Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sim, fonte externa deve ser sua primeira opção. Tenta tudo com a fonte externa, pois os S810Bs tem um histórico de problemas com a saída 12V. De resto, me parece que você fez tudo certo. Testa novamente e reporta.

    Comment


    • Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
      Sim, fonte externa deve ser sua primeira opção. Tenta tudo com a fonte externa, pois os S810Bs tem um histórico de problemas com a saída 12V. De resto, me parece que você fez tudo certo. Testa novamente e reporta.
      Só pra saber. E sobre as FWs? tem outras mais novas ou melhroes recomendadas, ou estou usando o correto mesmo?

      E a respeito da tal porta na configuração IP do xzlink qual é o valor que devo colocar?

      Sds
      Last edited by 7h3235; 09-01-2011, 02:42 AM.

      Comment


      • [QUOTE=7h3235;141254]Salve!

        Pessoall, peço ajuda!

        Bom, ja tenho o S810B a tempos, desde antes dos jardins CS, e tá até hoje apontado pro mãezona. Como tem muitos canais em espanhol de filme e tem alguns brasileiros abertos, fiquei com ele.

        Daí agora resolvi partir pro CS. E tenho alguns problemas. Meu deco está atualizado com a última versão disponível, de 25/12, baixada do link oficial.

        Daí fiz o seguinte, segui o passo a passo. Como o deco já está atualizado, com ele desligado, pluguei o xzlink-01 e liguei na saída 12V. Peguei um cabo de rede que tava com meu notebook, e liguei no switch que tenho aqui em casa, e que tá plugado no modem/router. A conexão é GVT e o modem/router tá com DHCP ativado.

        Fiz conforme fala no passo-a-passo, fui no menu Outro, apertei 8888, apareceu o ícone vermelho, e escrito Ligado. Fui na atualização por USB, e atualizei o xzlink. Sem problemas, mas, daí não vai mais nada. Fui fazer a configuração de rede e daí, vêm às 3 mensagens:

        Please check your dongle connection or you need to update: Ao Sempre que eu seleciono a opção Configuração de rede vem essa msg.
        Set net config error: Sempre que eu configuro via DHCP ou estático. Via DHCP não traz a configuração de IP fica zerado. Configurando estático, ele mantém a configuração,mas....
        read net config error: Tanto em estático quanto DHCP aparece o erro. A mensagem de gravado com sucesso nunca é exibida.

        A propósito: Na configuração IP do xzlink qual é o valor PORTA não achei isso em lugar nenhum. Vi alguém falando que é 20000 é isso?

        A configuração do XCODE que recebi junto com o xzlink fiz normalmente sem erro.

        Aí pergunto: Até quando devo testar pra saber se é xzlink com defeito? É recomendado comprar a fonte externa?

        Existe FW pro xzlink melhor ou mais atual que 31/3? E qual FW devo usar no deco? A última mesmo ou recomendam outra?

        Vlw[/QUOTE
        Amigo, ja configuerei algunsss S810 e S810B para CS.. ainda ontem configurei mais um..

        seguinte:

        1) compre uma fonte externa, nao use a saida de 12 voltz do seu az...
        duvida: as luzes atras do seu XZLINK acendem?
        obs: va ate uma eletronica e compre uma fonte externa de 9 voltz, 350 ou 500 mA e POSITIVO INTERNO.

        2) eu so uso a PRIMEIRA versao para o XZINK.. nunca mais atualizei os decos dos meus clientes... uso a de 20/04/2010 ou 18/04/2010 (agora nao lembro o dia mas o mes é abril/2010)

        3) voce mudou la na "configuracao rede local" o protocolo para "app new camd" ???


        coloque DHCP e saia do menu... entra denovo que ele ja vai pegar os dados da rede... mas primeiro compre a fonte externa... eu paguei ainda ontem R$ 22,oo


        abraco

        att

        Comment


        • Postado originalmente por 7h3235 Ver Post
          Salve!

