Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Camarada tenta o zlink tool, se não der certo continue procurando solução, mas é dificil, e se foi recente a sua compra ainda existe a possibilidade de trocar.
    No meu caso não deu certo e ainda continua o erro de conexão com a porta serial e ja faz mais de 1 mes e ainda nao descobri a solução;

    Comment


    • sufoco

      Forum do x code off a dias, está complicado. Preciso resgatar meu usuário e senha do x codde e não sei como.

      Comment


      • Alguem pode me ajudar?

        Eu tenho uma senha do xcode, que só conecta quando quer, é muito dificil conectar, ja tentei de tudo, o pior é que estou verificando em conjunto com a senha de um colega meu, quando a minha senha não conecta digito a dele e funciona, qdo volto para a minha não func.

        As vezes consigo conexão com minha senha e a dele, mas se tentar algumas horas depois só a dele conecta. Será algum problema com minha senha, pois as configurações do meu deco, para a minha senha e de meu colega são as mesmas.

        Aguardo ajuda, obrigado

        Comment


        • Cs paraguaicham

          Comprei um dongle no paraguay, ele vem com um xcode, 4meses, instalei e conectei, ele diz CA NAGRA, para os senhores estou certo de que seja ridículo, mas pra onde aponto a antena nesse caso? Az américa 810B dongle XZlink. versão 2.5

          Comment


          • Postado originalmente por juniorlucival Ver Post
            Comprei um dongle no paraguay, ele vem com um xcode, 4meses, instalei e conectei, ele diz CA NAGRA, para os senhores estou certo de que seja ridículo, mas pra onde aponto a antena nesse caso? Az américa 810B dongle XZlink. versão 2.5
            Amigo... se diz CA NAGRA signfica que voce ja esta conectado no servidor CS....
            sua antena devera estar apontada para V#A Embromatel 70W.... mas faz o seguinte: use o SEARCH do forum e procure dicas de apontamento.. como adicionar as TPs.. enfim.... use o Forum e veras que 99,99% das suas duvidas estao disponiveis.... basta PROCURAR...
            quando eu configurei CS no meu decoder ( ha mais de 80 dias atras ) eu nao sabia NADA....
            consegui resolver TODAS minhas duvidas.... como? usando o search....

            att

            Comment


            • Postado originalmente por andpro Ver Post
              Amigo... se diz CA NAGRA signfica que voce ja esta conectado no servidor CS....
              sua antena devera estar apontada para V#A Embromatel 70W.... mas faz o seguinte: use o SEARCH do forum e procure dicas de apontamento.. como adicionar as TPs.. enfim.... use o Forum e veras que 99,99% das suas duvidas estao disponiveis.... basta PROCURAR...
              quando eu configurei CS no meu decoder ( ha mais de 80 dias atras ) eu nao sabia NADA....
              consegui resolver TODAS minhas duvidas.... como? usando o search....

              att
              Eu agradeço por sua resposta, veja eu usei o search, e li muito mesmo, mas essa dúvida em específico eu não achei, quanto a apontamente e configurações foi tranquilo, o pessoal do forum é realmente nota 10. valeu obrigado mais uma vez.

              Comment


              • Boa Tarde,

                Estou tendo problemas com o S810b com o adaptador Xlink. Ja instalei o mesmo e funcionava perfeitamente, tenho tb um S812 esse está em funcionamento normal.

                Ocorre o seguinte: dou o comando em configurações de rede e ele informa que " PLEASE CHECK YOUR DONGLE CONNECTION OR YOU NEEG TO UPDATE"
                o estranho que anteriormente funcionava normalmente. Numa das "travadas" nao voltou mais, ai dou OK e ele reconhece o IP normalmente, porem qdo aperto a tc azul "read" ele informa que "read net config error".

                PS: segui todos os passos indicados.... sem exceção, nota.... funcionava normalmente e parou do nada
                O que estaria aconteceu... problema de internet ou meu adaptador Xlink se entregou. Teria algum teste que poderia fazer com o mesmo para sanar a duvida???
                aguardo respostas, Abraços!!

