Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Pzwcarvalho Ver Post
    Ola..:

    Eu abaixei o firmware para s810b, atraves do link que menciona acima e atualizei no meu deco depois que termina a atualuzacao,a opcao de tps, search satellite ficam desabilitados, e a configuracao do xlink nao aceita, da erro durante a verificacao do ip, voce poderia me dar mais algumas dicas para resolver este problema, porque ja fazem tres semanas que estou tentando arrumar e nao estou conseguindo, a minha antena esta dericiona para o ceu
    Vc baixou a atualização de onde? daqui do forum ? Marcou o satelite IntelS*A*T* 43W antes de tentar dar busca cega? O sinal tá 90% de intensidade e pelo menos 70% de qualidade?
    Quanto a rede, se ele ler alguma coisa em DHCP, mas dá erro, use fonte externa pro xzlink e marque os dados da rede em STATIC, já falei isso várias vezes aqui.

    Comment


    • Atualização XZLINK

      Qual a ultima atualização do XZLINK? Pelo que eu sei, só saiu esta: xl01_av25_0331, mesmo assim foi em março. Tem outra mais recente?

      Grato.

      Comment


      • Estou usando a de 23.05 e esta ok

        Comment


        • Atualização XZLINK

          Postado originalmente por Luisa Ribeiro Ver Post
          Estou usando a de 23.05 e esta ok
          Acho q vc não entendeu. Digo, qual a atualização mais recente para o XZLINK, e não para o deco.

          Comment


          • Versao

            Postado originalmente por Luisa Ribeiro Ver Post
            Estou usando a de 23.05 e esta ok
            eu uso a de março e nao pretendo trocar... ao menos que corrigam alguns bugsinhos tipo nao ler a rede ( botao azul ) as vezes.... mas no mais esta tudo tranquilo no meu S806.... show mesmo..

            Comment


            • RESET no XZLINK

              Alguem sabe como resetar o XZlink? Digo, tipo fazer um recovery dele. Pois acho que o meu tá travado. Mesmo atualizando de novo, continua com as mesmas configurações. E o maldito erro set net config error continua.

              Grato.

              Comment


              • Conecta SIM

                Postado originalmente por duduangra Ver Post
                Atenção aos novatos

                Se vc navega na internet mas não consegue se logar, verifique se vc precisa passar por um provedor fixo antes de se logar a qualquer outro site. SE vc precisa passar por um provedor da GVT por exemplo, vc não vai conseguir se logar ao servidor de cs. Esse tipo de conexão é chamada túnel, e não passa por nenhum provedor no meio do caminho. Se vc tiver internet tipo pacote completo da N*E*T* , que exige conexão primeiro ao provedor deles pra daí sair navegando, esse tipo não funciona pra cs, pode ser esse o teu caso.

                Talvez nosso guru Oxbox possa explicar melhor
                eu Tenho G#V#T e conecta sim... NUNCA tive problemas.. nao uso provedor... esta empresa nao exige provedor.. uso o deles mesmo...
                nunca tive problema quanto a isso....

                obs: sou do RS

                Comment


                • Xzlink

                  Postado originalmente por Joao_Almeida Ver Post
                  Alguem sabe como resetar o XZlink? Digo, tipo fazer um recovery dele. Pois acho que o meu tá travado. Mesmo atualizando de novo, continua com as mesmas configurações. E o maldito erro set net config error continua.

                  Grato.
                  voce foi no menu OUTROS e digitou 88888 para deixar a opcao como "ligado" ? apareceu LIGADO em baixo da tela?
                  vc usa fonte externa? as luzes atras do xzlink acendem?
                  nao esqueca de selecionar Uart new camd ali no protocolo..

                  Comment


                  • Postado originalmente por andpro Ver Post
                    eu Tenho G#V#T e conecta sim... NUNCA tive problemas.. nao uso provedor... esta empresa nao exige provedor.. uso o deles mesmo...
                    nunca tive problema quanto a isso....

                    obs: sou do RS
                    Sorte a sua, amigo, que a GVT não exige a utilização do provedor dela pra se conectar, eu realmente então usei um exemplo infeliz. No meu caso um colega que usava o pacote combo da N*E*T* não conseguiu fazer funcionar seu deco de jeito nenhum, a N*E*T* exige a conexão através do provedor dela e isso inviabiliza a conexão pelo c*s* . Ele mudou pra V*E*L*O*X* pro sistema funcionar.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Joao_Almeida Ver Post
                      Alguem sabe como resetar o XZlink? Digo, tipo fazer um recovery dele. Pois acho que o meu tá travado. Mesmo atualizando de novo, continua com as mesmas configurações. E o maldito erro set net config error continua.

