Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XZLink + S8xx + CS = Canais travando aleatoriamente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Melhorou as travadas a partir do Firm 04/09

    Pessoal,

    após a última atualização do FirmWare 04/09 e retirando o Pendrive da porta USB, meu deco não travou mais.

    Não sei se foi sorte, mas sei que acabaram aquelas travadas contínuas que sempre ocorriam.

    Quem tiver alguma experiência, vamos postar!!!

    Comment


    • bom dia galera...preciso de um help

      ja olhei varios foruns porem nao consegui resolver

      comprei um xzlink, veio com cartao para 120 dias.

      atualizei o deco s807 com o ultimo atual disponivel e tambem o xlink com o ultimo firm inclusive baixado desse forum.

      deixei a opção outro no deco em On.

      configurei o dongle. pegou o endereço ip da minha rede, dns, na outra pagina, configurei com os dados que resgatei do meu xcode.

      porem na hora de fazer o login, da que login falhou.

      precisa abrir alguma porta no modem para funcionar?

      ou o que pode ser com login falhou?

      Comment


      • As vezes ocorre de o server estar com problemas e você mesmo com toda a configuração correta não consegue fazer o login.
        Neste caso tem que tentar em outro momento.
        Também tem a questão da digitação dos dados na página de confoguração do server, qualquer erro não permite a conexão.
        Neste caso sugiro que refaça toda a configuração.
        Boa sorte.

        Comment


        • CS en S810B

          Postado originalmente por MarcioMonteiro Ver Post
          Boa noite caros colegas, tenho um AZ-america S810B, a internet aqui, é compartilhada com meu vizinho via wireless, o reteador é um Dlink dir 300. Li varios tutorias do colega OXbox, mas como sou leigo no assunto, não entendi nada. gostaria de um help total para instalação e configuração desse CS, ou seja: o que devo comprar, com quem devo comprar. muito obrigado. abraço a todos.
          Hola amigo Marcio, Te recomiendo ver el Foro sobre C*S en el foro o ver el Tema "Preguntas Frecuentes, Respuestas que Ayudan...
          Abrazo

          Comment


          • Xcode. Embromatel e Céu?

            Vi um tutorial falando sobre Xcode para Embromatel 70W utilizando o adaptador XZLINK. Pergunta: Utilizando Xcode também conseguirei sintonizar o satélite do Céu 43W?

            Obrigado
            abarreto.jr

            Comment


            • Postado originalmente por abarreto.jr Ver Post
              Vi um tutorial falando sobre Xcode para Embromatel 70W utilizando o adaptador XZLINK. Pergunta: Utilizando Xcode também conseguirei sintonizar o satélite do Céu 43W?

              Obrigado
              abarreto.jr

              Isso ja foi falado 99999999999 vezes no Forum... mas tudo bem... vou repetir mais uma vez...

              o XCODE é para voce utilizar o Sat 70W apenas!

              att

              Comment


              • Duvidas s-810b

                Desculpe a ignorancia no assunto mas gostaria de saber alguns detalhes sobre este aparelho, para que eu possa ter o sinal aminha internet deve estar fucionando 100% do tempo. pois como utilizo a internet do vizinho sem-fio as vezes ele esquece e desliga o access point e fico sem sinal neste caso a minha tv tambem não vai funcionar?

                Comment


                • Postado originalmente por tiagocazalli Ver Post
                  Desculpe a ignorancia no assunto mas gostaria de saber alguns detalhes sobre este aparelho, para que eu possa ter o sinal aminha internet deve estar fucionando 100% do tempo. pois como utilizo a internet do vizinho sem-fio as vezes ele esquece e desliga o access point e fico sem sinal neste caso a minha tv tambem não vai funcionar?
                  Sim o xlink depende da internet, toda vez que vc ligar o deco ele loga
                  no servidor via net.

                  Comment


                  • andpro

                    Obrigado pela sua informação e cordialidade.

                    Att
                    abarreto.jr

                    Comment


                    • Postado originalmente por abarreto.jr Ver Post
                      andpro

                      Obrigado pela sua informação e cordialidade.

                      Att
                      abarreto.jr
                      99,99% das duvidas ja foram respondidas no Forum... o seu problema ( e de muitos ) é NAO procurar... logicamente que é "muito mais facil" perguntar do que procurar ne...
                      consequencia : o Forum fica entupido de assuntos repetidos...

                      começe a procurar... use o search... verás que nao é tao "complicado" assim...

                      Comment


                      • Postado originalmente por andpro Ver Post
                        99,99% das duvidas ja foram respondidas no Forum... o seu problema ( e de muitos ) é NAO procurar... logicamente que é "muito mais facil" perguntar do que procurar ne...
                        consequencia : o Forum fica entupido de assuntos repetidos...

                        começe a procurar... use o search... verás que nao é tao "complicado" assim...
                        Em tempo...

                        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9714
                        leia tudo.. tudo mesmo!

                        Comment

                        Working...
                        X