          Pessoall, peço ajuda!

          Bom, ja tenho o S810B a tempos, desde antes dos jardins CS, e tá até hoje apontado pro mãezona. Como tem muitos canais em espanhol de filme e tem alguns brasileiros abertos, fiquei com ele.

          Daí agora resolvi partir pro CS. E tenho alguns problemas. Meu deco está atualizado com a última versão disponível, de 25/12, baixada do link oficial.

          Daí fiz o seguinte, segui o passo a passo. Como o deco já está atualizado, com ele desligado, pluguei o xzlink-01 e liguei na saída 12V. Peguei um cabo de rede que tava com meu notebook, e liguei no switch que tenho aqui em casa, e que tá plugado no modem/router. A conexão é GVT e o modem/router tá com DHCP ativado.

          Fiz conforme fala no passo-a-passo, fui no menu Outro, apertei 8888, apareceu o ícone vermelho, e escrito Ligado. Fui na atualização por USB, e atualizei o xzlink. Sem problemas, mas, daí não vai mais nada. Fui fazer a configuração de rede e daí, vêm às 3 mensagens:

          Please check your dongle connection or you need to update: Ao Sempre que eu seleciono a opção Configuração de rede vem essa msg.
          Set net config error: Sempre que eu configuro via DHCP ou estático. Via DHCP não traz a configuração de IP fica zerado. Configurando estático, ele mantém a configuração,mas....
          read net config error: Tanto em estático quanto DHCP aparece o erro. A mensagem de gravado com sucesso nunca é exibida.

          A propósito: Na configuração IP do xzlink qual é o valor PORTA não achei isso em lugar nenhum. Vi alguém falando que é 20000 é isso?

          A configuração do XCODE que recebi junto com o xzlink fiz normalmente sem erro.

          Aí pergunto: Até quando devo testar pra saber se é xzlink com defeito? É recomendado comprar a fonte externa?

          Existe FW pro xzlink melhor ou mais atual que 31/3? E qual FW devo usar no deco? A última mesmo ou recomendam outra?

          Vlw
          Boa tarde amigo,,
          segue esse tuto que vai dar certo pra você, mais antes ligue o x-link em uma fonte externa
          http://www.cardsharing.com.br/forum/...php?f=15&t=342
          espero que resolva pois estou com o meu a dias com problema e sei o quanto é duro ficar sem flores no jardim

          obs: se é proibido postar o link peço desculpas a moderação
          att
          denilson

          Comment


          • Postado originalmente por tubaina2011 Ver Post
            boa tarde amigo =D

            já fiz de 1 tudo com esse deco e x-link e só da login failed já liguei a net direto no x-link já liguei em red já mudei ip já configurei em dhcp em static e só dá login failed o serve está 100% testado e funcionando o x-link ta 100% o deco também aperto set e dá set net config success! o dongle reconhece de primeira quando apaerto red pra ele reconhece a red tudo normal já adicionei o satelite starone c2 já fiz a busca acho varios canais mais na hora do login da login failed estou ficando tenso com isso já faz dias que to mexendo com isso lendo tutos pela net já fiz de um tudo e sempre da login failed e ta configurado tudo certo como me mandaram o pessoal do serve pago da via
            já mudei do goldbox pra para de passa nervo mais vejo que tudo está recomeçando

            obs: uso net via radio de 600 kbps ip fixo e conexão estavel lembrando que tudo ia a mil maravilhas foi depois que atualizei o deco com a atualização do site latinsat do dia 25_12_2010 que ferro geral

            se puder me ajuda ficarei feliz nesse ano de 2011
            alguém ai pra me dar um HELP

            Comment


            • Postado originalmente por tubaina2011 Ver Post
              alguém ai pra me dar um HELP
              em 'config rede local" o item DNS esta ATIVADO ??

