Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bom dia amigos, atualizei ontem o deco s1005 pra ver se resolvia o problema do sks 58w, mas continua do mesmo jeito sem funcionar. E agora complica mais ainda com essa instabilidade do iks.

    Comment


    • Postado originalmente por paulmachado Ver Post
      Bom dia amigos, atualizei ontem o deco s1005 pra ver se resolvia o problema do sks 58w, mas continua do mesmo jeito sem funcionar. E agora complica mais ainda com essa instabilidade do iks.
      E qual é o problema dele irmão???

      Comment


      • Postado originalmente por paulmachado Ver Post
        Bom dia amigos, atualizei ontem o deco s1005 pra ver se resolvia o problema do sks 58w, mas continua do mesmo jeito sem funcionar. E agora complica mais ainda com essa instabilidade do iks.
        a) Faça todos os procedimentos de atualização e faça reset ao finalizar
        b) busque os canais
        c) entre no menu secreto e habilite opção 5 - SDS modo e selecione o satélite das chaves
        d) se necessário configurar DiseqC, entre no menu>>instalação>>configurações de antena>>selecione o satélite que fooi criado no final da lista que inicia por Ku_NEWSAT tendo a posição orbital do satélite escolhido (ex 58W) e configure a DiseqC;

        Volte aos canais, devem abrir

        Certifique-se de que as chaves estejam chegando ao seu decodificador e que tenha sinal de qualidade acima de 64% no tuner 2 (veja o sinal pressionando tecla INFO duas vezes = verpa o sinal do satélite das chaves)
        Entre novamente no menu secreto e veja se as keys estão chegando>>role a página e veja o status do SDS

        Bom trabalho e boa sorte.

        Comment


        • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
          a) Faça todos os procedimentos de atualização e faça reset ao finalizar
          b) busque os canais
          c) entre no menu secreto e habilite opção 5 - SDS modo e selecione o satélite das chaves
          d) se necessário configurar DiseqC, entre no menu>>instalação>>configurações de antena>>selecione o satélite que fooi criado no final da lista que inicia por Ku_NEWSAT tendo a posição orbital do satélite escolhido (ex 58W) e configure a DiseqC;

          Volte aos canais, devem abrir

          Certifique-se de que as chaves estejam chegando ao seu decodificador e que tenha sinal de qualidade acima de 64% no tuner 2 (veja o sinal pressionando tecla INFO duas vezes = verpa o sinal do satélite das chaves)
          Entre novamente no menu secreto e veja se as keys estão chegando>>role a página e veja o status do SDS

          Bom trabalho e boa sorte.
          Fazendo o passo a passo com certeza ele volta a rodar amigo.eu tenho um 1005 aqui e ele tá rodando numa boa

          Comment


          • Postado originalmente por leohba Ver Post
            Problema resolvido amigo, o server tá blz agora!!!
            amigo como eu faco para aparecer os nomes da rede wifi que nao aparece,ja fui em menu ,espansão,configuração de ip e coloquei no wifi e dei ok mais quando eu vou em wifi nao acho o nome de rede nenhuma.

            Comment


            • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
              amigo como eu faco para aparecer os nomes da rede wifi que nao aparece,ja fui em menu ,espansão,configuração de ip e coloquei no wifi e dei ok mais quando eu vou em wifi nao acho o nome de rede nenhuma.
              apos vc mudar para wifi clik em ok espere ate sair depois desligue da tomada vai no menu wifi veja se aparece o nome de rede ok.

              Obs.: o Adaptador Wfifi deve ser compatível com o deco, para saber se é basta vc selecionar lá no de config de IP mudando de cable para wifi clik ok - desligue da tomada - tire o wifi usb do deco - ligue o deco na tomada - apos ligado terminar o boot - plug o wifi - deve aparece na tele wifi conectado se não aparece adaptador wifi não é compatível ok.
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • Boa noite estou tendo este problemas: ultima atualização 04-11-2016 sks off 58w iks por cabo de rede off o dns primario não pega o ip certo mesmo desligando o dhcp mas por wifi funciona normal já fiz 3 recorer e nada o que será que esta acontecendo e a qualidade das keys no 58w esta com 68%. Alguma solução ? o numero de serie é:241434
                Last edited by eltongrigo; 16-11-2016, 10:24 PM.

