Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Solo los canales libres, los demás en off

    Comment


    • y el sn como te quedo??? y con que version dejaste el deco??

      Postado originalmente por experimental Ver Post
      Solo los canales libres, los demás en off

      Comment


      • Ola galera depois de ver muitas tentativa de recuperar s925, e tentar de tudo
        e nada deu certo um amigo meu foi pro paraguai e comprou chips novos fiz a troca esta tudo 100% troquei de oito aparelho tudo blz.

        Comment


        • Postado originalmente por quisa007
          Por gentileza ,informe o nome da loja,se vc acha a solução tem ser por completo,ajude os colegas.
          ola shopping vendova quinto piso loja distribuidora azamerica custa 20 dolar

          Comment


          • Pessoal olha que interessante...

            tb tenho o S925HD e nao tive problemas desta vez pra atualizar pra 4.10 (antes sempre tinha o erro) mais desta vez foi de boa da 4.06 para a 4,10..

            >>> Meu sogro compro o Travissimo, fui ver o cara instalar, sabe o que ele fez ? abriu o deco, retirou o chip e colocou um chip da V1vo no lugar !!! pasmen... o deco funfa de boa, sera que pode usar outro chip no S925 tb ? abços
            Last edited by Ne0; 27-05-2013, 04:53 PM.

            Comment


            • Chip no Travissimo nunca vi na placa deles,este deve ser lançamento.
              Last edited by Ne0; 27-05-2013, 04:54 PM.

              Comment


              • Postado originalmente por quisa007
                Obrigado pelo retorno ,mas tem como vc confirmar o nome do shoping,não seria "vendome"?
                boa tarde me descupa é vendome

                Comment


                • Postado originalmente por koringaxp Ver Post
                  Pessoal olha que interessante...

                  tb tenho o S925HD e nao tive problemas desta vez pra atualizar pra 4.10 (antes sempre tinha o erro) mais desta vez foi de boa da 4.06 para a 4,10..

                  >>> Meu sogro compro o Travissimo, fui ver o cara instalar, sabe o que ele fez ? abriu o deco, retirou o chip e colocou um chip da V1vo no lugar !!! pasmen... o deco funfa de boa, sera que pode usar outro chip no S925 tb ? abços
                  Aí você ta de sacanagem colega. Não fica bravo, mais esse gancho você mereceu.
                  Pirataria é crime, não roube navios.


                  "Viva a sociedade alternativa"!

                  Comment


                  • Amigos, se alguém tiver em mãos um S925 que tinha o mesmo problema, mas que com a 4.6 resolveu, e que agora tem o problema novamente com a 4.10, por favor me procure por MP.

                    Comment


                    • copy chip not detected

                      Te envie un MP

                      Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                      Amigos, se alguém tiver em mãos um S925 que tinha o mesmo problema, mas que com a 4.6 resolveu, e que agora tem o problema novamente com a 4.10, por favor me procure por MP.

                      Comment


                      • Postado originalmente por rcisterna25 Ver Post
                        Te envie un MP
                        O teu receptor, ANTES da 4.6, apresentou o mesmo erro?
                        Vejam bem, o receptor TEM QUE TER APRESENTADO O ERRO COM UM FW ANTERIOR AO 4.6, ANTERIOR...não adianta ter um receptor novo ou sem saber se deu o erro com algum fw anterior ao 4.6 e agora dar erro na 4.10, entenderam?

                        Comment


                        • Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                          O teu receptor, ANTES da 4.6, apresentou o mesmo erro?
                          Vejam bem, o receptor TEM QUE TER APRESENTADO O ERRO COM UM FW ANTERIOR AO 4.6, ANTERIOR...não adianta ter um receptor novo ou sem saber se deu o erro com algum fw anterior ao 4.6 e agora dar erro na 4.10, entenderam?
                          eu tenho um aqui, exatamente assim.

                          Comment


                          • Si, antes tambien, pero con otro firmware anterior, pero con la 4.6 anda bien, pero esta en off. Y con la 4.10, me sale el copy chip (01.88)

                            Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                            O teu receptor, ANTES da 4.6, apresentou o mesmo erro?
                            Vejam bem, o receptor TEM QUE TER APRESENTADO O ERRO COM UM FW ANTERIOR AO 4.6, ANTERIOR...não adianta ter um receptor novo ou sem saber se deu o erro com algum fw anterior ao 4.6 e agora dar erro na 4.10, entenderam?

                            Comment


                            • Postado originalmente por Marcio Indaial Ver Post
                              eu tenho um aqui, exatamente assim.
                              Postado originalmente por rcisterna25 Ver Post
                              Si, antes tambien, pero con otro firmware anterior, pero con la 4.6 anda bien, pero esta en off. Y con la 4.10, me sale el copy chip (01.88)
                              Perfeito...vamos ver isso, mas acho que descartamos o "hermano" por conta da logística. Marcio, por favor, me manda em MP qual tua cidade (apesar do teu nick sinalizar alguma coisa). Obrigado!

                              Comment


                              • Estou com dois com o mesmo problema.Atualizei um ,compra recente,ficou ótimo. Peguei o chip deste que ficou bom e testei nos dois com problema, ficaram ok, logo só trocar os chips infelizmente.

                                Comment

                                Working...
                                X