                      Grato.
                      Amigo, tive o mesmo problema por aqui. Se vc fizer só a atualização do xzlink curiosamente ele não apaga os dados de rede e do servidor de c*s*. Isso só acontece qdo vc atualiza os dois, o deco e o xzlink, aí apaga tudo.
                      Quanto ao maldito SET NET CONFIG ERROR, vc não está se referindo ao READ NET CONFIG ERROR ? Coloque em DHCP, dê um READ que mesmo dando msg de erro ele costuma ler a rede. daí passe pra STATIC, use fonte externa no xzlink, dê um SET que deve dar a msg SET NET CONFIG SUCESS. Daí é só se logar e se feliz, mesmo com a msg de erro ele vai se conectar automáticamente das próximas vezes ( desde que vc deixe o conectar automáticamente habilitado)

                      Comment


                      • o meu xz link não esta acesdendo a luz verde, apenas esta ascendendo o amarelo, isso inlfuencia em não estar encontrando rede?

                        Comment


                        • Postado originalmente por PatrickZabot Ver Post
                          o meu xz link não esta acesdendo a luz verde, apenas esta ascendendo o amarelo, isso inlfuencia em não estar encontrando rede?
                          Com certeza, ele indica a alimentação presente e o amarelo é o fluxo, por isso é o único que pisca. Arrume um testador de cabos de rede ou troque ele todo, vc pode estar com problemas na montagem dos conectores RJ-45

                          Comment


                          • Postado originalmente por duduangra Ver Post
                            Sorte a sua, amigo, que a GVT não exige a utilização do provedor dela pra se conectar, eu realmente então usei um exemplo infeliz. No meu caso um colega que usava o pacote combo da N*E*T* não conseguiu fazer funcionar seu deco de jeito nenhum, a N*E*T* exige a conexão através do provedor dela e isso inviabiliza a conexão pelo c*s* . Ele mudou pra V*E*L*O*X* pro sistema funcionar.
                            Boa noite .... tenho certeza absoluta que o problema não está no seu provedor de acesso ... GVT .... não existe tal bloqueio .... realmente há um bug ... que não sei porque não acontece em todos os Decos .... tenho vários aqui ... alguns com o XZlink no 806 outros com o 807 ..... mais é complicado essa situação ..... como resolvi esses problemas .... colocando o IP estatico.... e coloquei a porta 20000 ....ativei o DNS que é indispensável ... já que a url não possui ip fixo ( valido ) .... ...
                            Valeu ... qualquer duvida post aí... que vamos ajudar ...

                            Comment


                            • Postado originalmente por redhatqi Ver Post
                              Boa noite .... tenho certeza absoluta que o problema não está no seu provedor de acesso ... GVT .... não existe tal bloqueio .... realmente há um bug ... que não sei porque não acontece em todos os Decos .... tenho vários aqui ... alguns com o XZlink no 806 outros com o 807 ..... mais é complicado essa situação ..... como resolvi esses problemas .... colocando o IP estatico.... e coloquei a porta 20000 ....ativei o DNS que é indispensável ... já que a url não possui ip fixo ( valido ) .... ...
                              Valeu ... qualquer duvida post aí... que vamos ajudar ...
                              Amigo, acho que vc não entendeu o que escrevi, eu não uso GVT e não tenho mais problema nenhum pra me logar a muito tempo, + de 3 meses sem stress.
                              Eu usei o nome apenas porque pensei que no caso deles fosse como a N*E*T* de Angra dos Reis, que exige o link no provedor deles no momento da conexão e isso inviabiliza o uso de cs.

                              Quanto a usar IP estático, já perdi a conta de quantas vezes eu já falei isso aqui, IP em STATIC e uso de fonte externa pra manter o IP fixo na rede e não dar conflito com ninguém. Daí pode usar o conectar automáticamente e ser feliz, mesmo com o xzlink.

                              Comment


                              • problema na configuracao do xlink

                                OLa boa tarde, estou com problemas com meus aparelhos, nao concigo configurar meu deco e nem meu xzlink. Toda ves que tento da defeito,
                                no upgrade by usb coloco no x-link dongle e da a mensagem connect serial port failed, e no network local setting da please check your dongle connection or you need to update, alguem pode me ajudar? grato.

                                Comment

                                Working...
                                X