Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por marcelobao1978 Ver Post
    meu S1005 não funciona as tps em horizontal
    Verifique em: MENU > Instalação > Configurações de Antena > LNB 13V/18V. Caso esteja assim, provável falha no LNBF. Já passei por isso e apos troca do LNBF tudo normalizado.

    Comment


    • brunomadson
      brunomadson commented
      Editing a comment
      boa tarde amigos !!!

      to com um aparelho da azamerica s1001 e ele nao fuciona na parte de servido conectado ta falando 1 e na frente ta expired o que eu devo fazer ? obrigado Bruno

  • também quem mora no prédio que nem eu não posso instalar duas antenas só passa um cabo coaxial no conduíte paguei caro por um aparelho que falava que fusionaria as duas forma de uso IKS e SKS uso aqui IKS empresa da AZAMERICA já foi boa lembro do S922 que deu esse mesma dor de cabeça agora estou com meu parado nos canais SD que bosta de aparelho se tivesse um jeito de transformar em outro ficaria muito grato por que pessoal aqui ja era passou um ano e nada estou indignado com a team meu irmão tem o gigabox comprou a mesma época que eu o dele fusiona tudo olha que para mim gigabox era uma merda agora estou pensa diferente bom fica minha dignação com AZAMERICA e TEAM

    Comment


    • Boa tarde. Vendi dois aparelhos para um cliente, onde o técnico dele diz :

      " Os aparelhos foram entregues no dia 26/12 eram presentes de natal para meu pai e meu sogro
      Porém ontem quando o técnico veio instalar o aparelho do meu pai ele disse que o aparelho era um clone do AZamerica s2005 outra observação eh que os conectores coaxiais atras do aparelho está aquecendo muito
      Dai não fiz a instalação do aparelhos "

      Uma alma caridosa para responder por favor, pois hoje qualquer um virou "ESTALADOR"

      Comment


      • Qual a justificativa do "estalador" para justificar a existência de clone???

        A inexistência de botões de comando na parte dianteira do deco???

        Se for isso, lamento, pois o técnico é um "estalador" mesmo.

        Comment


        • Só desconectando mesmo a rede wifi ou cabo.

          Comment


          • Postado originalmente por Luizmeix Ver Post
            Boa tarde. Vendi dois aparelhos para um cliente, onde o técnico dele diz :

            " Os aparelhos foram entregues no dia 26/12 eram presentes de natal para meu pai e meu sogro
            Porém ontem quando o técnico veio instalar o aparelho do meu pai ele disse que o aparelho era um clone do AZamerica s2005 outra observação eh que os conectores coaxiais atras do aparelho está aquecendo muito
            Dai não fiz a instalação do aparelhos "

            Uma alma caridosa para responder por favor, pois hoje qualquer um virou "ESTALADOR"
            Não é clone, novos s2005 saíram assim mesmo.

            Quanto o aquecimento é normal, tente colocar um cooler para ajudar um pouco.

            Valeu, boa sorte.

            Comment


            • Buen dia a todos, hoy he reseteado "todo" en Aza 1005, como hago para instalar bin? El bin S1005_V1.09.18373_20072017 tengo en usb.
              Una ayuda por favor.

              Saludos.

              Comment


              • Ontem me deparei com uma dúvida cruel !
                Tenho um S1005 que não estava funcionando os canais HD e os canais SDs estava travando, por falta de atualizar.
                Um amigo pediu para atualizar o S1005 dele, que estava na mesma situação que o meu.
                Atualizei o meu, voltou a florir os canais SDs liso e nada dos HDs usando IKS.
                Fui atualizar o do meu amigo, e ficou liso tanto os HDs como os SDs!

                Hoje pela manha perguntei a ele se os canais HDs oscilaram, e o mesmo me disse que quando ligou estava LISO e FICOU!

                O meu S1005 nao abre os HDs, é um aparelho que comprei logo quando lançou.

                O que será que tem diferente entre eles que esta com esse problema de uma ABRIR TODOS CANAIS e outro somente os SDs !

                Valew

                Comment


                • gmic59 é vdd que tenho enviar a um dos moderadores ou admin o numero de serie do meu equipamento para nao ter mais a msg EXPIRED !

                  pois ontem fui verificar o AZIPTV e esta com mensagem de expired !!! Será que é isso que está barrando a abertura dos canais HD ??

                  obrigado.

                  Comment


                  • Qual problema está tendo? Não ficou bem claro

                    Comment


                    • Parece que tem outros bug's também. Aqui tá aparecendo o bloqueio [cadeado] em vários canais, do nada. Cada vez que ligo o aparelho o último canal sintonizado reaparece bloqueado, e mesmo depois de editar o canal retirando o "cadeado", o problema volta. Isto começou logo após aplicar a última atualização.
                      -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

                      Comment


                      • Bom dia! Meu S1005 esta com a ultima att e esta com Bug, já fiz o reset e mesmo assim continua, ele simplesmente da um reebot do nada, os canais SD funcionando de boa com IKS e SKS e os HDS alguns abrem no SKS mas com travas constantes. Alguma dica???? SKS 58W

                        Comment


                        • Boa noite. Soube que algumas versões do S1005 estavam abrindo os HDs no IKS. Isso é verdade? O meu aparelho é da série 14, tem previsão para liberar os HDs no IKS?

                          Comment


                          • A aza s1005 hice un reset de fabrica en opcion "todo", luego no se puede entrar a Menu configuracion, equipo sin canal, sin bin.
                            Al apagar y prender el equipo se pone en "on" (sin canal y sin bin), no se puede acceder a Menú Configuraion.

                            Comment


                            • Tenho dois 1005, os dois estão assim, bloqueando sozinho os canais.

                              Comment

                              Working...
                              X