Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=MaximumKarnage;316920]Boa tarde amigo, por IKS creio que só há uma opção, agora no SKS são 4 se não me engano, O Hispa1 (30) no momento é o mais instavel aqui, o Hispa2 (30) não senti muita diferença, "parece" que melhora um pouco, mas pra mim o AMZ (61) é o mais estável, ficando horas sem freeze nos canais SD, mas pelo menos a cada 2 ou 3 horas dá um travadinha, agora nos canais HD, tá um pouco complicado esses dias, independendo das keys 30 ou 61, o negócio é esperar mais um pouco e ver o que virá, também to pensando em colocar um dongle no meu S1001 pra ver se melhora um pouco e liberar o tunner 2 para mais antenas.

    Abraço[/QUOTE]

    Olha mAximum. Tenho um s926, um s925mini, e um s1001 todos em IKS e ta tudo redondinho aqui. Acho que o fato de ter 3 satélites de opção pra mirar suas antenas não sei se isso é um fator positivo ou negativo. E se suas 3 opções estiverem com problema?? a minha esta muito boa no IKS. Foi só uma dica. E tenho só uma antena no meu telhado. pouco cabo.. Sei lá.

    Comment

    Working...
    X