Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Marcio Indaial Ver Post
    A unica certeza que tenho é que os clientes ficaram com um produto falhado, pois o problema esta no chip, troquei o meu por um que estava funcionando e foi na hora, esperamos uma solução, ja faz muito tempo, esta parecendoque deixaram a gente na mão.
    Ser humano é passivo de equívocos como este seu.
    Vc acha que uma marca que vendeu mais de um milhão de decos não tem compromisso consigo mesma?

    Comment


    • Postado originalmente por O PIRATA Ver Post
      Ser humano é passivo de equívocos como este seu.
      Vc acha que uma marca que vendeu mais de um milhão de decos não tem compromisso consigo mesma?
      bahhhhhhh..........tão nadando no dindin então.

      Comment


      • Postado originalmente por pedro bala Ver Post
        bahhhhhhh..........tão nadando no dindin então.
        Plata, não é problema!

        Comment


        • Certo,como estou equivocado, tem alguma previsão? saira um att que não use este chip? ou vão mandar chips novos pra quem tem problemas? ja que estão vendendo tantos decos....

          Comment


          • fw4.10

            Postado originalmente por Xandyaz Ver Post
            estão trabalhando para isso, logo logo sai
            sai quando faz quase um mes que estamos com travada e sem solucao.
            Last edited by Ne0; 03-06-2013, 09:38 AM.

            Comment


            • Postado originalmente por rafael925 Ver Post
              sai quando faz quase um mes que estamos com travada e sem solucao.
              Paciência meu amigo, paciência.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • Error 01.30

                Que saben del error 01.30? lo ultimo que estubo saliendo era el 01.88.

                Comment


                • Postado originalmente por FTAPySat Ver Post
                  Que saben del error 01.30? lo ultimo que estubo saliendo era el 01.88.
                  Erro 01.30 acho que é "cartão não inserido". Eu de tanto tentar fazer ler o cartão, não recebo mais o erro 01.88, mas sempre o 01.30. Se tirar o cartão, este é o erro que retorna. Então, provavelmente o CI leitor do cartão se entregou...

                  Comment


                  • amigo eu também sou instalador e não tem como dar garantia de pirataria. vc pode dar garantia para sistema de circuito interno, portão eletrônico, sistema de alarme, etc. agora dar garantia de pirataria já é o limite. os que eu instalo já deixo a pessoa ciente que está usando algo ilegal e pirata e não tem como garantir nada. só no sistema C oisa $$ éria vc pode estipular um prazo, pois é um sistema que dificilmente encomoda se o $ erver for bom, caso não for também é fácil trocar pra outro. problemas em receptores não estamos escapes seja em marca A, B ou C, etc. mas vamos aguardar que vai ter solução pra esse problema do chip. é ruim é mas faz parte do negócio e quem usa esses sistemas tem que saber que é vunerável. grande abraço
                    Last edited by Xandyaz; 07-06-2013, 07:38 PM.

                    Comment


                    • Error del s925 sks

                      Estimados alguien responsable nos puede decir si van a sacar alguna solucion para muchos usuarios de az america que tienen el s925 por sks en off por el error del copy protection chip not detected 1.88 un mes y seguimos sin respuestas lo unico que dicen es que esperemos, creo que esta marca se esta deprestiguiando mucho devido a esto. espero que solucionen pronto pero pronto el problema.

                      Comment


                      • Cansei de esperar por essa solução e assinei com CS particular e estou muito contente, não trava, abre todos os canais e ainda tenho suporte. É melhor pagar do que ficar sofrendo esperando uma solução e o melhor já havia decidido comprar um novo aparelho e depois da estabilidade desse CS (15 dias e nenhuma travada) decidi cancelar a compra.

                        Comment


                        • Dongle ou Ncode?

                          Amigos,

                          Tenho alguns S925 parados por não aceitarem a Firm v4.10.

                          Há algum Firmware que aceite dongle na serial?

                          Tem como carregar o Ncode na v4.06?

                          Valeu.

                          Comment


                          • La espera continua !

                            Comment


                            • Me parece insolito que aun no se exprese una respuesta clara por parte de AZ...Recuerden que cuentan con usuarios de varios paises...no solo brasil....con el mismo problema y la solucion del chip de retirar el chip no es 100% efectiva....Hasta cuando la espera????

                              Comment


                              • az america s925 a tocomsat duo hd

                                estimados ya que nadie responde por la demora del areglo del famoso mensaje de chip una consulta ay alguien quien aya transformado su az america s925 en un tocomsat mini duo hd y le alla puesto la actualizacion v410 y les aya funcionado???

                                Comment

                                Working...
                                X