              Comment


              • Postado originalmente por dann Ver Post
                Estou com um problema com meu S810 com Xlink. Fui instalar ele na casa de um amigo e acontece o seguinte problema: ele reconhece a rede normalmente, consigo me logar no servidor e assisto normalmente os canais. O problema é quando eu desligo o receptor e quando vou ligar ele fica dando login failed. Para conseguir me logar normalmente tenho que desligar o moldem e recpetor, ligar o moldem e depois o receptor, mas quando desligo o receptor o problema persiste. Isso só acontece na casa dele, aqui em casa funciona normalmente.

                Com isso eu estou achando que o problema pode ser na configuração do moldem dele que é um speedtouch, provedor UOL. Eu cheguei a levar meu roteador e testar na casa dele, mas nem chega a logar com ele. Alguém ja teve problema com esse moldem da UOL?
                alguém sabe o que pode ser?

                Comment


                • Caros amigos,,

                  venho aqui com muita alegria dizer que depois de dias e muitas horas de leitura aqui na net hora mexendo no deco mudando atualização etc.. consegui resolver meu problema com o login failed
                  vi que algo estava errado pois meu x-link está 100% meu aparelho s810b também o que poderia ser então eis a surpresa no URL eu entrei no cmd do meu pc digitei ip e url do serve e peguei o ip do serve coloquei isso no aparelho e graças a DEUS deu login success

                  estou muito feliz e com minhas flores novamente

                  abrss e obrigado a todos pela atenção sem duvidas o melhor site para flores =D
                  Last edited by tubaina2011; 09-01-2011, 10:20 PM.

                  Comment


                  • Postado originalmente por tubaina2011 Ver Post
                    Caros amigos,,

                    venho aqui com muita alegria dizer que depois de dias e muitas horas de leitura aqui na net hora mexendo no deco mudando atualização etc.. consegui resolver meu problema com o login failed
                    vi que algo estava errado pois meu x-link está 100% meu aparelho s810b também o que poderia ser então eis a surpresa no URL eu entrei no cmd do meu pc digitei ip e url do serve e peguei o ip do serve coloquei isso no aparelho e graças a DEUS deu login success

                    estou muito feliz e com minhas flores novamente

                    abrss e obrigado a todos pela atenção sem duvidas o melhor site para flores =D
                    Amigo se voce teve que colocar o IP ( numeros .. ) ao inves do endereco www...... significa que a sua DNS nao estava ativada... pois a funcao do DNS é justamente converter o nome do site "www.xyz.com.br".... para o Ip 10.10.555.......

                    Isso ja ocorreu comigo mas ativei o DNS em "configuracao rede local" e dai funcionou direto pela URL apenas..

                    att

                    Boas flores!

                    Comment


                    • Postado originalmente por andpro Ver Post

                      1) compre uma fonte externa, nao use a saida de 12 voltz do seu az...
                      duvida: as luzes atras do seu XZLINK acendem?
                      obs: va ate uma eletronica e compre uma fonte externa de 9 voltz, 350 ou 500 mA e POSITIVO INTERNO.

                      2) eu so uso a PRIMEIRA versao para o XZINK.. nunca mais atualizei os decos dos meus clientes... uso a de 20/04/2010 ou 18/04/2010 (agora nao lembro o dia mas o mes é abril/2010)

                      3) voce mudou la na "configuracao rede local" o protocolo para "app new camd" ???


                      coloque DHCP e saia do menu... entra denovo que ele ja vai pegar os dados da rede... mas primeiro compre a fonte externa... eu paguei ainda ontem R$ 22,oo


                      abraco

                      att
                      Opa

                      Sobre a fonte, tenho na mão uma fonte 12V 1000mA negativo fora, positivo dentro, pode ser ou os 1000mA podem me causar problema?

