Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Só na espera

    Já fiz o apontamento da antena para o 30W, como a galera disse aqui no fórum, foi fácil e rápido pra minha região, estou em SP-capital na zona oeste. Elevei uns 12 graus e movi a antena para esquerda com o beepdor de referência.
    Como dito ateriormente o 30W achará uns 60 canais, maioria árabe e alguns latinos.
    Só no aguardo agora pela FW :)

    Comment


    • [QUOTE=tiaggao;190918]GAlera não consigo encontrar o sinal de forma alguma, será que o motivo seria essa casa logo a frente?
      Obs: Minha rua fica numa descida, e essa casa é um prédio pequeno...mas sem vergonha, kkkk ajudem por favor.
      [IMG]http://i219.photobucket.com/albums/cc230/tiaggao/predio.png[/IMG][/QUOTE]

      galera eu to quase desistindo, eu joguei a antena mais para " fora" perto da rua, para sair dessa casa, e não encontro o sinal de forma alguma, esto seguindo todos os passos, nem na época do Teldoze, nunca aconteceu isso comigo, afff. vou mudar de LNB pra ver se consigo algo, mas não é a LNB, pq com essa mesma, eu consegui agora encontrar todos os satélites 43w/61w/ 70w...agora a "pindamonhangaba" do 30W....:eek:

      Comment


      • [QUOTE=tiaggao;190965]galera eu to quase desistindo, eu joguei a antena mais para " fora" perto da rua, para sair dessa casa, e não encontro o sinal de forma alguma, esto seguindo todos os passos, nem na época do Teldoze, nunca aconteceu isso comigo, afff. vou mudar de LNB pra ver se consigo algo, mas não é a LNB, pq com essa mesma, eu consegui agora encontrar todos os satélites 43w/61w/ 70w...agora a "pindamonhangaba" do 30W....:eek:[/QUOTE]

        Amigo, segue essas dicas aqui: [url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4752[/url]

        Não tem erro.

        O 30 estará numa posição intermediária entre 43 e t12.

        43 é maior angulo de inclinação e na extremidade esquerda e sem giro de lnb, o 12 é menos angulo e mais à direita com giro de lnb quase em 16:00. O 30 está no meio disso. As informações certas dependem da sua região.
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

        Comment


        • ........eu ja nao posso mais.. olhar nosso jardim... la nao existem flores, tudo morreu pra mim..... nao nao ..... kkkkkkkkkkk, meu deus digam alguma coisa, estou desesperado, voltei a os espanhois..... abracao a todos.:D

          Comment


          • [QUOTE=tiaggao;190965]galera eu to quase desistindo, eu joguei a antena mais para " fora" perto da rua, para sair dessa casa, e não encontro o sinal de forma alguma, esto seguindo todos os passos, nem na época do Teldoze, nunca aconteceu isso comigo, afff. vou mudar de LNB pra ver se consigo algo, mas não é a LNB, pq com essa mesma, eu consegui agora encontrar todos os satélites 43w/61w/ 70w...agora a "pindamonhangaba" do 30W....:eek:[/QUOTE]

            Desiste não brother...
            Tem certeza que colocou os TPs corretos?
            Configurou direitinho o LNBf pro novo Sat?
            Dá uma olhada [url=http://bit.ly/zKNKV5] Aqui [/url] e tente com outros TPs além dos que você já tentou. Se conseguiu achar o 43w o 30w vai também...

            Boa sorte!.
            Last edited by jbrock; 24-01-2012, 05:54 PM.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • [QUOTE=jbrock;190969]Desiste não brother...
              Tem certeza que colocou os TPs corretos?
              Configurou direitinho o LNBf pro novo Sat?
              Dá uma olhada [url=http://bit.ly/zKNKV5] Aqui [/url] e tente com outros TPs além dos que você já tentou. Se conseguiu achar o 43w o 30w vai também...

              Boa sorte!.[/QUOTE]

              configurei sim mano, mas to besta de não consegui, kkkk, to o dia todo mexendo nisso, posso usar qq outra dessas TP que estão tipo com uma barra de progressão?

              Comment


              • oia uma banana de dinamite em cada coluna resolve , mas acho q naum eh necessario pois a inclinação dele eh melhor que o tstar12 o sinal da tp de dados do hispa ta em %77 q é otimo gastei 5 minutos em cima do muro pra achar.

                Comment


                • Tenho todo o esquema na minha cabecinha (olha que não é pequena), mas não "pega"[IMG]http://i219.photobucket.com/albums/cc230/tiaggao/esquema.png[/IMG]

                  Comment


                  • Facil demais, demorei mais para soltar os parafusos da antena menos de 2 minutos:cool:

                    Comment


                    • Galera nem acredito, eu consegui encontrar o rumo do sinal, mas ai quando fui apertar a antena, a danada saiu do rumo e agora não to apanhando, mas a saga continua
                      kkkk

                      Comment


                      • tps

                        não consequi achar essas tps fortes.como faço pra conseguir?

                        Comment


                        • Alguém do Nordeste, já conseguiu locar o sinal do Hispa?

                          Comment


                          • [QUOTE=ronnie;191005]não consequi achar essas tps fortes.como faço pra conseguir?[/QUOTE]

                            Usa o tp 11972 H 27500. Foi com essa que eu achei. Já tinha tentado usar outra e não deu certo.

                            Comment


                            • Apontamento OK

                              Galera segue status de apontamento:

                              Regiao Sorocaba/Votorantim/Boituva/Cerquilho/Tietê

                              Deslocamento em relação ao 15w: Exatamente os 11,7º (12º)

                              Sinais:
                              FORÇA DO SINAL ========= 90%
                              QUALIDADE SINAL ======== 72% (CRAVADO OSCILAÇÃO ZERO)

                              Tempo de Apontamento: 12 Min contanto ajustes finos.

                              Busca retornando 19 canais

                              TPS USADAS as mesmas do nosso amigo JAMANTA

                              [QUOTE=Jamanta;190737]Particularmente usarei o TP 11884 V 27500 para apontar. Não tem repetido em sat vizinho. Depois afinarei no 11972 H 27500. Valeu Pomp pelas orientações de agora. :cool:[/QUOTE]
                              ____________________________________________
                              Eles fecham a gente abre !

                              1 KU 60CM Star0ne C2
                              1 KU 60CM T3LT4R 12
                              1 KU 60 CM AMAZ0N45
                              1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

                              2 x S820 + 3 x S900HD

                              Comment


                              • [QUOTE=quisa007;191009]Vc ta com um grande pepino veja:[url]http://www.hispasat.com/media//FlotaSatelites/Nuevos/Global1C.jpg[/url]

                                Este satelite será ruim de achar por ai.[/QUOTE]

                                É to achando que aqui no Goiás também,kkkkk

                                Comment

                                Working...
                                X