                Comment


                • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                  apos vc mudar para wifi clik em ok espere ate sair depois desligue da tomada vai no menu wifi veja se aparece o nome de rede ok.

                  Obs.: o Adaptador Wfifi deve ser compatível com o deco, para saber se é basta vc selecionar lá no de config de IP mudando de cable para wifi clik ok - desligue da tomada - tire o wifi usb do deco - ligue o deco na tomada - apos ligado terminar o boot - plug o wifi - deve aparece na tele wifi conectado se não aparece adaptador wifi não é compatível ok.
                  aparece escrito usb wifi insirida mas quando vou no menu para me conectar a rede ele não encontra, mas antes da atualização ele pegava sera que pode ser da atualização?

                  Comment


                  • Postado originalmente por eltongrigo Ver Post
                    Boa noite estou tendo este problemas: ultima atualização 04-11-2016 sks off 58w iks por cabo de rede off o dns primario não pega o ip certo mesmo desligando o dhcp mas por wifi funciona normal já fiz 3 recorer e nada o que será que esta acontecendo e a qualidade das keys no 58w esta com 68%. Alguma solução ? o numero de serie é:241434
                    Repita o processo citado pelo amigo ai abaixo, tava com esse mesmo problema e depois desta dica ai deu tudo certo por aqui no meu aza s1005.

                    Comment


                    • Tenho um S1005 e esta conectado a internet e funciona no IKS, mas quando coloco para conectar internet ele da a mensagem que não pode conectar apesar de estar conectado e na configuração de CS não conecta, o que posso fazer para resolver o problema? Já fiz configuração de fabrica e reset e o problema continua.

                      Comment


                      • Postado originalmente por leohba Ver Post
                        Repita o processo citado pelo amigo ai abaixo, tava com esse mesmo problema e depois desta dica ai deu tudo certo por aqui no meu aza s1005.
                        Caro leohba, já fiz e refiz este procedimento várias vezes e não obtive sucesso somente por wifi mesmo... mas valeu pelo tok.

                        Comment


                        • Postado originalmente por eltongrigo Ver Post
                          Boa noite estou tendo este problemas: ultima atualização 04-11-2016 sks off 58w iks por cabo de rede off o dns primario não pega o ip certo mesmo desligando o dhcp mas por wifi funciona normal já fiz 3 recorer e nada o que será que esta acontecendo e a qualidade das keys no 58w esta com 68%. Alguma solução ? o numero de serie é:241434
                          Quando aparecer IKS vencido ou expirado
                          Através do Fórum AZAFORUM - www.azaforum.com
                          O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
                          Informando
                          Número de Série que está da Tela Sobre o STB
                          Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
                          JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • Postado originalmente por heberfari Ver Post
                            Tenho um S1005 e esta conectado a internet e funciona no IKS, mas quando coloco para conectar internet ele da a mensagem que não pode conectar apesar de estar conectado e na configuração de CS não conecta, o que posso fazer para resolver o problema? Já fiz configuração de fabrica e reset e o problema continua.
                            por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> Desativar servidor.
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                              aparece escrito usb wifi insirida mas quando vou no menu para me conectar a rede ele não encontra, mas antes da atualização ele pegava sera que pode ser da atualização?
                              faça reset padrão umas 3x e teste novamente.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Postado originalmente por eltongrigo Ver Post
                                Caro leohba, já fiz e refiz este procedimento várias vezes e não obtive sucesso somente por wifi mesmo... mas valeu pelo tok.
                                Pow que desacerto viu amigo, aqui pelos menos fucionou cara. Tá é muito estranho essa quantidade de reclamações sobre esses 2 decos. Aza 1001 e o 1005 atualização atrás de atualização e cada hora um problema. Eu mesmo já peguei tanto 1001 quanto 1005 e sempre apresentando problemas principalmente depois dessas ultimas atts que saíram. Quando n é problema no servidor, é problema no cs, problema do sks que as chaves n chegam. Tenso cada um relata um problema diferente. Difícil viu!!!

                                Comment

                                Working...
                                X