                      Sds

                      Comment


                      • Postado originalmente por andpro Ver Post
                        Amigo se voce teve que colocar o IP ( numeros .. ) ao inves do endereco www...... significa que a sua DNS nao estava ativada... pois a funcao do DNS é justamente converter o nome do site "www.xyz.com.br".... para o Ip 10.10.555.......

                        Isso ja ocorreu comigo mas ativei o DNS em "configuracao rede local" e dai funcionou direto pela URL apenas..

                        att

                        Boas flores!
                        ahh legal amigo

                        só que fazia com dns ligado e nada de dar certo pelo url

                        mais agora só alegria

                        abrs

                        Comment


                        • Nova informação

                          Pessoal.

                          Uma nova informação sobre o problema que estou enfrentando.

                          Em contato com o vendedor do xlink, ele me disse que os erros que estou reportando, dizem respeito ao xlink não estar atualizado. E me disse que, quando o xlink está atualizado, na configuração de rede aparece xlink v2.5

                          No meu aparece xlink v, só que, eu consigo fazer a atualização com o arquivo que recebi, e recebo a mensagem de que o upgrade foi feito com sucesso, até filmei!. Alguém já viu isso?

                          Comment


                          • Postado originalmente por 7h3235 Ver Post
                            Pessoal.

                            Uma nova informação sobre o problema que estou enfrentando.

                            Em contato com o vendedor do xlink, ele me disse que os erros que estou reportando, dizem respeito ao xlink não estar atualizado. E me disse que, quando o xlink está atualizado, na configuração de rede aparece xlink v2.5

                            No meu aparece xlink v, só que, eu consigo fazer a atualização com o arquivo que recebi, e recebo a mensagem de que o upgrade foi feito com sucesso, até filmei!. Alguém já viu isso?
                            amigo isso é facil de arruma, basta você atualizar seu aparelho com S810BBB_27_11_2010 faz um reset de fabrica, faz uma busca cega cola o pen drive com o arquivo xl01_av25_0331 vai na aba outros e aperta 8888 faz a atualização do x-link quando termina desliga o aparelho retira o pen drive e religa o aparelho vai em network que com certeza se o seu x-link está alimentado e 100% você vai ter suas flores novamente não atualize o aparelho com s810BBB_25_12_10 com ela também só aparecia x-link v

                            abrss e boa sorte

                            Comment


                            • Solved!

                              Postado originalmente por tubaina2011 Ver Post
                              amigo isso é facil de arruma, basta você atualizar seu aparelho com S810BBB_27_11_2010 faz um reset de fabrica, faz uma busca cega cola o pen drive com o arquivo xl01_av25_0331 vai na aba outros e aperta 8888 faz a atualização do x-link quando termina desliga o aparelho retira o pen drive e religa o aparelho vai em network que com certeza se o seu x-link está alimentado e 100% você vai ter suas flores novamente não atualize o aparelho com s810BBB_25_12_10 com ela também só aparecia x-link v

                              abrss e boa sorte

                              Salve!

                              Cara, acabou que eu descobri o problema. Quando eu ligava o xlink apertando 8888, aparece App Selected: CARD SHARE CHAIN eu mudei para APP NEWCAMD e pronto, apareceu na configuração de rede o xlink apareceu lá v.25 certinho, e inclusive toda a configuração que eu tinha feito antes via PC. Vou fazer os testes neste fim de semana e aviso se funcionou.

                              De todo jeito, seria interessante constar esta informação nos manuais/tutoriais aí, pq eu deduzi que deveria ser assim depois de bastante tempo tentando e tomando o net config error.

                              Sds

                              Comment


                              • x link

                                Amigos tenho 3 x link aqui que nao logam.
                                Tipo tenho 1 no quarto que loga,ai boto o outro(que nao loga)no mesmo lugar do que loga com as mesmas configuraçoes e o maldito nao loga,ja o que loga no quarto so loga no quarto nao loga em lugar nenhum mais, sabem me diser pq isso?

                                Comment

                                Working...
                                X