Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
    Perfeito...vamos ver isso, mas acho que descartamos o "hermano" por conta da logística. Marcio, por favor, me manda em MP qual tua cidade (apesar do teu nick sinalizar alguma coisa). Obrigado!
    Indaial - SC
    Cep 89130-000

    Comment


    • Firmware 4.10 ta dando "chip protection"
      alguma soluçao?
      meu SN = 000000000000000

      Comment


      • Postado originalmente por deejayrubens Ver Post
        Firmware 4.10 ta dando "chip protection"
        alguma soluçao?
        meu SN = 000000000000000
        Dá uma olhada nesse tópico AQUI

        Veja o post #75 e #77.

        Boa sorte.
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
          Amigos, hoje saiu novo fw para o s925, V4.02.
          Vários casos solucionados sobre esta mensagem.
          Testem e reportem status, por favor..
          Testei com as versões 4.06 e 4.02. Nenhuma mostra o "chip...". Mas também nenhuma dá sinal. Aparece o programa que está passando nas infos, mas dá a mensagem "canal não está disponível".

          Só o canal Cl0roTV funciona.

          Nas informações do sistema, meu SN tá zerado: 00000000000000...
          Last edited by Ne0; 29-05-2013, 04:34 PM.

          Comment


          • Prompt se ou revenda to com uns 30 como faço ?

            vai sair algo novo..? me explica é att ou é o chip ?


            estamos ficando doidos.. ja forma até no procon.. e ja falei que é FTA

            mas o povo é foda.. tão deixando tudo aqui

            alguem sabe como me ajudar..

            Comment


            • Boa tarde a todos, estava com este problema do chip e do SN 00000000000000, fiz o seguinte:
              -Fiz o recover Looder via cabo
              -baixei a atualização 4.6 via cabo
              -retirei o chip fiz uma limpeza
              -instalei todos os cabos
              -reset de fábrica
              -baixei a atualização 4.10 via USB
              E boas flores.

              Comment


              • Copy Chip not Detected

                Hola, ya realice todas las pruebas y la única forma de solucionar el problema es cambiar el chip por otro nuevo, el problema es que acá en Chile no hay a la venta estos chip, saldrá alguna nueva actualización para los modelos con problemas que ya son muchos, yo tengo 10 equipos con este problema.

                Saludos y Gracias.


                Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                Você deve abrir teu receptor e mexer (retirar/colocar) no chip MicroSD. Talvez esteja mal encaixado.

                Comment


                • Copy Chip not Detected

                  Hola a mi antes de la 4.6 me mostro el error "Copy Chip" y con la 4.10 pasa lo mismo, que puedo hacer?



                  Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                  Amigos, se alguém tiver em mãos um S925 que tinha o mesmo problema, mas que com a 4.6 resolveu, e que agora tem o problema novamente com a 4.10, por favor me procure por MP.

                  Comment


                  • Obrigado!!!

                    Amigos, estamos focados na resolução deste problema. Por favor, tenham calma!
                    Recebi algumas MPs de usuários se dispondo a enviar seus receptores para que os testes sejam feitos onde o problema realmente acontece. Bacana!!!
                    Tenham certeza, estou (estamos, na verdade) em cima disso.
                    Aproveito e já agradeço todo mundo, especialmente nossos amigos daltonrt e quisa007.
                    Agora é aguardar...

                    Comment


                    • Yo igual estoy esperando el nuevo firmware del s925 con el problema del chip. Envie el MP para empezar a testear. TAmbien de Chile

                      Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                      Amigos, estamos focados na resolução deste problema. Por favor, tenham calma!
                      Recebi algumas MPs de usuários se dispondo a enviar seus receptores para que os testes sejam feitos onde o problema realmente acontece. Bacana!!!
                      Tenham certeza, estou (estamos, na verdade) em cima disso.
                      Aproveito e já agradeço todo mundo, especialmente nossos amigos daltonrt e quisa007.
                      Agora é aguardar...

                      Comment


                      • Fazer recovery com a v307 via cabo rs232

                        * Abrir o receptor e retirar chip

                        * Com os cabos de antenas desconectados, fazer atualização V410 via pendrive

                        * Conectar os cabos nos tuners e fazer busca.

                        * Desligar o receptor e recolocar o chip.

                        * Ligue o receptor e estará funcionando.

                        ve se ajuda alguem ai.

                        Comment


                        • Pessoal, ja fiz de tudo e não funcionou, cheguei a seguinte conclusão, é defeito no chip, pois tenho um s925 que funciona e retirei o chip dele e troquei pelo outro e não funcionou, ja o que funcionava coloquei o chip do outro e não funcionou. Somente para concluir, temos duas opções, a azamerica colocar a disposição novos chip para seus clientes ou colocar uma atualização que não necessite do tal chip, como a att anterior. E para finalizar é na hora dos problemas que realmente conhecemos as empresas serias que tem respeito pelos seus clientes e as empresas que simplesmente querem lucros e largam seus clientes. Vamos ver com se pronuncia a azamerica.Esperamos uma solução urgente, pois sou instalador e tenho outros clientes na mesma situação, tem relatos de pessoas que estão comprando chip no py por 20 dolares.

                          Comment


                          • Porque não consigo meu s925 funcionar com a atualização v410???

                            Bom dia. Equipe da TEAM. Tenho notado que muitas pessoas estão como mesmo problema que o meu. Essa versão 4.10 não funciona. Não sei mais o que fazer. Tentei de tudo, tirei o chip, limpei o chip com alcool recoloquei, mas o problema persiste. fiz recovery com versão 4.06, 3.07. Essa não dão o problema do chip not detected, mas também não abrem os canais. Por favor, me ajudem.

                            Comment


                            • Postado originalmente por adrino Ver Post
                              Fazer recovery com a v307 via cabo rs232

                              * Abrir o receptor e retirar chip

                              * Com os cabos de antenas desconectados, fazer atualização V410 via pendrive

                              * Conectar os cabos nos tuners e fazer busca.

                              * Desligar o receptor e recolocar o chip.

                              * Ligue o receptor e estará funcionando.

                              ve se ajuda alguem ai.
                              Não funciona, não dá nem para fazer a busca, atualizei com a versão 4.10 sem o chip e quando reiniciou a deu a msg no chip...

                              Comment


                              • Postado originalmente por markscruz Ver Post
                                Não funciona, não dá nem para fazer a busca, atualizei com a versão 4.10 sem o chip e quando reiniciou a deu a msg no chip...
                                Mesma coisa aqui, passei algumas horas batento cabeça com um aqui. Colocando a versão 4.10, quando liga com o chip trava com número de erro 1.88, e quando sem chip trava com número de erro 1.30.

                                Comment

                                Working...
                                X