                Comment


                • Postado originalmente por Leotper Ver Post
                  Boa Tarde,

                  Estou tendo problemas com o S810b com o adaptador Xlink. Ja instalei o mesmo e funcionava perfeitamente, tenho tb um S812 esse está em funcionamento normal.

                  Ocorre o seguinte: dou o comando em configurações de rede e ele informa que " PLEASE CHECK YOUR DONGLE CONNECTION OR YOU NEEG TO UPDATE"
                  o estranho que anteriormente funcionava normalmente. Numa das "travadas" nao voltou mais, ai dou OK e ele reconhece o IP normalmente, porem qdo aperto a tc azul "read" ele informa que "read net config error".

                  PS: segui todos os passos indicados.... sem exceção, nota.... funcionava normalmente e parou do nada
                  O que estaria aconteceu... problema de internet ou meu adaptador Xlink se entregou. Teria algum teste que poderia fazer com o mesmo para sanar a duvida???
                  aguardo respostas, Abraços!!
                  Olá

                  Leia o forum, amigo, já perdi a conta de quantos posts eu já fiz sobre isso, e outros colegas também, mas vamos lá :
                  Se o xzlink lê a rede, esqueça as mensagens de erro, passe ele de DHCP pra STATIC usando os dados lidos, clique só em SET que ele vai dar SET NET CONFIG SUCESS, se logue em seu servidor deixando em automático, use fonte externa pro xzlink e seja feliz ( tomara que vc não esteja usando o xcode).

                  OBS: todas as vezes que vc entrar nas configurações de rede as mensagens ainda estarão lá, mas o xzlink vai funcionar normalmente. Esqueça as mensagens e curta suas flores
                  Last edited by duduangra; 25-10-2010, 09:28 PM.

                  Comment


                  • Pois é, ai que está o problema. Ja li topicos a respeito e tentei logar em static com DNS ligado, tb com ele desligado, o xlink está em fonte externa, fiz o procedimento que passou, por isso que vim no forum ver se havia algum erro diferenciado. Tudo que é apresentado no forum como possivel solucao ja tentei e em nenhuma tive sucesso.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Leotper Ver Post
                      Pois é, ai que está o problema. Ja li topicos a respeito e tentei logar em static com DNS ligado, tb com ele desligado, o xlink está em fonte externa, fiz o procedimento que passou, por isso que vim no forum ver se havia algum erro diferenciado. Tudo que é apresentado no forum como possivel solucao ja tentei e em nenhuma tive sucesso.
                      Amigo, duas coisas básicas:

                      1 - qdo passar pra static vc tem que ter certeza que o endereço IP que o deco leu está livre, em DHCP esse endereço pode mudar e se vc passar pra STATIC o mesmo endereço em conflito com teu micro, por exemplo, não vai rolar nunca !

                      2 - se vc está insistindo no xcode , esqueça e tente outro server válido e que funcione, pode ser só isso

                      Boa sorte

                      Comment


                      • Mesmo Problema

                        Estava como mesmo problema do amigo, mudei pra static e deu certo.

                        Valeu.
                        S900
                        S812
                        S806 (2)
                        GD 5000
                        S807

                        Comment


                        • Recovery do adaptador xzlink

                          O adaptador que eu estava testando não reconhecia minha rede automaticamente e não conseguia salvar o Gateway em static, mesmo com várias tentativas com o SET, ou seja, o Gateway quando não ficava zerado, dava um número incorreto, as luzes de indicação acendiam normalmente. Troquei a fonte, fiz o recovery do receptor, atualizei o receptor s806 com diversas atualizações, atualizei várias vezes o adaptador, sempre seguindo passo a passo os tutorias, mas nada resolvia.
                          Só resolvi o meu problema com um Recovery do adaptador xzlink.

