas funcionava bem ate hoje.

              Comment


              • Postado originalmente por hackmaster00 Ver Post
                para que quieres nueva version?? ponle el firm factory por serial y actualiza por usb la ultima actualizacion o sino firm factory del tocom mini y la ultima actualizacion del tocom mini
                Ya no anda la del Tocom, no te detecta el chip, lastima estamos muertos.

                Comment


                • O meu receptor, começou a ter esse problema fazem umas 3 semanas, antes disso ele sempre funcionou muito bem, raramente travava, eu abri ele hoje, conforme a orientação aqui do fórum, mas o local do chip não é como o da foto que está aqui nesse tópico, ele está protegido com um tipo de silicone, então eu fiquei com medo te tirar e limpar, existe alguém que presta assistência para esse caso, se o chip estiver danificado é possível comprá-lo?

                  Comment


                  • Postado originalmente por jujulianafloripa Ver Post
                    O meu receptor, começou a ter esse problema fazem umas 3 semanas, antes disso ele sempre funcionou muito bem, raramente travava, eu abri ele hoje, conforme a orientação aqui do fórum, mas o local do chip não é como o da foto que está aqui nesse tópico, ele está protegido com um tipo de silicone, então eu fiquei com medo te tirar e limpar, existe alguém que presta assistência para esse caso, se o chip estiver danificado é possível comprá-lo?
                    Amigo, o meu estava com o mesmo problema e era igual ao seu. Tira a cola com cuidado, o chip esta dentro desta caixinha preta, eu so tive que empurar um pouco ele mais para dentro e funcionou blz.

                    Comment

                    Working...
                    X