                          http://bit.ly/gygg5k

                          Comment


                          • Estou com um problema com meu S810 com Xlink. Fui instalar ele na casa de um amigo e acontece o seguinte problema: ele reconhece a rede normalmente, consigo me logar no servidor e assisto normalmente os canais. O problema é quando eu desligo o receptor e quando vou ligar ele fica dando login failed. Para conseguir me logar normalmente tenho que desligar o moldem e recpetor, ligar o moldem e depois o receptor, mas quando desligo o receptor o problema persiste. Isso só acontece na casa dele, aqui em casa funciona normalmente.

                            Com isso eu estou achando que o problema pode ser na configuração do moldem dele que é um speedtouch, provedor UOL. Eu cheguei a levar meu roteador e testar na casa dele, mas nem chega a logar com ele. Alguém ja teve problema com esse moldem da UOL?

                            Comment


                            • boa tarde amigo =D

                              já fiz de 1 tudo com esse deco e x-link e só da login failed já liguei a net direto no x-link já liguei em red já mudei ip já configurei em dhcp em static e só dá login failed o serve está 100% testado e funcionando o x-link ta 100% o deco também aperto set e dá set net config success! o dongle reconhece de primeira quando apaerto red pra ele reconhece a red tudo normal já adicionei o satelite starone c2 já fiz a busca acho varios canais mais na hora do login da login failed estou ficando tenso com isso já faz dias que to mexendo com isso lendo tutos pela net já fiz de um tudo e sempre da login failed e ta configurado tudo certo como me mandaram o pessoal do serve pago da via
                              já mudei do goldbox pra para de passa nervo mais vejo que tudo está recomeçando

                              obs: uso net via radio de 600 kbps ip fixo e conexão estavel lembrando que tudo ia a mil maravilhas foi depois que atualizei o deco com a atualização do site latinsat do dia 25_12_2010 que ferro geral

                              se puder me ajuda ficarei feliz nesse ano de 2011

                              Comment


                              • será que tem solução?

                                Salve!

                                Pessoall, peço ajuda!

                                Bom, ja tenho o S810B a tempos, desde antes dos jardins CS, e tá até hoje apontado pro mãezona. Como tem muitos canais em espanhol de filme e tem alguns brasileiros abertos, fiquei com ele.

                                Daí agora resolvi partir pro CS. E tenho alguns problemas. Meu deco está atualizado com a última versão disponível, de 25/12, baixada do link oficial.

                                Daí fiz o seguinte, segui o passo a passo. Como o deco já está atualizado, com ele desligado, pluguei o xzlink-01 e liguei na saída 12V. Peguei um cabo de rede que tava com meu notebook, e liguei no switch que tenho aqui em casa, e que tá plugado no modem/router. A conexão é GVT e o modem/router tá com DHCP ativado.

                                Fiz conforme fala no passo-a-passo, fui no menu Outro, apertei 8888, apareceu o ícone vermelho, e escrito Ligado. Fui na atualização por USB, e atualizei o xzlink. Sem problemas, mas, daí não vai mais nada. Fui fazer a configuração de rede e daí, vêm às 3 mensagens:

                                Please check your dongle connection or you need to update: Ao Sempre que eu seleciono a opção Configuração de rede vem essa msg.
                                Set net config error: Sempre que eu configuro via DHCP ou estático. Via DHCP não traz a configuração de IP fica zerado. Configurando estático, ele mantém a configuração,mas....
                                read net config error: Tanto em estático quanto DHCP aparece o erro. A mensagem de gravado com sucesso nunca é exibida.

                                A propósito: Na configuração IP do xzlink qual é o valor PORTA não achei isso em lugar nenhum. Vi alguém falando que é 20000 é isso?

                                A configuração do XCODE que recebi junto com o xzlink fiz normalmente sem erro.

                                Aí pergunto: Até quando devo testar pra saber se é xzlink com defeito? É recomendado comprar a fonte externa?

                                Existe FW pro xzlink melhor ou mais atual que 31/3? E qual FW devo usar no deco? A última mesmo ou recomendam outra?

                                Vlw

                                Comment

                                Working...
                                X